Amores Inesperados 1: Uma família para o CEO

Amores Inesperados 1: Uma família para o CEO Stephânia de Castro

Resenhas - Amores Inesperados 1: Uma família para o CEO

Vanessa Silva 28/03/2023

Ah que história linda!
Um verdadeiro conto de fadas moderno.
Kethellin e Theodore um casal com uma ótima química e um hot de milhões.

Endi.Nascimento 03/10/2022

Theo e Keth um amor para recomeçar
Mais uma história deliciosa de ler , leve ,fluida com personagens cativantes.
Kethellin é uma jovem forte que teve seus sonhos destruidos ,seu ego esmagado e orgulhoso dilacerado, forcou não unica coisa boa que toda essa dor trouxe sua filha , Vick .
Theo é um herdeiro Hiltons um bilionário lindo ,sexy que após tem o coração dilacerado, resolveu vive intensamente os prazeres carnais, cada dia um novo corpo em seus lençóis, o prazer pelo prazer .
Quando essas duas almas encontrar-se em mesmo ambiente a atração e instante, porem o medo ,a insegurança também.
A mensagem que a história nos tras e que não devemos deixar o medo dita nossas escolhas ,erra faz parte da nossa trajetória, a dor traz aprendizagem ,depois da tempestade, o sol ainda brilhar ,então e cola os cascquinho e seguir em frente, que saber o seu príncipe ou princesa esta pertinho.
A vida é uma caixinha de supresa ,e se deixar as amarras do medo te paralisar nunca será feliz . Theo e keth permitiram se amar novamente ,e descobriu junto que o amor verdadeiro é abrigo ,porto seguro ,vem junto com cumplicidade, carinho ,respeito e que as adversidade por maiores que sejam são superadas.

Amar é permitir-se ,jogar se no princípio com a certeza que antes de chegar ao chão você será aparado

MillaSafira 20/06/2022

Perfeita História ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Um Livro Maravilhoso. Um Casal Fascinante. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Kethellin e Theodore Vão Juntos Superar Medos, Traumas e Obstáculos Para Para Construírem Uma Linda História de Amor e Uma Apaixonante Família Com a Fofura da Vick Uma Linda e Apaixonante Bebê. Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Essa Sensacional História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Apaixonada por Esse Espetáculo de Livro. Parabéns a Autora Stephânia de Castro Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Leticia Guimarães 17/06/2022

Razoável
O livro é uma novela, ou seja pequena. Porém senti falta de algumas coisas, que mesmo sendo um livro curto faltou colocar. Como por exemplo o Theodore contando o que de fato aconteceu no passado, e não com palavras chaves, o mesmo para ele explicando quem era a tal mulher com o Scott no restaurante para a Kethellin. Também faltou mais do assunto que era/foi tratado no livro, a Mãe solo. Teve ela como mãe solo? Talvez. Mais pra mim não foi o bastante, já que focou mais e exclusivamente no casal.

Rosa 02/06/2022

Mais um livro da autora que eu gosto , a leitura foi rápida e fluida , uma comédia romântica com todos clichês possíveis . Ameiii , super indico ?

Dayh 26/05/2022

Eu amei o livro, nele vamos ver duas pessoas com marcas do passado, isso faz com que o demorem a confiar um no outro. Eu gostei bastante ?

SheilaS.M 13/05/2022

Uma família para o CEO
Conheci a autora com a Trilogia Casa Stwart e gostei muito dos livros.
Tinha tudo para ser um bom livro, mas, o desenvolvimento deixou a desejar e o romance não convenceu.
Não consegui me envolver com a história e com os personagens