O Acordo com o Rei Elfo

O Acordo com o Rei Elfo Elise Kova
Editora Cabana Vermelha

Resenhas - O Acordo com o Rei Elfo

Lalisa0 02/06/2024

Eldas rei do meu coração
Eu amei. Eu to apaixonada nesse casal, que química ??. Amei a fantasia, apesar de não ter sido TÃO detalhada, foi na medida certa junto com o romance, o desenvolvimento das outras relações do livro foram incríveis, eu amei amei amei o Hook, eu quero ele pra mim. E meu mais novo crush literário, pode entrar Eldas. Meu, cada palavra que saia da boca desse homem eu já ficava assim ?. Amei que a Luella não foi uma protagonista idiota, ela foi mt foda, sabia tudo, e colocava o Eldas no lugar dele quando ele vinham de macho escroto, ela conseguindo conquistar a confiança do mlk que ninguém gostava e que tinha 4 amigos, vulgo o Harrow(que também tem meu coração ?). Ainda sim, não dou 5 estrelas, pq eu amei, é super gostoso de ler, mas não tem nada que me deixou ?, ou que me fez pensar por horas (apesar de surtar um pouco) mas eu amei

Fernanda3276 02/06/2024

Eu gostei muito!!!
Vejo muitas críticas em relação ao livro, mas, realmente não concordo.
Gostei muito do livro, porém, sou suspeita, porque eu amo fantasia!
Amei a história, os personagens, o universo, o enredo.
Me apaixonei pelo Rei Elfo Eldas e a Luela teve minha admiração, por ser determinada e não abaixar a cabeça. Muitas vezes tive um pouquinho de raiva dela por não perceber e valorizar a mudança do Eldas e duvidar do seu amor.
Mas eu gostei muito e recomendo!

BellDam 29/05/2024

É um romance agua com açúcar. É isso.
Uma historia simples, de plot simples, com um romance simples. Nada inovador, mas nao é ruim. Pra quem gosta que os personagens fiquem se bicando antes de se dar bem e que nao seja pesado, vai adorar esse livro. Nao é o melhor romance de todos, mas... Nao é ruim, nao. ?

Wictoria Oliveira 27/05/2024

Blé
?Eu vejo vida. Ele vê morte. Dois lados da mesma moeda. Duas metades que exigem que a outra exista.?

Este é um livro que não exige muito do leitor. A narrativa é simples, sem muitos detalhes ou reviravoltas.

Os diálogos frequentemente me causaram vergonha alheia.

Luelle, a protagonista, tem atitudes extremamente infantis. Ela tenta parecer forte e diferente, mas acaba se mostrando boba e confusa.

O Rei Eldas me lembra muito o Senhor Supremo da Lua de "Amor entre Fada e Demônio".

A história se inspira no mito de Hades e Perséfone: o rei é um elfo que representa a morte, e a rainha, uma humana que representa a vida.

No geral, não consegui me conectar com os personagens. A trama se desenvolve rapidamente, deixando pontas soltas e é previsível.

Lana.Pulla 26/05/2024

Muito surpreendente
Não é perfeito, mas entregou um romance tão lindinho e que eu não esperava.

Surpreendida, conseguiu desenvolver um mundo em 409 pág, resolver o problema e ainda com um casal bem desenvolvido. Não me importaria se ela tivesse passado mais algumas pag na política do livro e sendo um pouco mais realista quanto ao comportamento de determinados cargas no palácio. Acredito que não seja o foco pelo fato de ser para uma determinada faixa etária, mas mesmo com esses detalhes que não curti, é muito fácil de se mergulhar no universo e se apegar.

Tem uma escrita admirável, desenvolvendo tópicos complexos de uma forma muito leve.

Eu já comecei a ler com expectativas básicas, já sabendo que não é a melhor fantasia do mundo e o objetivo dela não é esse, mas mesmo assim não tira o fato de que é um bom entretenimento.

Jessi 17/05/2024

Esse livro me tirou da ressaca haha, gostei dele mas deixou algumas respostas em aberto!! Me lembrei bastante de acotar lendo ele.

