Unbroken Bonds J. Bree

Resenhas - Untitled

Cleciana 06/02/2023

foi um ótimo último livro, teve alguns momentos de surtos (que nós adoramos) e me vi apaixonado por cada capítulo e triste por ter chegado ao fim.

Ially 10/02/2023

Virou minha saga favorita!!!
Não foi o final que eu esperava mas foi o final que me trouxe paz, saber que eles encontraram a felicidade me deixa plena sobre isso. Tenho orgulho de cada um, e do que eles se formaram, evoluíram.

Tive paz em saber que a oli tem paz, em saber que ela vingou, em saber que o nox melhorou seus traumas, que o north finalmente se livrou daquele covil de cobras, que o atlas achou o lugar dele, que o gryphon faz o trabalho dele melhor que ninguém, e que principalmente o gabe é feliz no que faz!

Vou ser obcecada pra sempre com essa história e amo isso.

ENTRE TUDO, recomendo essa saga mil vezes ela é a que te faz ler em uma semana. Todo suspense, momentos reveladores, a forma que os bonds mudam seus comportamentos por ELA me faz ficar encantada. Apenas adoro essa saga e tudo nela.

Yasmin 16/10/2023

Gostei, mas esperava mais e faltou ter um epílogo com mais detalhes sobre como eles estavam no futuro. Achei que 6 livros foi demais e que a história poderia ter acabado antes, as cenas hots foram incríveis e gostei dos deuses.

Rschunke 26/12/2022

Um bom final pra série
Gostei, um final bem bom pra série, gostei que tudo entre eles foi beeeem antes do clímax final e que a autora não teve medo de matar personagens queridos. Apesar de o problema final ter sido resolvido mto apressadamente pra o que ela mostrou nos livros anteriores (um mal tão grande e ruim), mas em si mto bom.

Shay 10/01/2023

Eles sempre estiveram ligados.
O que falar sobre essa série e universo incrível?
Eles me deram um deja vu, a ultima vez que me senti sem um lar foi ao finalizar Devil?s Night.
Eu amei cada pagina dessa história, foi uma surpresa pra mim. Eu não imaginaria o quão eles iam fazer eu amar cada um deles, sentir cada dor, principalmente da Oli. Ela entrou na minha lista de personagens mais fortes, ela sofreu tanto para proteger cada um deles, não imaginaria que a melhor forma de lidar contra a resistencia seria encontrar seus vinculos.
Eu amo a escrita da J.bree, a forma que ela descreve o universo e faz a gente se sentir lá dentro, e ela aprofunda os personagens suficientemente para entender as dores de cada um. Essa foi uma das melhores séries que ja li, tão bem desenvolvida, o universo, a historia e os personagens me prenderam e me intrigaram na mesma intensidade.
Sobre os personagens; eu me apeguei a cada um deles, e amo a devocao que cada tem pela Oli, adoro os seus vinculos também, mas meu favorito è o do Nox, e na minha opinião tem o melhor desenvolvimento na história com a Oli.
Amo todos eles, mas os irmãos Draven sempre terão um vagao enorme no meu coração.

brezita 15/12/2022

estou na primeira fase do luto
Ainda me lembro até hoje quando comecei a ler o primeiro livro dessa série, estava a tempos procurando um harém reverso com fantasia, já que fantasia é meu gênero favorito. Esse livro me pegou imediatamente e virou minha nova obsessão por algumas semanas, eu reli e li de novo alguns dos livros várias vezes e me DÓI que ele acabou, COM PONTAS SOLTAS AINDA POR CIMA.

Não tenho nada a reclamar do harém em si, acho que eles foram desenvolvidos de uma forma legal, a relação deles com a Oli e a relação deles um com outro. Não acho ruim ter mais cenas do Atlas e Gabe nesse livro pois os coitados estiveram no porão a muito tempo.

Porém, fiquei esperando o momento que o Nox e o Oli teriam a conversa de que ele assediou ela no começo da série, mas não teve. Acho que isso precisava de uma finalização, ainda mais com tudo o que aconteceu com o Nox, não dá para simplesmente passar pano com a desculpa de que ele sofreu também. Devido à falta dessa conclusão eu ainda não consigo gostar do Nox, pra mim ele foi o que eu menos consegui sentir algo.

