Mentira Perfeita (Um Spin-Off da série The Reckless)

Mentira Perfeita (Um Spin-Off da série The Reckless) Amanda Maia

Resenhas - Mentira Perfeita (Um Spin-Off da série The Reckless)

Steph 09/05/2022

CAOS E LÁGRIMAS
Meu deus, ver Ashton cadelando a Gravity, tudo pra mim.

Esse casal vai ser TUDO, mas esse livro foi puro sofrimento.

Estou com ódio do Ashton, mas passando pano também, por suas razões.

Gravity não erra nunca, perfeita.
pri 11/05/2022minha estante
eu assim quando terminei kkkkk

Steph 12/05/2022minha estante
Só sofrimento

hojequeroler 07/05/2022

A mentira mais esperada
Ah Paris! Cidade luz, cores vibrantes, também conhecida como a cidade do amor... mas será que o que acontece em Paris fica em Paris? Amei esse conto, aqui conhecemos mais um pouco do relacionamento da Vity e do Ashton, do que aconteceu nessa viagem e também nos da uma dimensão do que esperar do livro desses dois, o casal tem muito em comum e uma química enorme! Também ficamos com gostinho de quero mais em relação a Effy e o Finn, o nosso fofoqueiro favorito soltou umas informações importantes. Mentira Perfeita foi um conto necessário mas que com certeza vai te deixar pedindo por mais... se antes estava ansiosa pelo livro desses dois, agora necessito dele

JanaStolfi 20/02/2023

Casal viciante
Meu deus, nem Bryan e Mack, nem Aidan e Delilah, mas Ashton e Gravity? que dupla!!! Casal explosivo e intenso, o livro deles com certeza vai ser viciante??eles ainda tem muito oque conversar e se acertar! Ameiii, demais????????

Bianca.bookstan 10/12/2022

Finalmente o acontecido de Paris!
Ptmd caramba isso aqui foi intenso de uma maneira que não consigo explicar, estava extremamente curiosa sobre o que tinha acontecido em Paris e agora vejo que não passou de um grande mal entendido, enfim ansiosa para o próximo e Amanda aposto que encheu a caneca de lágrimas dos leitores kkakakakaka.

Nara 08/05/2022

Química de milhões!

Sempre soube que Ashton e Vity seriam como fogo e gasolina, e não estava errada. Apesar de ser apenas uma fofoca muito bem contada, o conto entregou TUDO, muita coisa que precisávamos saber e informações que podem mudar o rumo dos próximos livros

Amei o conto, mas no momento não amo o Ashton!!

beatrice.persona 22/05/2022

A fofoca mais espera do ano
Acabei de ler o conto da Gravity et do Ashton. Para falar a verdade eu espera um pouco mais. Acho que no desastre perfeito fiquei tão ansiosa que aumentaram pra caramba minhas expectativas.
Eu gostei mt do livro mas detesto miscommunication trope. Entendo que precisamos dessa falta de comunicação pra dar continuação ao proximo livro, mas me irrita mesmo assim. Me deixa extremamente ansiosa kkkkk
Gostei muito, mas comparado a outros livros gostei menos. Ansiosa para ler o livro deles MUITO MUITO MESMO
Essa Nicola é uma cachorra nojenta vontade de vomitar só ao pensar nela

Helô 03/09/2022

O início me pareceu enrolado, mas depois da metade do livro NOSSA!!!! Ashvity finalmente acontecendo foi surreal. Amanda, seus leitores precisam de mais, help

Ray 10/05/2022

Ca ra lho!

Nenhuma das minhas teorias estava certa, mas o conto foi maravilhoso! O plot do final me deixou ainda mais curiosa, só consigo me sentir mais ansiosa pelo livro de Ashvity

Dan 10/05/2022

Mentira nada perfeita ?
Como eu amo essa história, como eu amo esse universo, toda minha curiosidade foi saciada aqui, o que aconteceu em Paris? Então leiam pra saber ??
Eu sou muito melancólica e muito leal, estou muito chateada com o Ash, muitooooo... Vai ser duro esperar o livro deles, pra ver isso se ajeitando....
Estou grata demais pela entrega dos personagens e pela escrita impecável.
"Você mente para magoar, eu minto para me proteger"

Recomendo muitoooo toda série, leiam e apreciem tudoooo... Pq é muito incrível, personagens maravilhosos, história envolvente, uma escrita leve e fluida e muitos momentos que valem apena serem lidos e vividos ?

Brenda 30/06/2022

Surtos e surtos
AAAAAAAAAAAA essa autora tem o poder de me deixar cada vez mais apaixonada em toda coleção. A cada livro ou spin-off que passa eu fico mais ansiosa pra ler o próximo. Ao mesmo tempo que eu lia empolgada ficava lembrando que é só o spin-off, tô ansiosa pelo livro oficial. Desde o primeiro livro essa coleção ganhou meu coração, com certeza os meus favoritos eu fico a beira de um piripaque. QUERO O LIVRO OFICIAL PRA ONTEM!!

