Unbroken Bonds J. Bree

Resenhas - Untitled

Kathy 09/06/2023

Demorei pra terminar essa série e esse foi o mais enrolado pra mim. Muita encheção de linguiça que só serviu pra arrastar mais ainda pra no final ser resolvido tão rápido e simples. Tudo girando apenas no vínculo e deuses foi cansativo, nem o epílogo deu pra matar a vontade de vê todos juntinhos no final.

Samantha 15/06/2023

Final mais decepcionante de todos! Não tenho palavras pro quanto amo esses livros mas esse ultimo realmente foi frustrante.

yasmin 27/12/2022

Minha nova obsessão
Não acredito que já terminei essa série.
Simplesmente maravilhosa, os personagens extremamente cativantes, me apaixonei por cada um e suas personalidades.
Só consigo dizer que irei sentir saudades desses livros e meus mais novos amores.
"Nós conseguimos"

Juh1908 27/12/2022

Tem crack nesse bglh, n é possível, é viciante!!!
Eu nunca li uma saga tão rápido. Cara se for fazer uma média eu li 200 páginas por dia, isso não é normal. Essa saga prende tanto que eu não fiz nada nessas duas semanas a não ser ler!

Eu estava meio receosa com essa história dos deuses porque a chance deles resolverem tudo muito facilmente ou eles se rebaixarem para encher linguiça era muito grande, mas eu gostei que não foi fácil mas ao mesmo tempo na hora do vamo vê mesmo as coisas se resolveram sem muita enrolação.

A morte de um certo personagem mexeu muito comigo, eu já tinha a suspeita de que ele iria morrer simplesmente porque parece que todo escritor odeia protagonista com pai vivo, mesmo que não seja o pai biológico e sim uma figura paterna, mas não chorei como imaginei que faria.

Gostei muito da relação da Oleander com o vínculo dela, e eu passei a gostar muito da Eterna, principalmente da forma como todos acharam que ela ia matar o receptáculo para assumir o controle, mas você sempre via ela protegendo não o "vaso" mas a "garota". Ela foi uma personagem que deu um sabor especial para a história por seus traços cinzas, adoro personagens que tem moral mas não se importam muito com o que é certo quando se trata do inimigo.

Não consigo expressar a minha felicidade ao ver que tinha epílogo, e eu leria facilmente um livro só deles vivendo e se pegando, principalmente se rolasse criança.

Já estou sentindo que essa saga vai ocupar um espaço no meu coração e um triplex na minha cabeça, e eu já estou com saudade desse universo tão bem construído.

JuliaK 28/12/2022

Unbroken Bonds
Queria ser a pessoa que faz aquelas resenhas super ótimas e inspiradoras mas, não sei, então só fiquem com os meus surtos e espero que eles te convençam a ler a série Broken Bonds:

ESSES LIVROS SÃO TUDO, MARAVILHOSOS, LEIAM, VOCÊS NAO VÃO SE ARREPENDER. OLI, GRYPHON, NORTH, NOX, GABE, ATLAS EU AMO VOCÊS! AAAAAAAAA PERFEIÇÃO, SÉRIE INCRÍVEL E MARAVILHOSA!

Biaah.Rafaelly 03/03/2023

Cansativo
Se eu tivesse que descrever esse livro em uma palavra seria cansativo, essa série de livros me causou divergentes sensações, o primeiro livro de envolve de um jeito que não condiz com o resto da série, o final teve muita coisa desnecessária, e ficou parecendo que a autora empurrou um monte de coisa com a barriga.

Sabrina758 03/01/2023

ESPERAVA ALGO DIFERENTE
[PT-??] Concluindo a saga Bonds, não deixo de pensar que poderia ser melhor.

Esse livro, assim como o anterior, não me agradou tanto quanto os primeiros. A autora colocou muitos acontecimentos em pouco tempo, não deixando espaço para o leitor compreender e digerir tudo, além de que achei o final bastante tosco e fraco.

Parece que a J. Bree se perdeu na escrita, não sabendo se escrevia sobre isso ou aquilo.

Esse livro ganha três estrelas e meia.

A saga como um todo, na minha opinião, também ganha essa classificação.
Nicoly 11/01/2023minha estante
Particularmente eu esperava um guerra e algo bem emocionante para o "embate final" mas foi tão fácil derrotar o deus da dor que eu simplesmente não entendi como não fizeram isso antes na história,kkk,nem deu emoção

Sabrina758 15/01/2023minha estante
simm, fiquei bem decepcionada. pela história que a autora criou, parecia que o deus da dor era um ser supremo com uma super magia...

Nathalia184 03/01/2023

Não é ruim mas não diria que é bom
Não acho que precisa ter 6 livros, em todos livros é sempre a mesma coisa a história podia ter sido resumida em no máximo 4 livros. Fiquei decepcionada pq falaram que era muito bom.
Nicoly 11/01/2023minha estante
Eu gostei bastante e super concordo que poderia sim ter sido resumido para 4/5 livros ,ou então melhorar um pouco a dinâmica do 6 pq eu achei muuuiito parado ,esperava uma grande guerra com os vincs todos juntos mas ...foi tão fácil derrotar o deus da dor q nem deu emoção,kkkk

Nathalia184 12/01/2023minha estante
Sim e quando ela derrotou o Silas eles não deram quase nenhuma atenção sendo que falaram disso o livro inteiro

Fireheart.l 05/01/2023

Essa série curou todas as minhas dores e me trouxe mais dores novinhas!!!!!!