Gryphon e North continuam a ser meus favs, o Gryph sempre foi e sempre será o primeiro e North surpreendentemente foi de baixo para o topo. Eu amei o desenvolvimento dele e tudo meio que fez sentido no final, pra mim só aqueles dois ali eu já tava feliz da vida.

Sobre esse livro em específico, vou fazer a mesma reclamação que sempre faço: muito curto. Em especial ESSE precisaria de no MÍNIMO 500 páginas, para ter um desenvolvimento profundo dos deuses, vínculos. Pra mim teve algumas questões em aberto, por exemplo: de onde veio os deuses? eles foram os primeiros superdotados? todo esse lance de vínculos entre o superdotados começou por causa do ciclo dos deuses?

Essas dúvidas ficaram em aberto e também tem uma questão que pareceu fácil demais acabar com o Pain, eu fiquei umas duas páginas achando iria vir mais alguma coisa, que não seria SÓ aquilo. Volto a bater na tecla SE FOSSE MAIS LONGO, pois ao meu ver eu não gostaria que tirasse as cenas da Oli vivendo com os Bondeds dela, não gosto de livro de fantasia que é só dor e sofrimento, realmente esse é o maior defeito da série: suas 300 páginas a cada livro ?.

Gostaria de fazer apenas um pequeno adendo quanto ao final, que epílogo bosta, sério. Eu estava lá com lágrimas nos olhos, chorando e pensei que iria chorar mais lendo Oli com um baby e os Bonds sendo pais incríveis. EU ESTAVA CHORANDO E VEIO O GRYPHON COM A BOCA ABENÇOADA DELE E ACABAR COM A EMOÇÃO, achei mancada. Adoro as safadezas do Gryphon mas 🤬 #$%!& J.Bree, pelo amor de deus.

De maneira geral foi uma série incrível, eu levo muito em conta meus sentimentos enquanto estou lendo e esses livros despertaram VÁRIOS sentimentos em mim, passei madrugadas lendo esses livros, fiquei obcecada querendo falar sobre para todo mundo. Foi uma experiência incrível, e com certeza irei reler todas as aventuras da Oli (e a Eterna, pq pqp que vínculo gostosa do 🤬 #$%!& ) e seus Bonds.
Bia 02/01/2023minha estante
Mana Simm kkkk eu super esperando os bebês deles e cadê? Aaaaa queria ver mais da Sage e do Bonded dela também

Nicolli.Sandaniel 28/12/2022

Série perfeita
Foi duro pra p*rra terminar esse livro, não foi ruim, mas todas as brigas, vai e volta de batalha é muito cansativo.
Mas enfim q série perfeita, q personagens perfeitos, puta merda q eu to em choque até agora com os vínculos, nossa sério é muito incrível.
De todos os quinhentos romances q eu ja li, esse foi o mais incrível na questão do amor, o amor q eles sentem um pelo outro... Eu nem tenho palavras para descrever o q eu sinto sobre isso.
Sério melhor harém, melhor fantasia com poderes, melhor mocinha fodona, essa série se supera em inúmeros aspectos, to tão embasbacada q nem tenho palavras

Ali 17/11/2022

Serie finalizada
É uma serie gostosa de ler , com uma premissa interessante onde somos inseridos em uma fantasia com aspectos ja conhecidos mas ao mesmo tempo com peculiaridades novas e interessantes.
Ao longo dos livros, tive leituras que fluiram bem e outras qhe foram um pouco massantes , mas sem diminuir a qualidade.
Foi um final legal, talvez um pouco fácil, mas foi uma virada bem escrita e boa de ler

JuliaK 28/12/2022

Unbroken Bonds
Queria ser a pessoa que faz aquelas resenhas super ótimas e inspiradoras mas, não sei, então só fiquem com os meus surtos e espero que eles te convençam a ler a série Broken Bonds:

ESSES LIVROS SÃO TUDO, MARAVILHOSOS, LEIAM, VOCÊS NAO VÃO SE ARREPENDER. OLI, GRYPHON, NORTH, NOX, GABE, ATLAS EU AMO VOCÊS! AAAAAAAAA PERFEIÇÃO, SÉRIE INCRÍVEL E MARAVILHOSA!

