Casamento de Mentiras

Casamento de Mentiras Faith Summers

Resenhas - Casamento de Mentiras

Joele Santos 31/07/2022

"Quando nada mais importa. Só ela e eu. A bela e a fera"
"No entanto, sou o primeiro a me mexer, porque sou eu quem deve falar primeiro. Seguro seu rosto e prendo seu olhar. ? Eu te amo, Natalia ? confesso a ela. Um sorriso bonito, mas fraco, enfeita seu rosto. ? Eu também te amo, Mikhail."

Então pra ser sincera eu esperava mais . Não e um livro ruim porém tbm não e bom kkkkk . Sei lá parece que depois que ele descobri que ela não e Adriana perdi a química sei lá . Não gostei muito não

Nath 10/06/2022

Casamento de mentiras
Eu realmente amei esse livro. Ele foi fantástico do início ao fim. Teve uma ótima trama e a autora desenvolveu bem algumas partes. Conseguimos sentir a emoção dos personagens. Recomendo.

leka 11/08/2022

é bom e ruim ao mesmo tempo, o começo é incrível mas esperava um final melhor e impactante, achei bem meia boca

Sergia.Souza 21/05/2022

Um romance de mafia, de poder, de ação, uma historia Boa e a trama se
desenrola no decorre da narrativa tem um pouco de enrolação mas nada que atrapalhar o desenrola da historia. um livro intenso com muitos hots. amei tudooooo. um livro muito legal.

Andressa1327 14/12/2022

Prometeu nada e entregou tudo!
Mais um tóxico gostosinho, amo livros de máfia. Fui com as expectativas bem baixas, mas me surpreendi. Natália sofreu tanto que foi de partir o coração, assim como o Mikhail. Gostei do desenvolvimento do relacionamento deles, apesar da forma como começou. O culpado foi bem óbvio e fiquei estarrecida com a demora do Mikhail pra descobrir, fiquei amado? Quer ser Pakhan sendo lesado desse jeito? Mas então surge Eric ( vulgo Léo Dias da Bratva) e dá o nome, pegou na mãozinha do amigo dele e mostrou o que tava na cara. Eric é um amigo de milhões. Mas os cúmplices me surpreenderam de vdd. Não gostei do fato de os cretinos terem morrido muito rápido, cadê mais tortura, gente? Senti falta de mais violência, mas sou cria da Camorra, então sempre espero isso. Enfim, gostei dos hots e do enredo, mais um tóxico favoritado.

P.s. A cada vez que chamam o pênis de pinto, uma fada safada morre.

Gabsam 04/06/2022

Máfia gostosa, leitura que flui muito rápido, tem hot, tem um plot fantástico ...
A mocinha no final me surpreendeu...

Jhennifer M. 21/11/2022

O que dizer?... Leiam. É um bom, com uma história que te prende. Eu confesso que, como sempre fico esperando algo a mais, todos os romances hot se repetem de mais. Mas se for comprará com os demais, esse é bom.

Karen (@leiturassemlimites) 25/05/2022

Mikhail Dmitriyev está sedento por vingança contra o cartel mexicano, já que após atentarem contra sua vida, executaram sua mãe e irmã.
Disposto a tudo, ele decide pegar no ponto mais fraco do líder, sua filha, e organizar um sequestro, é a forma mais simples de fazê-lo.

Sozinha no mundo desde que seus pais foram assassinados de forma brutal pelo líder do cartel mexicano, Natalia se vê subjugada àquele homem asqueroso, forçada a cumprir seus mandos e desmandos.

Quando um terrível engano acontece e ela é raptada pelo lider da máfia russa no lugar de Adriana, sua vida vira de cabeça pra baixo e ela é obrigada a escolher entre casar com um homem lindo mas maldoso, ou morrer.

Tendo optado por sua vida, Natália agora vai descobrir que aquele homem é muito mais do que imaginava e que tem mais em comum com ela do que poderia supor. Porém, para viver a seu lado ela terá que manter sua mentira e fingir ser outra pessoa. O que será Mikhail fará quando descobrir tudo?

Minhas considerações:

Em uma história extremamente envolvente e com um plot bem trabalhado, não é possível desgrudar dessa leitura até que se tenha finalizado.

Não tenho o hábito de ler livros sobre máfia, mas posso dizer a vocês que esse aqui merece toda a atenção. Vivi os extremos ao lado desses personagens tão sofridos e cheios de ressentimento, mas que fazem de sua vida um trajetória de amadurecimento.

Estou encantada com a escrita da autora e espero que o restante da série chegue ao Brasil rapidamente, já que a ansiedade está grande. ?

Books.da.Glau 02/06/2022

Estou apaixonada nesse mafioso
Esse livro tem toda a pegada Dark Romance que eu amo, então vim compartilhar com vocês aqui do grupo.

Mikhail Dmitriyev é o Obshchak da Baranov Bratva e sobreviveu a um at?ntado que levou as vidas de sua mãe e irmã, agora ele tem sede de justiç@.

Mas no seu mundo a justiç4 está diretamente ligada a ving4nç4 e nada melhor que dizimar os responsáveis pelo atentad0, o Cart?l Mexicano, m4t4ndo seu Rei e tomar posse do comando, mas para isso precisa casar com a princesa.

Só tem um problema no plano do russo, e tem nome e sobrenome: Adriana Álvares.

