Aconteceu Naquele Verão

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Basca 29/05/2024

Aconteceu Naquele Verão
É bem obvio o que vai acontecer no final pq a história, mesmo nao tendo um cenário comum, tem um plot cliche.

MAS
Ainda assim
É bem fofo!

Acho que ambientar a história num lugar diferente ajudou demais a dar uma outra cara ao livro... ?

Ayra.Cerqueira 24/05/2024

Será que a leitura deu match? ???

E a resposta é SIMMMM, a narrativa desse livro é um verdadeiro turbilhão de sentimentos, a @tessabaileyisanauthor foi capaz de arrancar de mim muitas gargalhadas com a Piper, e me fez derramar lágrimas com o Brendan e me tirou muitos suspiros apoixonantes nos diálogos entre Piper e Brendan e em algumas outras cenas também ??

?? Aconteceu naquele verão fez meu coração ficar quentinho, os personagens secundários também são bem desenvolvidos. Piper é uma patricinha que simplesmente tem tudo o que quer até o momento em que ela dá uma festa é presa e o padrasto manda ela para uma cidadizinha pequena onde ela não conhece ninguém a não ser a sua irmã Hannah que vai junto com ela. Lá ela conhece o Brendan um pescador rabugento (e fofo também) e no começo é um enimeis muito gostosinho de ler, depois vai rolando umas faíscas ? entre os dois e BUMMM ?, lá estão eles.

? A química desse casal é de milhões, mas não só a química como os diálogos também. Brendan é muito maravilhoso apesar de ser dominador em alguns momentos, ele é o estilo de homem que toda mulher quer, atencioso, amoroso, protetor, entre tantas outras qualidades maravilhosas dele, mas o que mais me chamou a atenção foi de Brendan sempre elevar a autoestima da Piper.

?? Assim, com um misto de nostalgia e admiração me despeço de Aconteceu Naquele Verão levando comigo não apenas uma história, e sim uma experiência que me marcará para sempre ?

Juliana990 23/05/2024

Livro até que bem escrito para um tema bem besta: socialite é enviada para a cidade do pai falecido que não conhece, para aprender a dar valor ao dinheiro. Óbvio que tem autoconhecimento, uma nova paixão e muito esforço para quem nunca fez nada. As cenas de sexo achei pesadas, e olha que leio muito, mas nesse livro tinha até ?dedada?. Não sei se indico, pois o tema realmente é besta.

soropinha 19/04/2024

Deem valor aos homens do interior
O livro entrega muito bem a proposta que promete. foi um passatempo muito legal e fofo. o desenvolvimento e evolução dos personagens foi muito bem feito! terminei com o coração bem quentinho

Nathalia1005 24/03/2024

?Vou te amar até meu coração parar. Serei seu homem por mil anos. Mais, se puder.?
Um fofo esse Brendan

degutierre 14/03/2024

Delicinha de livro
Comédia romântica que certamente seria um ótimo filme de sessão da tarde. Gostei do desenvolvimento dos personagens, do desenrolar da história e do final. Leitura recomendada por ser leve e fluída.

Isabele215 07/03/2024

...
A escrita é ótima, mas o desenvolvimento é horrível a maneira como o relacionamento dos dois é construída é muito vago e rápido
o amadurecimento dos personagens é simplesmente jogado aleatoriamente no livro
não consegui engolir

Jacke.Mery 25/02/2024

???
Fazia tempo que eu não lia um livro tão gostoso como esse.
A leitura flui de um jeito que quando você percebe, já acabou e você quer mais.