Sabrina758 03/01/2023

ESPERAVA ALGO DIFERENTE
[PT-??] Concluindo a saga Bonds, não deixo de pensar que poderia ser melhor.

Esse livro, assim como o anterior, não me agradou tanto quanto os primeiros. A autora colocou muitos acontecimentos em pouco tempo, não deixando espaço para o leitor compreender e digerir tudo, além de que achei o final bastante tosco e fraco.

Parece que a J. Bree se perdeu na escrita, não sabendo se escrevia sobre isso ou aquilo.

Esse livro ganha três estrelas e meia.

A saga como um todo, na minha opinião, também ganha essa classificação.
Nicoly 11/01/2023minha estante
Particularmente eu esperava um guerra e algo bem emocionante para o "embate final" mas foi tão fácil derrotar o deus da dor que eu simplesmente não entendi como não fizeram isso antes na história,kkk,nem deu emoção

Sabrina758 15/01/2023minha estante
simm, fiquei bem decepcionada. pela história que a autora criou, parecia que o deus da dor era um ser supremo com uma super magia...

Nathalia184 03/01/2023

Não é ruim mas não diria que é bom
Não acho que precisa ter 6 livros, em todos livros é sempre a mesma coisa a história podia ter sido resumida em no máximo 4 livros. Fiquei decepcionada pq falaram que era muito bom.
Nicoly 11/01/2023minha estante
Eu gostei bastante e super concordo que poderia sim ter sido resumido para 4/5 livros ,ou então melhorar um pouco a dinâmica do 6 pq eu achei muuuiito parado ,esperava uma grande guerra com os vincs todos juntos mas ...foi tão fácil derrotar o deus da dor q nem deu emoção,kkkk

Nathalia184 12/01/2023minha estante
Sim e quando ela derrotou o Silas eles não deram quase nenhuma atenção sendo que falaram disso o livro inteiro

Fireheart.l 05/01/2023

Essa série curou todas as minhas dores e me trouxe mais dores novinhas!!!!!!

Pra quem ama dark romance, romance sobrenatural, harem reverso, poderes e rebeliões essa saga q tem tudo isso pra mim pareceu mais um romance levinho sessão da tarde mkkkkkk

Tem um milhão de gatilhos incluindo ab*so físico e mental e t+rtura envolvendo crianças então fiquem ligados

Li em duas semanas esses 6 livros e virou meu tudinho

Duda APD 10/12/2022

Um encerramento com chave de ouro.
Olhando todo o caminho que essa história percorreu para chegar aqui é inegável um desenvolvimento excepcional.
Nesse livro nós temos o aprimoramento das relações entre os bondeds da Oli, e é simplesmente perfeito ver eles confiando uns nos e se tornando até melhores amigos. Mas a cereja do bolo é ver cada personagem encontrar o seu próprio lugar não só nos bonds mas também na sociedade.
Com emoção na medida certa essa história não poderia achar de forma melhor, exceto por uma maior participação dos personagens secundários bem no finalzinho do livro.

Kezia53 07/02/2023

Unbroken Bonds
Acho que o resumo desse livro pode ser dito simplesmente como: cansativo.

Normalmente não tenho dificuldade de ler mesmo quando a história tá chata, mas nesse precisei me esforçar.

O primeiro livro teve uma atmosfera completamente diferente, o que gera um baque quando os outros livros vão pra caminhos diferentes.

Na minha cabeça eu esperava que toda a saga fosse sobre uma jovem de vinculo com vários caras, que tem um segredo, mas está o guardando por um bem maior e precisa aprender a viver nessa nova realidade. Esperava festas universitárias, romances, coisas típicas de jovens.

Mas não teve nada disso, teve tanta viravolta que o romance ficou com Deus, senti ainda falta de aproximação com vários dos bonded, queria saber mais sobre a história e personalidade sem ser resumida a proteção e devoção.

A Oli perdeu a personalidade do primeiro livro, que me fazia rir bastante, e depois ela foi só seguindo o baile.

Não fiquei satisfeita com esse final, e esses vilões e as histórias de deuses, achei bem nada haver. Além de nem ter tido pronunciamento do vínculo depois de tudo.