Ao levar a princesa sob seus cuidados, o russo não sabe que está sendo enganado, pois a verdadeira herdeira do Cart?l já está morta e quem está em sua posse é Natália de Leon, uma mulher que teve sua família c?ifada por Raul Álvares e serve de súdita da cruel princesa.

Ela estava no lugar errado e com a roupa errada. E para salvar sua vida, finge ser a princesa odiosa. Mas toda mentira tem consequências, e Natália precisará blindar seu coração e lutar por sua vida.

Num romance quente e sensual que conta com muitas intrigas, conspirações e mistérios, Mikhail e Natália vivem um conflito de sentimentos, relutando em aceitar que o amor floresceu num casamento improvável de prosperar. E ainda há a questão da busca pelo traidor, que está ameaçando a vida do futuro Pakhan da Bratva.

Em um cenário eletrizante, alternamos entre roer as unhas e prender a respiração, e mesmo tendo a certeza de nossas teorias, ainda somos surpreendidos a cada nova descoberta.

E para os fãs de romances Darks com Mafiosos, essa é uma leitura obrigatória para quem não teme o desconhecido se deleitar.

alyne.g 06/07/2022

Faltou química.
A escrita do livro é boa. Há momentos que fica bem lento para ler. A história em si é meio fantasiosa mesmo, eles começam a gostar um do outro mais não rola um diálogo mais profundo que uma ou duas páginas e tudo gira em torno do sexo. Não tem aquele desenvolvimento, não senti uma conexão profunda entre os dois personagens principal. A Natália é aquela mocinha chata, fácil demais, que diz não querer ele e em 3 dias já morre de amor por seu sequestrador, síndrome de Estocolmo que fala, né? Não luta contra ele, aceita tudo de boca fechada e do nada uma crise de ciúmes.
Os vilões teve mais uma história mais bem escrita que eles.
Faltou algo mais. Para passar o tempo tá de boa!

Rafa Lugão 25/05/2022

Eu amo um dark ??
Esse livro foi uma montanha russa de emoções, criei várias teorias, a leitura foi super rápida, até porque eu só pensava em descobrir todos os mistérios. Eu me encantei pela história da Natália, toda sua história de vida é muito comovente e me emocionou demais. Mihkail é um espetáculo a parte. Lutou demais para protegerá a todos da suas família, confiou e se doou por todos.

Carol 14/01/2023

Morno
Arrisquei começar e continuar. Achei interessante a sinopse mas no geral acabou sendo morno, sem grandes ações..
Mafiosos meia boca girando em torno de uma estória meia boca.
Karina 14/01/2023minha estante
Mafioso meia boca não dá né ??

Carol 14/01/2023minha estante
Ah não para tudo!! Não da não.. ??

Luana.Castro 05/03/2023

Fenomenal!!!
Sempre leio em livros séries e filmes falando sobre a Bratva ( máfia Rússia)em como eles tocam o terror,como são ruins, peguei esse livro imaginando q ia ser bem tenso.
li e faz jus a fama que tem
Mikail casou se com Nathalia achando q era Adriana a princesinha do México,os planos dele eram esse casar se usar até disser chega depois mata lá era tudo muito frio da parte dele realmente pelo q a vida das mulheres não significam nada se não houver amor,li vários e vários livros da máfia em q tudo começa frio por causa de um acordo e tal,mais a mulher vale muitoooo, principalmente viva não pode morrer pode até ser rola tudo de ruim depois de casamento mais morte está fora de questão
Então esse era o plano de Mikail torturar de todas as maneiras até não resta mais vida,mais tudo vai por água abaixo quando ele se apaixonado por ela
Gostei do livro depois q ele se apaixonou então ele me pegou de jeito fez de tudo para manter sua amada protegida mesmo sabendo q essa proteção fosse longe dele
Vindo de um Mafioso russo foi de surpreender né
Super indico essa história boa, dark com muitas mortes e hot de tirar o fôlego ?? isso não se pode faltar em um livro dar né rsrs

Amanda 02/08/2022

Gostei muito!
Após acordar de um coma e descobrir que sua mãe e irmã estão mortas, Mikhail Dmitriyev quer vingança. Seu destino: México. Onde reside um cartel poderoso que tem como líder Raul Álvares, responsável pelo atentando que matou sua mae e irma e o deixou em coma.

Para se vingar, ele invadiu o cartel e matou todos, deixando apenas viva a filha de Raul, Adriana Álvares. Como parte da sua vingança e um motivo para ficar mais poderoso e agradar seu pai que é o Pakhan da mafia Russa, ele toma para si Adriana e quer se casar com ela para ter poder total do cartel mexicano.

Só que Mikhail não sabe de um segredo da suposta filha do mexicano que pode por em risco seu poder.

Natalia de Leon desde criança sofreu o que o diabo amassou nas mãos de homens horrendos e principalmente nas mãos de Raul Álvares. Sendo confundida como a filha do mexicano, ela é mantida presa na casa de um mafioso russo que ela nomeia como monstro. Para se manter viva, ela finge ser uma mulher que não é, até ter um plano para conseguir fugir. Só que as coisas não saem como ela quer.

Para buscar sua tão sonhada liberdade, Natalia vai ter que passar por mais desafios.

Eu gostei muito desse livro. Natalia é uma mulher forte que sofreu muito, mas mesmo assim se mantém determinada e sonhadora. Mikhail, apesar de ser considerado um vilão vingativo, ele é um homem bom e busca por justiça.

Gosto de histórias com mafiosos e essa me conquistou. Segredos, revelações e muito amor.