Atração Fatal

Resenhas - Atração Fatal

Laura.Caurio 26/05/2024

??
QUE DELÍCIA DE LIVRO!!!!
Não consegui parar até terminar.
Totalmente entendivel a Brooke ter se apaixonado por esses três,pq é literalmente isso,eles são apaixonantes

maria18850 08/05/2024

Gostei muito da história, inclusive já comecei o segundo livro e também já li o livro da história da liv, muito bom mesmo

brgabrielli 02/04/2024

Como????
Como acaba um livro assim mds!??? Eu nem vi o tempo passar, 2hrs da manhã e estou tentada a começar o proximo agora

Clara3149 01/04/2024

Resenha
Eu sempre morro de rir com esse livro,porque ele é tão besta e previsível,mas é estranhamente bom,uma história MUITO PREVISÍVEL mas que mesmo assim me prende do começo ao fim

Mayara.Sarinho 30/03/2024

Não curti muito
Achei os personagens poucos construídos e a história contada de forma ?jogada?, a relação da protagonista com o melhor amigo de infância foi de 0 a 1000 muito rápido, sem uma construção legal sobre a história deles?

Tatiane.talarico 29/03/2024

Super julguei o livro pela capa.
Me surpreendi com a escrita fluirá da autora, os personagens são apaixonantes.

Marnt 21/03/2024

Amei muito!!
Julguei bastante o livro pela capa (acho que todos fizemos isso kkkk), porém o livro é muito gostosinho de ler e os personagens são apaixonantes.

Jessiliades 05/03/2024

Divertido
Personagens carismáticos e profundos, com cargas emocionais construídas na dose certa.

A relação entre eles tem uma ótima dinâmica tanto entre os meninos quanto com relação a Brooke.

O mistério também é bem feito e os hots são de causar suspiros e arrepios.

A história não tem muito segredo, então não espere um enredo muito elaborado e cheio de teorias, mas a obra serve muito bem como uma proposta para divertir e curar a ressaca literária.

PS: A Capa é feia, mas tem um coração bom.

J4S0 23/02/2024

Quero um trio desses
Que livro maravilho.
Que leitura gostosa.
Que personagens maravilhosos.
Cada um tem seu estilo, cada um sua dor, cada um sua aprendizagem.
Pegar esses quatros personagens e deixa-los separados não seria uma opção legal, por isso, fizeram tds juntos e criou essa maravilha q é este livro.

Stella144 17/02/2024

17.02.2024
Amei muito!
Confesso que não estava esperando muito, mas esse livro acabou entregando muito!

Gostei dos personagens, achei muito fofo o relacionamento dela com os cães (com os caras tbm)

Foi angustiante ler a cena dos alfinetes. Achei a cena da tortura bem escrita e realmente passou o sentimento de angústia.

Adorei os hots!!! Espero mais e com o Seth incluso!

Foi uma leitura muito cativante !!
Recomendo ???

Larissa Carvalho 16/02/2024

Ansiosa pela continuação
A escrita da autora me prendeu de cara, flui muito bem a história, adorei os personagens e a conexão deles. Tem um bom desenvolvimento da história ao contrário do que a capa e o título dão a entender que é só pegação.
Sinto que a autora poderia ter explorado mais cada uns dos 3 meninos, mas ainda sim gostei deles e de todo cuidado com a Brooke.
Depois do ocorrido, achei que tinha ficado sem muitas explicações, ai entendi que tinha muito enredo pra acontecer no livro 2. Estou com grandes expectativas com a continuação.

bregibi 14/02/2024

Nossa, que livro foda! Comecei a ler sem nenhuma expectativa, mas ganhou meu coração. Uma mistura de romance e suspense que prende o leitor do início ao fim (pelo menos foi o que aconteceu comigo). Li em dois dias e tô ansiosa pro próximo!!

Laila Denize 14/02/2024

Diferente e melhor do que o esperado
Livro fluido e facílimo de se ler, nem vi o tempo passar.

Adorei a história (principalmente o Seth) e estou ansiosa pelo segundo livro ?

@__mitchels 14/02/2024

Comecei o livro, enfrentando uma pequena ressaca, e isso fez a leitura demorar um pouco mais.

A escrita é boa, o que torna a leitura fluída, a estória é envolvente e com mistérios, o que nos prende ainda mais.
A química de Brooke com os rapazes é surreal, e nos pegamos torcendo pra que eles fiquem juntos logo.

Agora vou correndo começar o segundo, pois quem em sã consciência termina uma estória com "continua..."?