A Pena Mágica de Gwendy

Resenhas - A pena mágica de Gwendy

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Leonardo1121 29/05/2024

Sobre A Pena Mágica de Gwendy
Boa continuação, porém menos impactante e mais arrastada que a anterior. Recomendo, mas é visível a falta do S.King na escrita.

Lukethespidermen 26/05/2024

Leitora muito boa e leve, sem sombra de dúvidas o primeiro livro me pegou muito mais, mas esse também é incrível, acompanhar mais um pouco da vida de Gwendy é magnífico, só queria saber mais sobre o Sr Farris , ancioso para o próximo volume.

Wyndissa 07/05/2024

A pena mágica de Gwendy
Incrível do início ao fim, é uma continuação da caixa mágica de Gwendy, só que com a personagem principal adulta, a leitura é fluida e MT fácil, se vc tiver tempo, em um dia termina o livro! Não vou dar spoiler, super recomendo a leitura, a caixa mágica aparece nesse livro tbm, o que não é nenhuma surpresa!

Mandark 20/04/2024

Gostei, mas...
Richard é um bom narrador. Seu estilo se diferencia do King em vários aspectos, mas não é ruim. Gosto da personagem principal, gosto de seus dilemas, mas acho que pontos importantes do enredo foram deixados de lado e excelentes personagens foram desperdiçados. Talvez no terceiro e último volume da trilogia ele se redima, mas ainda acho que muitos pontos poderiam ter sido suprimidos e outros poderiam ter sido melhor trabalhados. Mas isso não torna o livro uma surpresa ruim. Eu gostei da experiência. A leitura rápida e instigante é bastante agradável e o livro termina com um gostinho de quero mais, apesar de finalizar de maneira corrida e pouco explicativa.

ferbrito__ 31/03/2024

Muito bom! Quero ler logo o próximo livro da trilogia! Leitura muito fácil e fluida, recomendo bastante!

Raniere 25/03/2024

Uma resenha curta como este livro deveria ser
"A Pena Mágica de Gwendy" é um bom livro mas se o Richard Chizmar tivesse cortado as partes irrelevantes, ele cansaria menos. E olha que esse livro é bem pequeno.

Bruno Sambinelli 12/03/2024

Muito pior que o primeiro
Sinceramente, esse foi um dos livros mais chatos que já li.

Não acontece absolutamente nada por cerca de 80% do livro (apenas algumas menções curtíssimas sobre assassinatos, e a volta da caixa, sem explicação).

Quando o livro resolve abordar esses dois temas, é de uma forma apressada e sem graça (o caso dos assassinatos é resolvido em uma mistura de acidente e Deus Ex Maquina, e a caixa simplesmente vai embora do mesmo jeito que veio, sem explicação e sem nenhuma consequência real).

Extremamente tedioso, não vale a leitura e o leitor não é recompensado no final.

Billsmoraes 07/03/2024

Não me intrigou!
O primeiro livro eu descrevi como "Intrigante", já esse não!

Achei que nesse eu teria respostas e não tive, foi uma história meio nada ver, não entendi nada do que aconteceu e no que agrega para a história!

Vamos ver se o terceiro vai me dar respostas e vai ser melhor!

Não achei o livro ruim, só acho que foi tanta coisa para nada!

Oscar.Valeriano 24/02/2024

Chizmar, carrega bem essa história dando continuidade às aventuras sombrias de Gwendy, mistério e crime, no bom estilo de Stephen King.

Rinaldo 22/01/2024

A Pena Mágica de Gwendy
E a história de Gwendy continua, uma congressista e uma vida ímpar, será que a caixa tem algo a ver com isso? E a pena de Gwendy?;Será de fato mágica?

Beatriz 19/01/2024

Gwendy cresceu, agora com 37 anos, tem uma vida de sucesso! Escreveu livros que foram aclamados, se formou em uma boa faculdade, teve sucesso em sua profissão e decidiu abando-lá mesmo assim para se tornar Congressista, é casada com um homem bom e que ela ama? Tudo estava perfeito, até que uma misteriosa caixa de botões volta a aparecer em sua vida?

Vinícius 18/01/2024

Que surto foi esse aqui?
Onde está a atmosfera e o mistério do primeiro livro?
Sem mais nem menos as ideias do primeiro livro meio que foram esquecidas aqui. A caixa ainda existe, mas a importância dela, tão substancial na história predecessora, parece que foi ofuscada. Não houve nenhum evento que marcasse a memória ou que, ao menos, fizesse com que a história justificasse a correlação com o livro de abertura da série.

Enfim, o que foi um livro de 350 páginas, poderia ser um conto dentro de uma coletânea. Já serviria e teria o mesmo impacto.

Se não fosse parte de uma série, não recomendaria a leitura.
Porém, se você tem intenção de terminar a trilogia, inevitavelmente terá de lê-lo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6