Mentira Perfeita (Um Spin-Off da série The Reckless)

Mentira Perfeita (Um Spin-Off da série The Reckless) Amanda Maia

Resenhas - Mentira Perfeita (Um Spin-Off da série The Reckless)

Laura Caires 01/04/2024

Cara, isso me deixou com um gostinho de "quero mais" surreal, incrível começar a história do Ashton com a Gravity assim. E confesso que estou aliviada que esse "final" não é um final de verdade. Você me decepcionou muito Ashton, e Gravity, você não erra nunca.

LetAcia.Trapp 26/03/2024

Repito o que falei na resenha de Desastre Perfeito 1 e 2
Se trata do livro do terceiro integrante da banda The Reckless e o quinto da série da mesma (os livros A carta Perfeita, A mentira Perfeita e O ato 2 não precisam ter uma ordem específica de leitura, porém é bom ler A Mentira Perfeita após o ato 1 de Desastre Perfeito)
Por ter amado muito Sintonia Perfeita, achei que não ia curtir tanto saber dos outros personagens por ter me apegado muito a Bryan e Mack, entretanto, Amanda me mostrou que poderia me surpreender de forma positiva com um enredo cheio de emoções mesmo não se tratando dos meus personagens favoritos (que não deixam de aparecer).

Lovek 16/03/2024

Mentira perfeita
Esse é um conto para dar entrada aos personagens Ashton e Gravity e sinceramente? Amei... rsrsrs

Como é um spin-off foi mais rápido para ler, por ser mais curtinho... Mas essa introdução me deixar com um gostinho (muito mesmo) da continuação.

Como já disse em outras resenhas dessa saga... Me apaixonou perdidamente pelos personagens a cada livro lido...

O final (que não é final, amém!) me deixou muito decepcionada com o Ashton. De verdade. Mas tenho a esperança dele conseguir se redimir de forma louvável.

Ansiosa pela continuação...

Isa 12/12/2023

Conto terminado
Esse conto foi mais um meio de entrada para a história deles né?! Por isso não teve muitas emoções e nem nada muito UAU!
O final me surpreendeu um pouco, o Ashton se encontrou com a Nicola e já tenho um ódio por essa mulher porque ela sabe que ele ainda faria as vontades dela e insisti...

A willa me dá uma leve estressada por causa do papo "você acreditou nele? o maior mulherengo..." Não gosto muito desse tipo de conversa, não ajuda em muita coisa kkkkk E também não vem daí meu estresse com ela, vem do livro do Aidan.

"É bom se cuidar, Ashton. Aquela garota é um furacão e está vindo bem na sua direção."

Isto resumi completamente a Gravity e todo esse livro na verdade.

nanda_enfimresenhei 08/11/2023

Esses dois são tudoooo! Dei 5 para esse spin-off já com vontade de saber mais e mais da história deles. O melhor casal do universo The Reckless. Nada acima deles! Massss, como fiquei com raiva do Ashtonnn!

Tetê 15/10/2023

Finalmente cara
FINALMENTEEEEEE descobri o que aconteceu em Paris kkkkkkkk

Era pra ser uma resenha, mas fiquei empolgada pra comentar sobre uma dúvida que eu tinha há muito tempo kkkkk

Ansiosa pelos próximos livros!

xxhplyana 01/10/2023

O que acontece em Paris, fica em Paris.
Apesar de ser um conto, isso foi bem surpreendente de forma bem positiva. Achei o Ashton e a Gravity os mais cativantes até agora. Principalmente a Gravity.
A escrita da Amanda Mais, mais uma vez admirável e apesar de não ser uma história que me deixou completamente alucinada, mal notei as páginas passarem de tão fluída que a leitura foi.
Gostei muito e estou ansiosa para o livro dos dois.

yanenove 07/09/2023

Esperava mais. Eu já estava chateada com o Ashton, depois do conto fiquei mais estressada. Achei a leitura divertida em alguns pontos, mas não me encantou como os outros. Não sei se vou ler até o final a história deles quando tiver disponível, não pareceu um casal tão atrativo pra mim.

Rosa 26/07/2023

Aí eu amo esse Aston mas ele tem que largar a Nicole pq ele nunca vai ser feliz com a amada dele, e ela nem para escutar a explicação dele, acreditou naquela 🤬 #$%!& sem escutar ele, tomara que no livro deles eles se resolvam

dessavii 20/07/2023

Mix de emoções
Depois de ler Desastre Perfeito: Ato I, onde conta a primeira parte da história do Aidan com a Lilah, fiquei ansiosa para ler o conto que falaria da história da Gravity em Paris e o seu final de semana em que o Ashton foi pra lá.

De início já vemos que existe algo entre eles, porém por mais que os dois aparecem bastante e muitas vezes nos outros livros, pra mim o passado dos dois e a história da família de cada um ainda é um segredo. Tanto a Gravity como Ashton aparentam guardar segredos e alguns deles são falados nesse conto.
O final nos dá a resposta do porque eles estão tão indiferentes um com o outro após a volta de Paris. Tudo é um mix confuso de emoções, porém a leitura é tranquila e não é cansativa.

Vemos um pouco dos dois, mas confesso que senti falta do restante do pessoal haha.