O CEO de Touro: um enemies to lovers entre o CEO e a consultora

Resenhas - O CEO de Touro: um enemies to lovers entre o CEO e a consultora

1 | 2 | 3 | 4

Luciana 05/02/2024

Amor nos Pés de Tomates
Lorenzo,um cafajeste de carteirinha e dono de uma fábrica de molho de tomate. Após um almoço de domingo é surpreendido com o anúncio da prima. Ela resolve contratar uma consultora para a fábrica afim de aprimorar e com isso ganhar novos investidores. Mas o que Lorenzo não esperava era que a consultora seria nada menos que uma antiga namorada. Allana Medeiros larga a empresa em São Paulo e parti para Goiânia em mais um trabalho. Mas o que ela não esperava era que o passado mal resolvido iria vir a tona.
Gostei dos personagens,Lorenzo é um pitel a parte. E ver ele largando tudo pra salvar a Allana foi lindo. A química do casal sendo construída em meio ao pomar foi bem legal de se ver. Em alguns momentos achei a personagem principal meio xoxa. Mas de resto compensa a leitura.

Maria* 02/08/2023

É um livro beem rapidinho, gostei do livro e me identifiquei com o Lorenzo na questão de ser teimoso kkkk sou igual.

Solzinho0 05/04/2023

Alana e Lorenzo
Mais um livro com CEO e esse foi envolvente me prendendo curiosa para saber como iria terminar. Gostei do desenvolvimento do livro e da escrita da autora. Recomendo esse livro 4?

booksdrii 03/04/2023

O CEO de Touro
É um livro rápido, leve e fluído, exatamente como o primeiro, cumpre com o objetivo que é ser algo para entretenimento. Não há muitas emoções, apesar de ter um plot interessante que eu não achei que fosse ser usado, assim como foi abordado de maneira superficial dando um jeito de deixá-lo facilmente descartável.

Os dois são fofos, apesar de muitas coisas acontecerem com o casal serem apenas birras, principalmente por parte dela. Acredito que Alanna deveria fazer terapia para aprender a lidar melhor com certas coisas, mas não tem um trauma totalmente profundo. A família de Lorenzo é divertida, mas também inconveniente demais.

As redenções também foram muito superficiais, não faria diferença se os personagens simplesmente sumissem porque não acrescentou em nada depois que tudo foi solucionado.

Livro bom para sair da ressaca e para puro entretenimento, se gostar do gênero.

Karolayne.kellen 26/03/2023

Livro super gostoso de ler!! Esse casal é maravilhoso. Fez meu final de semana ficar incrível e com corações quentinho!!!!! ??

Leticia_Mendonça07 25/03/2023

Tem romance, intrigas, rejeição de adolescência e ainda por cima a máfia italiana!

Lorrane.Bastos 06/02/2023

Essa série está aquecendo o meu coração, simplesmente perfeitos.
Esse livro é muito interessante,o casal super fofos, apesar, que tem algumas pontas soltas.

Laurahh 26/12/2022

gosteiiii
Gosteiiii, não foi um dos melhores livros que já li, mas é bom pra passar o tempo e pra sair da ressaca

@bialendo.books 09/12/2022

Lorenzo Is My Everething ?
Um taurino raiz, meio lento (?) mas completamente apaixonado e intenso.

Lorenzo só queria trabalhar, comer em paz, e ter uma companhia no fim da noite.
Mas como a vida nem sempre é justa, Alana brota na sua vida, tira sua paz, seu juízo, mas jamais a fome, que além de fome de comida ele passou a ter fome de Alana, e olha, francamente, QUE DELÍCIA ???

Alana não quer ver Lorenzo, pq no passado ele a rejeitou, mas ela acaba encarando a vida adulta (e a curiosidade de vê-lo adulto) e vai de encontro ao lobo... ops Lorenzo.
Uma vez na toca do taurino, só restava a Alana se deixar viver, até pq ela não queria resistir né kkkkk a gente te entende Alana.

Com uma escrita fluída e super envolvente, esse casal lindo demais ganhou meu coração e nem precisou de muito pra isso. Era amor antes de ser ?

Hillary 08/11/2022

Amei
O livro é muito bom, muito mesmo. Os personagens incríveis. Mas o plot é bem fraquinho. Não é aquele plot que você grita, e enlouquece. É um plot ble, sabe? Eu já esperava por ele. Mas fora o plot, ele é perfeito. Super compraria??
NÃO É PLOT DE GRAVIDEZ

Anne.Lisie 19/10/2022minha estante
Eu sou muito fã das suas resenhas, sempre dá vontade de ler o livro depois :)

Fernanda938 19/10/2022minha estante
@Anne Aaa muito obrigada!! fico muito feliz por isso! ???

Looh 16/10/2022

AMEIIIIII
Diferente de todos os livros de CEO q eu já li esse simplesmente é um dos q li de diferente e amei muito a história.
Super fluida a história.

Lorena626 02/10/2022

Clichê fofo
Amei a história curtinha é gostosa de ler ainda mais se passando no Brasil, pra mim o CEO tá mais pra agroboy e meu pegou de jeito, lindos e fofos. Amei ser acompanhada na minha viagem por essa história gostosa e quente!

@lendocomsabrina 26/09/2022

Só um italiano desses...
Já começo a avaliação dizendo que tô amando a escrita da Stella. Fluida, gostosa e com diálogos super divertidos.
Super me identifiquei com a Alanna, rancorosa que dói KKKK tomou um fora há 15 anos e não deixou de sentir ranço do boy.
O boy como todo homem, nem lembra dela.
Ao se tornar consultora da empresa da família de Lorenzo a qual ele é o CEO, Alanna se vê obrigada a conviver com esse homem lindo e teimoso.
A atração que ela achava que tinha acabado volta com tudo e nosso mocinho se sente muito atraído pela consultora.
Amo slowburn, demora um pouco pra eles se pegarem mas quando começa não para mais.
Sobre o plot, eu desconfiava mas achei um pouco demais e quando aconteceu fiquei passada hahaha
Amei e estou prontissima pros próximos CEOs em especial o de escorpião

1 | 2 | 3 | 4