Casamento de Mentiras

Casamento de Mentiras Faith Summers

Resenhas - Casamento de Mentiras

Carol 21/03/2024

Natália e Mikhail
Primeiro livro dessa autora que leio.
Como sempre o casamento é de mentira mas o sentimento é verdadeiro!
Amei o Mikhail, ele é ciumento, possessivo e macho Alpha, não quis assumir seus sentimentos, mas fez tudo que podia pra protegê-la.
Gostei demais, tem tudo que gosto, tiro, porrada e bomba.
O plot já desconfiava bastante.
Apesar da Natalia ter mentido sobre uma verdadeira identidade, pra sobreviver, achei ela bem forte e corajosa.
Pra quem gosta de mafiosos, recomendo.

CherryBook 03/02/2024

Que livro bom
Meus amores, que livro bom. Daqueles que a gente desconfia da maioria dos plots, mas foi muito bem escrito. E apesar de nos entristecer em muitas partes, tem uma coisa reconfortante porque a história é muito boa e desenvolvida.

Tem tudo aquilo que eu amo: um romance policial da máfia, uma usurpadora, casamento, um protagonista voltando dos mortos pra fazer entradas em tiroteios, vilões dignos de dar risada MUAHAHA, mocinha latinha queen, investigação criminal e anjos que fazem tudo como nosso querido Eric.

Mil estrelas.

Ana Karlla 08/10/2023

Não sou muito fã de livros dark, mas o plot desse livro me deixou muito surpresa. Realmente é algo que não dá para esperar.

Chris Costa 09/09/2023

Adoro os livros dessa autora, esse cumpre o que promete, a história é bem construída, personagens marcantes, amei o envolvimento do casal , para quem gosta de Dark romance, vale muito a pena ler!

nina 02/05/2023

Foi um livro bom pra se ler em um dia de tédio, nada muito aprofundado nem que me prendeu (tanto que eu havia esquecido o enredo), pra quem gosta de ler livros de máfia, esse é uma boa aposta.

Hilda 06/03/2023

Lealdade, Mentiras e envenenamento
O que esperar de um casamento quando se é obrigado a casar?
Será que tem um final feliz?
Mikhail é um lindo mostro. Que vai destruí tudo por vingança. Mais o que será que vai acontecer quando ele descobrir que a mulher que ele roubou para ter sucesso nos seus planos não é quem ele pensa? Será que ele vai perdoar a Natália?? E seus inimigos, como será que ele vai fica quando descobri que é aquele que ele menos desconfiou.?
Gostei muito dessa história

Luana.Castro 05/03/2023

Fenomenal!!!
Sempre leio em livros séries e filmes falando sobre a Bratva ( máfia Rússia)em como eles tocam o terror,como são ruins, peguei esse livro imaginando q ia ser bem tenso.
li e faz jus a fama que tem
Mikail casou se com Nathalia achando q era Adriana a princesinha do México,os planos dele eram esse casar se usar até disser chega depois mata lá era tudo muito frio da parte dele realmente pelo q a vida das mulheres não significam nada se não houver amor,li vários e vários livros da máfia em q tudo começa frio por causa de um acordo e tal,mais a mulher vale muitoooo, principalmente viva não pode morrer pode até ser rola tudo de ruim depois de casamento mais morte está fora de questão
Então esse era o plano de Mikail torturar de todas as maneiras até não resta mais vida,mais tudo vai por água abaixo quando ele se apaixonado por ela
Gostei do livro depois q ele se apaixonou então ele me pegou de jeito fez de tudo para manter sua amada protegida mesmo sabendo q essa proteção fosse longe dele
Vindo de um Mafioso russo foi de surpreender né
Super indico essa história boa, dark com muitas mortes e hot de tirar o fôlego ?? isso não se pode faltar em um livro dar né rsrs

Verlucia 03/03/2023

Gostei da leitura começa com muita ação e vai caindo, a mocinha bem sem ação é uma leitura bem água com açúcar confesso que esperava mais

AlechandraClio 13/02/2023

Mikhail e Natalia
Mikhail é um homem que não tem mais coração, porque foi arrancado de sua vida duas pessoas que amava profundamente. Seu lado obscuro e o desejo desesperado de vingança o fez raptar a mulher que era o calcanhar de Aquiles de seu maior inimigo. Traições e intrigas vai fazer ele ir buscar a sua vingança, o problema é que ele foi enganado mais uma vez.

