Norte! Ou seja devorado

Norte! Ou seja devorado Andrew Peterson

Resenhas - Norte! Ou seja devorado

Anne Books 29/05/2024

Meu favorito da Saga Wingfeather!!??
Essa é a segunda vez que li esse livro, e ainda é cativante como na primeira vez! Neste livro companhamos a família Igiby fugindo para Kimera, mas eles não estavam esperando as reviravoltas acontecerem.
São tantas coisas que aconteceram nesse livro! Com certeza o melhor livro da saga! As lições que são passadas como aceitação, perdão, arrependimento e entre outras coisas são preciosas como as joias de Anniera!
Se vc leu o primeiro e não gostou, leia o segundo! Dêem uma chance!!
????? 5,0

Aurora83 02/05/2024

Wingfeathers. ?
Livro dois da saga Wingfeather, este livro trás muitos pensamentos importantes pra quando se tem irmãos, ou mesmo pra sua vida, seja adulto ou criança. Nesse livro a família é separada, e aparecem novos personagens. Muita coisa acontece nesse meio termo, e como no primeiro volume, Janner culpou o irmão. Mas se culpou também. E se achamos que Janner estava fazendo um ótimo trabalho como Guardião do Trono no livro 1, imagina agora?

Ele(s) tem que fazer muitas escolhas muito difíceis. E isso vai doer. E muito. Então leia devagar, curtindo a experiência, pq se você ler muito rápido, pode perder a emoção de algumas página.

Meu personagem favorito foi a Maraly, e o de vocês?

Luana1032 25/03/2024

Que livro incrível!!!!
Amei esse livro mais do que o primeiro, ele pra mim foi muito melhor do que o primeiro, e as histórias e reviravoltas estão cada vez melhores, foi maravilhoso poder acompanhar a história dessa família e com certeza lerei o próximo

Livia 31/12/2023

Maravilhoso
O quanto eu gosto dessa saga não está escrito... história extremamente envolvente, você fica preso e sempre querendo saber o que acontece depois

Tink meu queridinho amigo
Maraly coisa mais lindaa
Meu casal fofinhoo ❤️

Frajola 07/10/2023

Outro livro fascinante
Uma leitura envolvente, gostosa, uma narrativa coerente e uma trama cheia de mistérios, segredos, magias e seres místicos.
Esse livro tem MUITAS reviravoltas e não posso descrever o quanto me rendeu prazer lendo; no mais, o recomendaria e acho que sua leitura é muito boa pra quem gosta de fantasia. Uma trama que não é complexa e se faz muito cativante em seu núcleo principal e desenvolvimento de todos os personagens.
Feliz de ter acabado esse.

Hellen 22/05/2023

Melhor saga de todas!
Ação. Aventura. Escapadas incríveis. Uma Jornada desesperada e os terríveis FANG de DANG.Gostei muito, emocionante, o livro é cheio de ação e aventura. O coração fica apertado com cada desenrolar da história e dos personagens. Amei!

Elenice 22/05/2023

Correria
Este é o tipo de história que a gente lê correndo no ritmo dos personagens, como se estivéssemos fugindo juntos, é realmente de tirar o fôlego! O final foi estonteante. Vale muito a pena ler este livro.

Doug 13/02/2023

Bom livro
Gostei demais do livro, achei aventura bem diferente, envolve todos da família mãe, irmã até avô e os meninos, tem momentos que amigos da família ser sacrificar salvar eles. Mundo criando fantástico, só queria que meninos lutando mas com inimigos não fugindo e com medo. Livro é fantástico eu recomendo.

Sabriss 02/02/2023

Eu gostei bastante,leve e divertido,ansiosa pra saber o que vai acontecer e pra onde eles vão agora.

Vanessa 21/11/2022

A saga dos wingfeather composto de 4 livros infanto juvenil disponíveis em português volume 1 E 2 .
Conta a saga de uma familha que luta pra sobreviver a tirania e uma força sobrenatural e de suas criaturas sombrias
Lealdade,superação, determinação,liderança coragem e a base que estrutura nossos pequenos heróis
E nós remete a reflexão não só doque somos capaz mas o quanto estamos comprometidos com quem amamos

Riva 06/10/2022

Que venha logo o terceiro volume ?
Amei o segundo volume da saga tanto quanto o primeiro, a história já é retomada freneticamente com vários perigos e segredos pra serem desvendados... sério, muitos segredos mesmo e chega um momento super angustiante na historia, parece que tudo da errado.?

A construção dos personagens vai ficando ótima nesse volume, mas ainda sim faltou se aprofundar em alguns que imagino que será feito isso nos próximos volumes. ????

O livro físico assim como o primeiro volume tá impecável, lindo por demais, a única coisa que me deixou meio coisado foi que nesse volume as letras ficaram levemente menores e os espaçamentos também, mas nada que incomodasse muito. ??

Continuo super recomendando essa série pra quem gosta de fantasia, bom demais. ?
somebody 08/06/2023minha estante
O livro é mto bom mesmo, ainda não terminei, mas devorei o primeiro. Acabei e colocar que assim que o período da facul acabar eu vou correndo pra eleee

Pedro P. R. 24/09/2022

gostei do primeiro, amei o segundo
O segundo volume da Saga Wingfeather: Norte! Ou Seja Devorado ficou muito melhor que o primeiro, Nos Limites do Mar Sombrio da Escuridão.

Nesse segundo volume continuamos direto de onde páramos no livro 1, com os jovens Wingfeather (Janner, Tink e Leeli) começando a morar na casa da árvore do misterioso Peet, o Homem-meia, que também é Arthan P. Wingfeather, antigo Guardião do Trono e tio dos três. Com eles continuam o velho pirata Podo, a Rainha Mãe Nia e o cachorro gigante Nugget.

Descobrimos também que o velho e redondo Oskar está vivo, mas gravemente ferido, escondendo-se das tropas indisciplinadas dos Fang de Dang, homens lagartos cruéis enviados pelo sem-nome.

A presença dos Fang de Dang e seus temíveis e fedorentos Trols fazem com que as crianças e seus familiares partam pela floresta Glipwood em busca da segurança nas Pradarias de Gelo ao norte.

Nesse livro muitos outros cenários vão ser apresentados, assim como novos personagens, o passado de alguns antigos e o que achei melhor, o amadurecimento dos protagonistas.

As cenas dos Marginais da Curva Oriental e a verdade sobre a temível Fábrica de Garfos moldaram bastante nossos jovens heróis nesse livro. Pudemos conhecer um pouco mais de cada protagonista e do que estava acontecendo com o sofrido povo de Skree.

Vale lembrar que esse é um livro com belíssimas ilustrações que acompanham a história. E que tanto o volume 1 quanto o 2 estão disponíveis no kindle unlimited.