Pra quem ama dark romance, romance sobrenatural, harem reverso, poderes e rebeliões essa saga q tem tudo isso pra mim pareceu mais um romance levinho sessão da tarde mkkkkkk

Tem um milhão de gatilhos incluindo ab*so físico e mental e t+rtura envolvendo crianças então fiquem ligados

Li em duas semanas esses 6 livros e virou meu tudinho

Bruh | @meumundoemlivros 12/03/2023

Enfim, o fim.
Então, como todo os outros livros dessa série, senti falta de algumas informações e mais aprofundamento em certos assuntos.

Também achei que poderia ser uma série mais curta, sei lá, talvez apenas quatro livros e não seis.

Mas vamos lá, gosto da ideia da história e apesar de alguns pontos negativos, me vi presa na trama e foi legal acompanhar os seis personagens integrantes do grupo Bond.

Esse último livro para mim foi um pouco mais arrastado que os outros e o desfecho foi resolvido rápido demais. Foram seis livros de preparação, para no final a gente nem ter uma descrição muito boa do que aconteceu, e ser algo rápido demais, fácil demais, que dá a impressão que poderia ter sido feito lá no segundo livro.

É isso, é um livro bom, mas que poderia ter sido excelente se fosse melhor trabalhado.

lararcheron 25/01/2023

Unbroken Bonds
Em comparação aos outros pode ser considerado um livro fraco, mas eu penso que depois de uma montanha russa de emoções dos outros livros, é aceitável.
Eu sei que eu vou sentir uma falta do 🤬 #$%!& deles, essa saga com certeza virou um ponto de conforto pra mim.
Fabianne 26/01/2023minha estante
Klkkk também estou sentindo falta deles... Está me dando até uma ressaca literária...

Geo S2 25/01/2023

p e r f e i t o s
não acredito que todos os livros já acabaram ? vou sentir tanta falta, eles são incríveis d+ , vale muito a pena ler eles, são perfeitos

Anna 27/01/2023

Unbroken bonds
Já vou fazer essa resenha antes que eu esqueça kkkkkk.
Finalmente acabei n via a hora de acabar, esse último livro eu desandei mt na leitura por vários motivos mas eu tô feliz de ter concluído essa série e conforme eu lia esse último eu percebi q virou um confort pra mim essa série ou pelo menos foi gostosinho relembrar tudo pq todos passaram e toda a evolução da relação deles.
A autora tá de parabéns com essa série juro eu amo ela super leria outras coisas dela. Pq pensa numa mulher q sabe escrever bem plot e hot kkkkkk.
Mas em geral esse livro foi pq menos me agradou infelizmente, pq a autora fez coisas incríveis nos outros livros e para esse q seria o fechamento eu senti q ela decaiu muito sério tinha TANTO potencial mas acho q ela n soube administrar.
Claro a história é legal mas achei q é o livro mais parado dos 6 mas td bem é gostoso concluir a história.
Claro ainda senti q teve coisas em aberto como por exemplo o terceiro poder da Oli ou os pais do Gabe q ela citou mas n usou a informação pra nada, coisas q ela poderia ter explorado mais como por exemplo os secundários tipo sage e o grupo, ou até mesmo a relação do grupo no futuro mais momentos deles apenas sendo um grupo. Também senti q ela quase n falou e mostrou a relação do Gabe e da Oli parece q o Gabe teve menos espaço de todos os 5 na história toda.
Mas td bem td isso são coisas q a gente releva né mas pq mais me chateou foi o ?plot? sério que desperdício ela podia ter feito qualquer outra coisa q seria melhor sério. O mais esperado é legal do livro durou sla 2 capítulos kkkkkkkk q raiva a autora acabou com tudo e ?resolveu? td muito rápido perdeu a graça.
Mas enfim td mundo erra kkkkkkkk só achei nd a ver ela arrasar em todos os livros aí no ÚLTIMO ela estraga.
Mas enfim gostei de ter concluído e ver q enfim a felicidade veio.

sofia 28/07/2023

Deu tudo certo amém
Tava com medo de algum dos prot morrer mas ngm morreu essa saga foi uma delícia de ler é de boa qualidade? Não exatamente mas é um ruim mt bom kkkkkkk

Gabi sz 27/01/2023

tudo muito rápido
Com meu coração doendo, eu me despeço dessa série, ela com certeza marcou meu coração e me sinto triste acabando, mas vamos aos fatos desse livro.
Os acontecimentos foram muito rápidos, as lutas também, nada diacríticas e muito muito rápidas, senti falta de uma descrição boa nesse aspecto.
A morte de um personagem, achei super desnecessária, chorei demais, acho q a autora quis colocar uma morte só p ter algum choro kkkk pq não é possível.
As vezes senti q estava deixando o gabe e o atlas de fora, e eu amooo meus bebês ent fiquei chateada, eles deveriam ter aparecido mais ?
E sobre o epílogo, acho que a escritora fez essa série, e nesse último livro ela queria simplesmente acabar de uma vez, mas mds precisa de mais desenvolvimento pelo amor de Deus, o gabe queria tanto um filhinho e merece muito, queria ver eles todos com filhinhos, e o fato de os Deus terem deixado eles em ?paz? não faz sentido tbm pq o tanto que eles lutaram p ficar juntos, e o tanto que sofreram....
Espero q a autora faça outro conto separado ou algo do tipo ??????
Gabi sz 27/01/2023minha estante
*descritivas