KruschRm 08/05/2024

Final apressado mas é Melhor que ACOTAR
Nota na escala Clara: 5,8. A história tem pontos muito interessantes, mas não é dado o devido aprofundamento na história, as personagens não são muito cativantes, falta um pouco de empolgação na leitura. Mas a ideia é muito boa, só não foi bem executada :). O final principalmente, aconteceu muita coisa, ficou extremamente apressado as coisas se atropelaram. Mas tem história e tem desenvolvimento e personagens melhores que ACOTAR
Julia 08/05/2024minha estante
Não sei se fiquei animada ou irritada com a sua avaliação, só sei que agora vou ter que ler pra ver se também acho que é melhor que Acotar (por favor não fica com raiva ksksk)

KruschRm 12/05/2024minha estante
Shaushaushaushaus tá tranquilo, eu pessoalmente não gosto de ACOTAR, mas se vc gostar vc vai gostar do livro (não necessariamente achar melhor), se vc não gosta provavelmente vai achar melhor mesmo

Luara139 07/05/2024

Tem potencial
Livro com um mundo muito interessante e cheio de magia, mas que poderia ter sido explorado muito mais.
Acaba que a história é fraca, as reviravoltas não são explicadas de uma forma boa, o clímax do livro não te faz querer ler mais.
Estava torcendo para acabar logo.

Amanda.Oliveira 29/04/2024

É É não é isso tudo não, meio chatinho
Nada de interessante
Mais tá bom fazer o que
Não entendi nada no começo e no final parecia que tava no começo.

Wwuxian00 26/04/2024

Eu simplesmente ameii, claro que fiquei meio perdida sobre o saber e o desvanecer, mas gostei muito! Os personagens são incríveis e a Luella e o Eldas são perfeitos! Recomendo essa história pra quem gosta de um romance com fantasia ?

Ana Gouvêa 17/04/2024

Beeeem fraquinho.
Mas o que mais me incomoda é o texto
Quase amador, com um monte de repetições de o aqui não sabia que estava aprendendo, ou dar permissão que não sabia que estava esperando?
E o final foi escrito pela Disney ? ?

Tonimaco 16/04/2024

Acotar da shoppe. Sem plot. Tá tudo na cara dela, explícito, e fica na enrolação desnecessária com mudança de foco bem do nada. O final é um SACO da vontade de bater nela, menina burra credo. Aprofunda em uma coisa dps some, esquece de explicar. Raiva
iMahxy 16/04/2024minha estante
"Acotar da shoppe" rindo alto kskskkk, na cena que ela brilhou eu abandonei na hora. Até achei que seria tipo O príncipe cruel, mas isso é um liquidificador de todas as fantasias famosas.

Ana Silva 04/04/2024

O acordo com o rei Elfo
Bom já tenho mais uma escritora de fantasia favorita ? . Que livro bom. É um enemies to lovers com casamento forçado e slow burn que me deixou ansiosa por cada capítulo. Eu simplesmente amei a força e determinação da Luella e em como ela foi tirando a máscara fria do Eldas .
Se vc gosta de romance com fantasia. Leia esse também

Camilass 02/04/2024

Li esse livro por causa da primeira frase e não me arrependo foi uma boa leitura.
Em determinada parte achei que o final teria outro rumo mas por sorte foi o que eu queria.

Mila.Stanley 22/03/2024

Levinho pra curar a ressaca literária
Li em um dia, pois fui convencida a tentar ler algo de romance com elfos que agora está em alta. Honestamente, esse livro é bem simples e a leitura é muito rápida. Não tem muitos personagens e o foco é todo no romance. A construção de mundo é simples e limitada. Para quem for pegar mais como um rápido mergulho pra distrair a mente eu recomendo. A história é um pouco esquecível, mas enquanto vc estiver lendo dá aquele quentinho no coração. Consigo me imaginar relendo pra ajudar a passar por um momento delicado. Antes de dormir deve ser uma maravilha! A protagonista tem personalidade e o par dela tem o seu charme.