Lore Olympus

Lore Olympus Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus

mybooks_isa 01/06/2024

Decepção
Acho q nem posso dizer que no caso desse aqui o hype estragou, pq mesmo se não tivesse hype eu não teria gostado...
Não vi nada de UAU do que falaram. Realmente é uma leitura extremamente rápida e as ilustrações são mto bonitas, mas de resto para mim nada salva. Os diálogos foram uma forcação de humor bem ruim, pareciam terem sido escritos por um adolescente de 14 anos. E ainda houve uma tentativa de tratar problemáticas, mas elas foram abruptamente cortadas. Muitas partes confusas e sem contexto.
Achei sem sal. Ainda bem q comprei numa promoção por 20 e poucos reais. Não me deu a menor vontade de comprar a continuação

Guilherme.Luky 30/05/2024

Gostosinho demais
Muito fofinho o HADES e a PERSEFONE. outras paradas incomodam? sim, mas foca ne HADES e PERSEFONE ?

Giulia Hadassa 29/05/2024

Bem legal
Pra quem deseja ler algo rápido e sem ?compromisso? com uma história longa eu indico esse livro. É claro que dá um gostinho que quero saber mais.

Sophia 29/05/2024

Hera cupido?! ?
Me surpreendeu de várias maneiras, amei o jeito que eles mostraram os deuses e a história tá incrível, estou doida pra ler o próximo!
Vejam os gatilhos antes de ler e leiam com consideração.

LEIAMMM!!!
??????

P.S. : os deuses são bem diferentes de Percy Jackson (E TÁ TUDO BEM!!) ?

Flá Rossi 29/05/2024

Um pitico, com ilustrações lindas e história boa
Uma graphic novel rapidinha de ler, com traços lindíssimos e cheios de personalidade. Adoro o conceito monocromático pros Deuses (me traz uma vibe meio Hércules da Disney), as ilustrações são bem expressivas o que torna a leitura mais divertida e fluída.

Simplesmente amei o Hades desse livro!! Na minha cabeça a ilustração dele é a cara do Mr. Darcy de Orgulho e Preconceito o que só fez eu amar ele ainda mais de cara. Gostei que fizeram ele meio inseguro e sem toda aquela pinta arrogante e prepotente que normalmente vemos nos Deus.

A Perséfone é o retrato da inocência, fofa e divertida. Amei a sutileza de como tratam o subconsciente dela na história.

A história possui alguns tópicos bem profundos e pesados, mesmo que abordados de uma forma leve pelas ilustrações.

É um livro bem introdutório então não tem tanta coisa da história dos dois, mas abre caminho pra uma história com muito potencial.

alex 27/05/2024

Eu amei. por ser quadrinhos achei que não fosse tão profundo mas foi, intenso e sensível também, quero muito os próximos.

maria12791 25/05/2024

Achei legalzinho e rápido de ler por ser HQ mas teve umas partes q achei mto nada a ver e meio esquisito
Giulia Hadassa 29/05/2024minha estante
Siiiiiim, também achei legal, mas não pra tanto como geral tá falando

Sasa 25/05/2024

QUE LIVRO LINDO E GOSTOSO DE LER ???
A história é maravilhosa, prende do início ao fim. Todo o enredo é bem pensado e se relaciona ao decorrer. É engraçada, fofa, instigante.. super recomendo pra qualquer um que goste de comics, mitologia grega e romance. Devorei o volume em 1 dia

manu.g 24/05/2024

As ilustrações são todas muito bonitas e cativantes, o que, querendo ou não, ajuda na hora de se conectar com o livro e sua história. Os personagens são aqueles deuses gregos que já conhecemos, mas alguns estão um pouco repaginados, para melhor ou pior, já que tudo se passa em um mundo mais recente.

A história em si te prende muito, e ser um quadrinho facilita ainda mais isso, já que vemos tudo exatamente como aqueles determinados personagens enxergam as coisas que acontecem com eles. Além disso, ele realmente possui uma historia, que faz você querer ler cada vez mais e mais. E eu estava sempre sentindo raiva (né, Apolo?), nojo (já falei do Apolo?) e outras coisas que as vezes nem os próprios personagens sabiam ou percebiam que estavam sentindo.

Te amo Hades?? (e morre Apolo, ninguém se importa com você)
Laura.Escaquete 25/05/2024minha estante
Ofendendo o próprio pai que coisa feia!! (Cuidado senão ele vai mandar um raio de sol em vc)

manu.g 25/05/2024minha estante
pqp
ele nn eh meu pai?????

booore 22/05/2024

Alexa, toca camden da gracie abrams
Li os três livros de Lore Olympus disponíveis em português de uma vez só e minha opinião final foi que esse é o mais fraco. Foi o único que eu não gostei muito, achei que trata de assuntos gravíssimos com uma banalidade enorme.

Bookslovegood 22/05/2024

Fogo no parquinho
É uma leitura leve, super fluida e engraçada.
Apesar de ter sequência, não darei continuação para mim a história tá resolvida

Raquel.Santos 22/05/2024

Ai que livro gostosinho!
A autora trouxe a parte da mitologia grega mais sexy e "verdadeira" por assim dizer, odeio Apolo com todas as forças eles foi extremamente cruel e da pra ver que o passado do vilão que faz ele ficar ruim, Hades sempre foi um dos meus preferidos e vai continuar sendo

Istê 22/05/2024

Amei essa HQ, queria ler a muito tempo e a leitura foi simplesmente perfeita, com personagens incriveis e me tirou de uma resaca literária. Mal posso esperar para ler os outros volumes.