Thamyres 07/02/2024

Clichê de verão
Comprei esse livro sem esperar nada, nem conhecia, só estava na promoção na Amazon, não aguentei e comprei. Mas me surpreendeu! Fiquei bem envolvida na história, amei o fato das irmãs serem unidas e se apoiarem. No início achei o Brendan forçado com tudo que era descrito pra marcar a rigidez comportamental dele, mas depois me acostumei. Recomendo pra quem quer uma leitura de boas, parece parcialmente filme de sessão da tarde por causa dos hots que são exagerados e nem tinha necessidade de tanto

Dani 31/01/2024

A história é legal, a escrita da autora é bem fluída, as cenas hot são ???porém é só isso. Sem grandes reviravoltas e acontecimentos. Achei legal, porém esperava mais.

ale 18/01/2024

Achei muito fofo e divertido, com uma escrita maravilhosa e super fluida. Com um final feliz, e eu amo finais felizes!! Comédia romântica de respeito

Thais 02/01/2024

"Aconteceu naquele verão" tem uma narrativa divertida, sensual e descontraída, equilibrando esses elementos com maestria. Piper e Brendan são completos opostos que se atraem: ela, a patricinha cheia de seguidores, e ele, o pescador meio sem paciência para ela. A trama é envolvente e fluída, mesmo sendo narrada em terceira pessoa. A habilidade de escrita de Tessa é tão envolvente que a perspectiva narrativa se torna imperceptível.

Manuzita~ 20/12/2023

R E S E N H A
LIVRO: Aconteceu Naquele Verão

AUTOR(A): Tessa Bailey

SINOPSE: ?Piper Bellinger, uma das ?it girls? mais influentes de Los Angeles, causa nos eventos e nas redes sociais. Quando ela invade a cobertura de um hotel e faz uma festa que acaba saindo do controle, depois de levar um fora do namorado, seu padrasto decide dar um basta no estilo de vida inconsequente de Piper. Ele corta boa parte do seu dinheiro e a manda para Westport, uma cidadezinha pesqueira com dois mil habitantes, na esperança de incutir na enteada alguma noção de responsabilidade ao fazê-la assumir o bar deixado pelo pai dela.Ao pôr os pés em Westport, Piper conhece Brendan, um capitão barbudo que está certo de que a garota não aguentará nem uma semana. Mas Piper está decidida a provar para o padrasto e aquele capitão rabugento (embora bem charmoso, não dá para negar) que ela é mais do que um rostinho bonito, mesmo que para isso precise cuidar de uma espelunca e morar em um apartamento minúsculo.A patricinha que adora festa é o extremo oposto do pescador pé no chão, mas a atração entre eles é inegável. Decidida a evitar distrações, Piper acaba encontrando em Westport um lar, se reconecta com seu passado e começa a se perguntar se a vida glamorosa, porém vazia, que levava em Los Angeles é realmente o que deseja. Talvez, até o fim do verão, Brendan e aquela cidadezinha cheia de memórias já tenham fisgado seu coração."

SOBRE A HISTÓRIA: esse era um livro em que eu não estava com muita vontade de ler mas tinha certa curiosidade. No final, acabei amando. Eu amei o desenvolvimento da Piper encontrando novos ares e descobrindo o amor. Foi um tanto clichê, mas eu adoro. Achei muito incrível e o livro não ficou estagnado em nem um momento. Muito confortável e gostoso de se ler.

SOBRE O LIVRO: capítulos médios e uma escrita ótima e bem fácil. Primeiro livro que li dessa autora e digo que foi uma boa experiência. Adorei. Muito fluido.

Dora 30/11/2023

Diverte mais não emociona
Piper é uma socialite de LA, descabeçada, que levou um fora do namorado de 3 semanas, invadiu a piscina de um hotel onde fez uma super festa, foi presa e deixou seu padrasto furioso. Por isso, ela é banida para a pequena cidade pesqueira de Westport, no litoral do estado de Washington, por 3 meses. Sua irmã mais nova a acompanha por solidariedade.
Lá, Piper reencontra suas origens (seu pai era pescador e morreu ali) e conhece Brendan, um capitão viúvo que tenta escapar de sua sedução, sem se esforçar muito.
A história é bonitinha e Brendan é muito romântico. E, embora tenha alguns momentos fofos, não sai muito do esperado para um romance.

1 | 2 | 3 | 4 | 5