Nací para esto

Nací para esto Alice Oseman

Resenhas - Nací para esto

Estefani 20/05/2022

Gostei bastante desse livro.
A história é contada em duas visões. Na de Angel, uma grande fã de uma banda chamada The Ark, e na de Jimmy, um dos integrantes do The Ark.

Achei muito interessante, porque na visão de Angel, mostra como são as enlouquecidas fãs de uma boy band, e o amor das fãs por seus ídolos. E na visão de Jimmy mostra toda a pressão que eles sentem como famosos, a quantidade de shows, e entrevistas, e o cuidado que eles precisam tomar pra sair na rua, ou pra não falar algo errado nas entrevistas.

Esse livro tem uma vibe muito diferente dos outros da Alice Oseman, mas ainda assim eu amei. No início foi bem difícil pegar, a história começa um pouco lenta, eu não gostei do jeito de alguns personagens, e isso dificultou. Mas depois a leitura flui muito bem, e rapidamente terminei.

Ainda me trouxe uma nostalgia muito grande de quando eu era adolescente e simplesmente louca por One Direction, e como eu gostaria de ter conhecido eles, assim como Angel com The Ark.