Aconteceu Naquele Verão

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sereia Entre Livros 28/07/2022

Um bom e velho hot
Esse livro é ao mesmo tempo igual e diferente das histórias hots que estamos acostumados.
Pessoas de mundos diferentes se cruzam, se apaixonam e vivem os melhores s3x0s da vida.
O diferente desse livro é o desenvolvimento, que faz com que as coisas sejam mais naturais para os personagens.
A gente acompanha a história de Piper e Brendan com mais verdade por conta disso.
E é por esse motivo que considero esse livro muito bom!
Eu me diverti lendo, foi ótimo para me distrair e me ajudar com questões da vida pessoal.
Foi muito legal ver a relação da Piper com o Westport e ver como é gostoso se sentir em casa, com pessoas que amamos e que fazem com que a gente se sinta bem!
Também mostra a importância de fazer coisas que amamos e como isso nos faz bem
E óbvio, como é incrível quando a gente se ama e é gentil com nós mesmas!
Um ótimo livro, com personagens divertidos, sexys e verdadeiros!

Maria 20/12/2022

Odiei isso aqui
Não é minha colher de chá, odeio livro com aquela pegada macho alfa viril sem ser dark romance.
achei a prota legal, mas dependente. A história foi ok, fofinho ver ela crescendo e ganhando maturidade, de resto odiei.

Naaty 29/06/2022

Muito envolvente!!
O livro mais envolvente que eu li nos últimos tempos. Extremamente leve, romance com um toque sensual, mostra como uma mudança de cidade pode mudar uma vida.
Apaixonada pela Piper e pelo Brendan! ?

Fabiana.Ribeiro 29/10/2022

Apesar do livro possuir mais de 400 páginas, achei o desenvolvimento corrido. Em três semanas já amar alguém loucamente. Hello?
A Pipper me cativou desde o começo, mas o capitão não.
O livro e bom pra passar o tempo, mas acho que fui com muita expectativa que não foi suprida.

Teca.Bugiato 31/07/2022

? Pode me levar à estação de recarga, por favor?
Que livro mais lindo, me prendeu demais, eu ri e me emocionei. A química do casal é incrível, e a luta interna deles até finalmente ficarem juntos é muito fofa, como eles se ajudam nas suas respectivas inseguranças. Eles são mais fortes juntos, e isso é muito fofo.

E o que falar daquele bônus????? Eu queria muito um livro sobre eles, desde o começo senti uma química muito forte neles e ia amar esse casal.

Mayra.Domingos 07/08/2023

E um livro bem gostosinho de ler, a leitura flui bem rápido, e bem clichê então você vai adivinhando tudo que acontece mas é bom

Thamyres 07/02/2024

Clichê de verão
Comprei esse livro sem esperar nada, nem conhecia, só estava na promoção na Amazon, não aguentei e comprei. Mas me surpreendeu! Fiquei bem envolvida na história, amei o fato das irmãs serem unidas e se apoiarem. No início achei o Brendan forçado com tudo que era descrito pra marcar a rigidez comportamental dele, mas depois me acostumei. Recomendo pra quem quer uma leitura de boas, parece parcialmente filme de sessão da tarde por causa dos hots que são exagerados e nem tinha necessidade de tanto

Estefane9 16/05/2023

Amei!
O desenrolar da história é perfeito!
E sim, esse livro me fez refletir sobre algumas coisas...
Amei q ele fala sobre amor, (não apenas amor de namorico) amor materno, amor entre irmãs.
Leiam!!

lu 01/01/2023

poderia ter sido mais
poxa vida mas que final fraco. ok, bem clichê. achei que deu uma desandada no início do fim ou talvez não prestei muita atenção. já tava querendo terminar logo. não aguentava mais.

as cenas são ótimas, o casal é bem romântico e sexy. é bom. ta ok. valeu a experiência

o capítulo bônus deixou um gostinho de querer mais :D (estou falando do outro casal!!!!!!!)

juliacgontijo 03/05/2023

é um livro muuuuuito óbvio, muito clichê.
demorei mais de 15 dias para lê-lo, então acaba que não entrei muito na história.

uma vida nos holofotes não é nada, se comprada a uma com o amor da sua vida.
Piper, uma riquinha instagramável, vai presa e acaba indo para uma cidade do interior com sua irmã, Hannah. Chegando lá, tudo consegue ser pior do que imaginavam, mas elas não abaixam a cabeça e continuam em frente.
Para passar o tempo e tentar voltar para Los Angeles mais cedo, elas reformam o bar do pai, enquanto criam raizes na cidade.
Brendan, que estava há 7 anos sem ficar com alguém, aceita que tem uma quedinha (enorme) por Piper, e a mantém por perto até conseguir chamá-la para sair. E, após altos e baixos, eles finalmente ficam juntos.

Ãtala 20/10/2023

Achei esse livro muito bom, leve e divertido, como eu estou querendo no momento! Gosto de livros que as protagonistas se mudam para o interior, amei a personalidade dos personagens e como o romance deles aconteceu!!

Dani 31/01/2024

A história é legal, a escrita da autora é bem fluída, as cenas hot são ???porém é só isso. Sem grandes reviravoltas e acontecimentos. Achei legal, porém esperava mais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5