A garota mais solitária do universo

A garota mais solitária do universo Lauren James

Resenhas - A garota mais solitária do universo

Morgana 21/05/2024

Simplesmente
Eu simplesmente amei esse livro, o final eu até q adivinhei mas teve outras reviravoltas. Este livro tem romance e um suspense e aos poucos criamos um vício no livro.

Thaissa.Moreira 18/05/2024

De prender o fôlego
O livro consegue fazer você criar uma relação com a protagonista e depois coloca vocês juntas em situações que fazem você prender a respiração até a conclusão final. Não tenho costume de ler esse estilo de história mas eu amei esse!

Rayssavf 14/05/2024

Eu ainda nao sei o que pensar
Li esse livro há semanas e ainda nao superei.
O começo é um pouco difícil de adaptar, pelas datas, anos luz e afins, mas te envolve desde o inicio.
o meio da história prende de uma maneira surreal, são muitas teorias e muitas possibilidades mas sem muito ação
e boom
de repente, é uma ação sem fim, as possibilidades se esvaindo e as teorias indo pelo ralo, é um loucura.
o final poderia ter sido melhor, mas dada as circunstâncias, nao sei como a autora poderia ter feito kkkk.
leiam, vale a pena a experiência.

Beatriz.Matias 14/05/2024

Rapidinho de Ler
O livro não é mil maravilhas, mas tem uma história bem interessante e é bem rapidinho de ler. Tem um plot twist bom apesar de eu ter achado um pouco previsível. Achei interessante o quanto ele faz você pensar na necessidade que o ser humano tem de conexão e companhia.

Camis :) 13/05/2024

Arrastado, a história tem um potencial sensacional, mas não teve um bom desenvolvimento, eu terminei só porque tenho preconceito com quem abandona livro! Eu esperava muito mais.

Virginiaaraujo 09/05/2024

Lindo
Se você acha que sua vida é ruim, leia esse livro, se você quer refletir um pouco, leia esse livro, se você quer plot twists maravilhosos, leia esse livro, se quer você quer ler um livro em um dia, leia esse livro, se você quer se emocionar, leia esse livro

Luciana 07/05/2024

Um livro diferente!
Nunca tinha lido um livro sobre viagem espacial, e este se passa todo tempo neste ambiente, narrando a história de uma garota numa nave, vivendo sozinha!
Esta garota passa por várias aventuras quando uma pessoa em outra nave, faz contato, e muita coisa acontece após este momento!
É uma leitura fácil, e você quer saber o que vai acontecer com elas então parar de ler é difícil, mas ainda assim, gostaria que tivesse mais explicações sobre os fatos que se desdobram sobre sua família, que não fica claro, ao menos para mim, mas ainda assim, gostei da leitura!

jujubscg 06/05/2024

Tinha potencial, mas?
O livro tem uma história interessante e poderia ter sido uma experiencia de leitura excelente, se os acontecimentos não fossem tão arrastados.

Mais da metade do livro somos apresentados a rotina de Romy, que é monótona e bem entendiante e, por um bom tempo, é só isso o que acontece.
O plot é muito bom, mas sinto que demorou muito para acontecer e quando finalmente aconteceu, foi tudo muito rápido e mal explicado.

Luisa469 04/05/2024

UAU
UAU QUE LIVRO SENSACIONAL. Pela capa eu não imaginei que iria amar tanto a história, nossa eu chorei, gritei, surtei e tudo mais e o livro não tem nem 300 páginas.

jaca.jaca 29/04/2024

Recomendável
Tinha potencial, recomendaria, mas não foi excepcional.

A história em teoria é bem fechada e satisfatória, por mais da execução não ter o mesmo efeito; a apresentação e desenvolvimento da trama não deixam a desejar, porém o clímax e desfecho não conseguem se equivaler ao resto do livro.

O enredo é repetitivo, até mesmo em flashbacks, é como estar em um loop de acontecimentos que vai piorando com o tempo.

Tem um ritmo fluido, serve para passar o tempo, todavia, para achar verdadeiramente decente, há de desligar seu cérebro por um instante.

000lu 29/04/2024

A garota mais solitária do Universo
Bonzinho,o plot é muito bom.É um livro pra passar o momento,recomendo mas não como um livro maravilhoso que mudou a minha vida ,sabe? Recomendo como um livro pra passar um tempo com a cabeça limpa mas,pensando nos problemas da protagonista.
13/14+

Biru e Tano 21/04/2024

Talvez eu devesse esperar mais pra processar o livro
Comprei o livro sem grandes proporções, não tinha uma expectativa para lê-lo ou já opiniões, não sabia bem do que se tratava, mas o combo nome e capa me chamaram atenção o suficiente para aproveitar a oferta que estava dele.
Comecei sem muitas pretensões, nem espera uma leitura tão rápida e fluída, apesar de o dizer de Alice Oseman na parte de traz do livro te instiga a ler mais e mais até chegar a bendita parte.
Foi surpreendente, acredito que mais a questão familiar do que o dito cujo. Acho que é um leitura que vem para fazer com que reflitamos sobre o quanto desespero pode acabar impossibilitando a gente de enxergar coisas explícitas na nossa cara.

Depois de se aventurar pela solidão, fica difícil querer algo diferente disso.

Livrosdabeca 20/04/2024

Perfeito
Admito que comprei o livro pelo titulo e por que estava barato, mas a leitura me conquistou de uma forma que não consegui parar, li o livro inteiro em um dia, a personagem tem seus defeitos mas isso faz ela ficar ainda mas real, o plot final é totalmente inesperado. Apenas leiam!

Julia Romão 19/04/2024

A leitura iniciou empolgante, diferente de tudo que tinha lido. Gostei das divisões dos capítulos e da escrita fluida. Não curti muito os capítulos das fanfics, mas teve utilidade para a história.
No meio foi uma enrolação e muita coisa voltada para uma jovem apaixonada de 16 anos. E foi aí que não curti muito, mas mesmo assim continuei a leitura.
Achei a reviravolta legal e aceitável pra história e até gostei do desfecho.
Talvez eu curtiria mais se fosse mais jovem ? (adolescentes irão curtir bastante)

(Leitura: abril/ 2024)