Nascido Para um Propósito

Nascido Para um Propósito Bill Johnson

Resenhas - Nascido Para um Propósito

Sandy 02/08/2022

Abriu minha mente
O livro é mais que eu esperava!
A forma como o livros nos conduz a viver o propósito sem negligenciar ou mesmo querer nos justificar pelo favor de Deus é incrível.

Nos ensina que o objetivo da promoção ou influência não tem haver com nós, mas com o reino. Somos somente um embaixador dos seu reino, que abriu o coração humildemente pra viver a vontade de Deus.
Palavra chave: reino

Há um processo, talvez longo, mas com certeza dolorido, mas que vale a pena, todos os obstáculos. Com muito ensinamento e formas, pra nós tornamos humildes, dignos de ser uma influência pra nações. Esse momento Deus ver em nós um coração confiável.
Porque de fato teremos recompensa aqui, mas nada se compara a recompensa que termos na eternidade.
Palavra chave: confiança

E por fim, nos ensina a ter um coração voltado sempre a Cristo, tomando os cuidados de quando seremos promovidos.
A palavra chave da parte 3, com certeza é humildade.

E em resumo, precisamos ter um coração humilde e ensinável, pra viver com excelência aquilo que Deus nos designou pra ser!

Luiz Medina 10/07/2022

Você tem um propósito!
Deus quer promover você!
Através dessa leitura é possível compreender com clareza o que Deus quer que você façamos, como devemos fazer e viver de acordo com o que Ele tem pra nós!
Descubra através desse livro o que ele tem pra sua vida!
Deus abençoe ??

Sara277 02/05/2022

Nascido para um Propósito
Esse é o primeiro livro do Bill Johnson que leio, depois dessa experiência lerei mais livros dele.

Já de início o autor deixa claro que o livro não é um convite para riquezas, fama ou poder por meio no nome de Jesus. É um convite para um jornada de vida, no temor do Senhor, para descobrirmos tudo o que Deus pretendeu que nos tornássemos na vida.

Cada um de nos nasceu para um propósito, Jeremias 1:5 diz: Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi [...] Ele nos escolheu e nos deu um propósito nesta terra.

O livro mostra que nós mesmos não nos vemos como Ele nos vê. Que há situações que acontecem para nos colocar e preparar para o propósito para ao qual nascemos.

Imagine você receber algo extraordinário e não ter capacidade para administrar isso? Obviamente você vai acabar perdendo. Então, parte do processo para o propósito é a preparação.

Precisamos estar capacitados para aquilo que Ele deseja nos dar, e pode ter certeza que não será pequeno. O livro também trás ensinamentos de como nos mantermos nos caminhos Dele e não nos deixamos levar por aparências.

Enfim, o livro tem tanto a ensinar que vou ler novamente.