Natalia é uma sobrevivente em um mundo que não escolheu e sim porque o seu pai a jogou dentro dele, destruindo não só a própria vida e de sua esposa e filha. Mesmo assim, ela quer ser livre, sobreviver e não perder a esperança.

A mentira é sempre um meio rápido e até fácil de se livrar em dar alguma explicação que não queira. O dilema é que quanto mais usar esse meio, ela vai virar uma bola de neve descendo ladeira abaixo, com mais velocidade que se pode acompanhar.

Duas vidas marcadas pela dor e perda, mergulhadas e envolvidas no submundo do crime, um porque quer e nasceu lá e o outro por não te tido uma escolha. A história tem violência, sedução, traições, mortes, cenas explicitas de sexo e uma redenção dentro do contexto que os protagonistas vivem.

O Plot twist foi chocante!

Recomendo a leitura.

Carol 14/01/2023

Morno
Arrisquei começar e continuar. Achei interessante a sinopse mas no geral acabou sendo morno, sem grandes ações..
Mafiosos meia boca girando em torno de uma estória meia boca.
Karina 14/01/2023minha estante
Mafioso meia boca não dá né ??

Carol 14/01/2023minha estante
Ah não para tudo!! Não da não.. ??

Julia Fons 14/01/2023

Tudo de bom...
Se você está procurando um livro romance dark bom de se ler recomendo. Apaixonada por Mikhail e Natália, passei pano pros dois nessa história, o livro me prendeu do início ao fim, adorei o fim de certas cobras criadas :D

beakugou 05/01/2023

Amei demais!!!!!
Eu realmente amei esse livro! Tem uma escrita envolvente, e apesar de já ter desconfiado de quem era o vilão oculto não deixou de surpreender! Achei bem pesadinho umas coisas, mas esperado de livro de máfia. Acho que nunca li um livro em que tanto personagem morre, fiquei chocada! Mas amei demais, eles são uns fofos como casal e tem muita química! Vale a pena ler!

Andressa1327 14/12/2022

Prometeu nada e entregou tudo!
Mais um tóxico gostosinho, amo livros de máfia. Fui com as expectativas bem baixas, mas me surpreendi. Natália sofreu tanto que foi de partir o coração, assim como o Mikhail. Gostei do desenvolvimento do relacionamento deles, apesar da forma como começou. O culpado foi bem óbvio e fiquei estarrecida com a demora do Mikhail pra descobrir, fiquei amado? Quer ser Pakhan sendo lesado desse jeito? Mas então surge Eric ( vulgo Léo Dias da Bratva) e dá o nome, pegou na mãozinha do amigo dele e mostrou o que tava na cara. Eric é um amigo de milhões. Mas os cúmplices me surpreenderam de vdd. Não gostei do fato de os cretinos terem morrido muito rápido, cadê mais tortura, gente? Senti falta de mais violência, mas sou cria da Camorra, então sempre espero isso. Enfim, gostei dos hots e do enredo, mais um tóxico favoritado.

P.s. A cada vez que chamam o pênis de pinto, uma fada safada morre.

Narlaine.Souza 10/12/2022

Adoro romances que envolvem mistérios, investigação, segredos a serem revelados. Esse é um daqueles quente prende até o final. Se bem que na metade da história eu já sabia quem eram os vilões. Muito sexo, mais uma vez uma mulher sendo abusada, mais romantiza o momento em nome de um orgasmo. Essa parte é irritante, mais fazer o que? Faz parte do gosto dark.