Ju 10/05/2022

Amanda Maia não erra nunca!
Simplesmente apaixonada (mais uma vez) pela escrita da Amanda!

A fofoqueira que tem em mim está finalmente realizada por ter descoberto o que aconteceu em Paris, porém né que dor. Eu amo o quanto todos eles são bem escritos que e como se estivessem aqui do meu lado. Eu amo todo esse universo e toda a amizade que se desenvolve junto com os protagonistas (pq acaba que todos eles se tornam protagonistas tbm, amém Amanda!)

Enfim, eu chorei, fiquei em choque, brava com o Ashton e mais encantada com nossa menina Vity ? eu tenho tanto orgulho dela ?

Agora é sentar e esperar o livro oficial deles antes que o infarto me pegue (:

Ale Salvia @estantedaale 18/09/2022

Gostinho de quero mais...
Se você é fã da série The Reckless, sabe o quanto esse conto era aguardado. E se você ainda não conhece, precisa conhecer, pois Amanda Maia faz um belíssimo trabalho construindo toda a trajetória de uma banda em ascensão. "Mentira Perfeita" se passa em Paris com Ashton e Gravity. Para melhor experiência, você precisa ler Sintonia Perfeita e Desastre Perfeito, mesmo sendo livros com casais diferentes, cada detalhe conta para entendermos e simpatizarmos com nosso casalzinho em questão, afinal, se você começar por aqui pode ter certeza que vai sentir muita raiva da Ash. Vou contar que eu só passo um pano, porque já o conheço de antes e sei que existem muitos segredos a serem revelados. A autora nos deu o conto, mas não teve piedade com nossos corações já que temos que esperar mais por seu livro completo, rs. Mas claro, não posso dizer que foi uma experiência ruim, porque eu DEVOREI os capítulos e não queria que terminasse. É uma história sedutora, envolvente. Quente. Pode mandar mais que estou pronta! rs

Babi 15/05/2022

"Me faça um favor e não seja como ela"
Eu sou extremamente suspeita pra falar sobre a série the Reckless e principalmente sobre a escrita da Amanda Maia. Eu raramente leio as notas das autoras, confesso que era um erro meu, e lendo a nota em especial desse spin-off fiquei ainda mais apaixonada por ver como ela se dedicou nos detalhes mesmo não conhecendo Paris afim de que a leitura fosse mais do que real pro leitor. A cada livro que leio dela, a cada vez que me aproximo mais do universo que a Amanda cria fico cada vez mais fascinada, apegada e termino agora com um aperto no coração pelo prazo do próximo livro. Agora sobre a história, que casal hein meus amores?! Eu não esperava menos do Ash e da vity do que hots de qualidades e diálogos de tirar o fôlego, eles entregaram absolutamente TUDO em todos os sentidos. Termino o conto brava com o Ash?! Sim. Deixei de ama-lo? Jamais, afinal como eu costumo dizer: É o Ash. Vulgo cachorro gostosão. Me pego ainda mais curiosa do que já estava com a história da vity, necessito saber tudo o que aconteceu com o passado dela urgentemente. E deixo aqui claríssimo que não espero menos que um hot na Pam e numa mesa de sinuca no livro deles hahahahah espero que a Amanda leia um dia e realize os sonhos das cadelinhas ashvity, mentira perfeita foi mais que perfeito?

CaroliinaSouza 16/05/2022

Uma viagem apaixonante por Paris
? Homens cometem erros idiotas quando estão tentando não se apaixonar. ?

A mentira perfeita te convida a uma viagem apaixonante por Paris. Os flertes e provocações de Ashton e Gravity nos fazem ansiar para que o casal aconteça. Conhecemos um pouco mais da personalidade e o passado de casa um, nos levando a entender, mesmo que parcialmente, os motivos que levam ambos a fugir de algo mais concreto. O livro traz um misto de sensações, e quando finalmente achamos que tudo vai se resolver, recebemos reviravoltas que nós fazem compreende o título do livro e ansiar por uma continuação. Sinceramente, meu coração não sabe como viver esperando por mais de Ash e Vity. É uma leitura que, com certeza, vai te trazer um misto se bons sentimentos.

Lethier 18/06/2022

Imprevisível
Eu só preciso da continuação deles. A química, eles, as conversas, a intimidade, tudo, eles são tudo. Eu não queria terminar esse livro porque já sabia que iria dar ruim, mas me encontro perplexa do tanto que eu amei eles dois juntos. Eu não acredito que vou esperar até ano que vem para surtar com eles de novo.
Lethier 18/06/2022minha estante
Eu tô passando mal, eu amei tanto eles