How to Keep House While Drowning: A Gentle Approach to Cleaning and Organizing (English Edition) KC Davis

Resenhas -

Ash 07/05/2024

Kc minha mãezinha ???
A autora faz um trabalho incrível de falar o óbvio com muito carinho e o que ninguém tinha pensado antes com muita simplicidade. é um livro compacto, com atalhos pra uma leitura rápida e com uma narrativa acessível pra neurodivergentes (achei o máximo que a autora inclui explicações literais de metáforas e pessoas pretas pra falar sobre assuntos que ela não tinha lugar de fala).

se você ? acha que sua vida ta um caos e quer simplesmente abandonar tudo e começar do 0, esse livro é pra você

Ary 28/02/2023

"tarefas de cuidado são moralmente neutras"
Li num momento perfeito. TDAH, morando sozinha, trabalhando, fazendo TCC... definitivamente manter a casa sempre limpa tem sido uma tarefa dificil, e o ciclo de paralisar diante de uma tarefa e ela ficar ainda maior e te paralisar mais é infinito. que bom que encontrei esse livro :)

21/12/2022

Vi a indicação desse livro no TikTok e me surpreendi com o quão rápida foi a leitura dele. As dicas são super práticas e a forma como o assunto é abordado tira o peso de quem luta contra transtornos que impedem por N motivos de manter a organização do lar. Super recomendo pois ele foi planejado para leitores que, assim como eu, não conseguem se adaptar a organização convencional que a maioria das pessoas fazem em casa. Com certeza vou adaptar e utilizar o que aprendi nele na minha vida.