Meu safado

Meu safado J. Love

Resenhas - Meu safado

Larissa Leão 17/07/2023

Ruimzinho
Achei mais ou menos, mas para um conto até que é legalzinho, li para conhecer um pouquinho mais da escrita da autora e não é tão ruim.

luluzinhxg 14/07/2023

????
Amo os contos da J. LOVE, eles me prendem de uma forma surreal. Muito legal ver a Diana se entregando ao amor do Pierre.

Tahbooks 28/06/2023

Gostei.

Este conto fala sobre Diana e Pierre.
Pierre se apaixona pela irmã do seu melhor amigo, e não esconde isso, até o amigo zoa ele devido gosta de mulher mãos velha.
Diana é uma advogada renomada, e faz de tudo para a mãe e o irmão mais novo serem felizes, e como trata casos de divórcios não tem a menor voltde de e apaixonar e ter um relacionamento pois ja sabe como acaba esse amor.
Porém o que ambos não espera, e que o que era pra uma noite e segredo , muda tudo.
Venha descobrir o que aconteceu, não vão se arrepender. ??

Flávia 22/02/2023

Aquele conto curtinho, uma leitura super rápida e fluida. Gostei muito de Diana (apesar dos momentos que queria dar um acorda nela, mas tudo bem) e Pierre, foi gostoso acompanhar as descobertas, as inquietações, as paixões e os amores deles. Adorei ver a Diana se desvingulando dos preconceitos da sociedade e a maturidade do Pierre em saber exatamente o que queria e ao lidar com toda a situação. Mais uma história de J.Love que deixa a gente com um gosto de quero mais

Yane.Gouveia 28/01/2023

Adorei conhecer esse conto.
É uma história curtinha,mais que fica com o gostinho de quero mais.
Diana e Pierre conquistaram meu coração e mostraram que no amor, idade não e tudo; e que vale a pena esperar por quem amamos.
Apesar de o romance ter demorado anos para acontecer,a química fica nítida na interação entre eles.

Núbia 31/12/2022

Meu safado
Gosto quando a mulher é confiante, gostei deles como casal, é um conto fofinho que mostra quebra de muros que temos ao entrar em novas relações.

Endi.Nascimento 03/12/2022

O amor não tem idade
Uma leitura rápida, fluída, gostosa ,instigante,envolvente com cenas quentes ,personagens marcantes .
Diana é uma mulher empoderada, linda ,sexy ,que criou um muro em torno de se ,ela não acredita no amor de homem e mulher ,só na relação carnal, o desejo ,cru ,selvagem dos corpos .
Pierre por outro lado é uma completamente apaixonado ,Diana e sua musa inacansável desde da adolescência seu desejo revelado, seu anseio , sonhos ,mas ele não a quer apenas na sua cama ,ele a quer na sua vida ,não apenas como a irmã mais velha do seu melhor amigo. Como sua ,sua mulher, seu amor.
Entretanto Diana tem medo de entregar-se e Pierre não aceitar se apenas um objeto sexual para advogada de renome fugir do tédio e saciar seus desejo .
Diana terá que rever suas convicções se quiser tem Pierre em sua vida ,se despir do prenconceito.
Amor não tem idade , cor credo , status sociais ,o amor é o sentimento mais belo ,porém o mais asssutador.
Por quê balança o mundo ,tira do eixo, faz órbita ao redor do outro, faz querer ser melhor ,digno merecedor da admiração e carinho do ser amado.
Será que Diana vai compreender que para ser feliz ,só depende dela,que as escolhas não deve ser tomada pela as experiências dos outros ,que ser feliz depende só de si mesma , que idade é apenas um número quando se amar e é amado ?
Leiam recomendo.

Bi_Bookstan 20/11/2022

FIM...
? Eu amo você, Pierre.
? Eu acho que te amo mais.
E não posso negar que talvez seja verdade, ele me ama a mais tempo, mas agora as coisas estão no mesmo nível. Eu também amo esse garoto safado.

Quez_Cardoso 28/06/2022

Rapidinho.
Eu diria que está mais para um conto, a leitura é rápida por ter apenas 37 páginas, mas não deixa de ser gostosinha. Vale a pena ler, bom para sair de uma ressaca, e ainda deixar você de pernas bambas com esse casal fofo!!

Tami 19/06/2022

Sei que muitas pessoas não entendem o conceito de um conto.
Mas eu adoro os contos da J. love, são leves, sensuais e acima de tudo né levam a ter uma imaginação muito boa ????
Espero que dêem uma chance a ela.
Obrigada pelos seus contos????

Larissa 15/06/2022

Um romance leve, rápido e clichê.

Quem nunca leu um livro que tudo parece tão simples e os protagonistas insistem em dificultar tudo? Esse livro é exatamente assim.

Teve um momento que eu estava assim "MULHER PELO AMOR DE DEUS, FICA LOGO COM ELEEEEE"

Cris 22/05/2022

Um Novinho Safado
Cadê coisa no seu tempo. Você pode desejar uma coisa muito hoje e essa coisa pode não te desejar agora, mas caso você tenha paciência e persistência uma hora a coisa pode mudar.

Foi assim com Pierre e Diana, na adolescência de Pierre, Diana era seu sonho de consumo, enquanto isso Diana já estava na vida adulta. Pierre viveu sua vida, mas sempre com a esperança de que se a oportunidade chegasse à agarraria com todas forças. Ela chegou, porém dona Diana achou que seria apenas casual, mas a pegada do novinho foi maravilhosa.

Silvana.Paulino 05/05/2022

Conto gostosinho
Um conto curtinho e gostoso de ler, onde você conhece o início da história de Diana e Pierre.
Gostei, mas gostaria mais se fosse uma história, acho que tinha base para ela.

Greh 04/05/2022

Safados
Um conto quente, mas que traz o sentimentalismo a tona também. Pierre é uma graça de garoto, sincero e de coração grande.

Preciso de um safado desses ??