Queda e Redenção

Queda e Redenção Tatiana Mareto

Resenhas - Queda e Redenção

Natalia.Rodrigues 23/10/2022

Meu primeiro contato com a autora, achei a escrita fluída e instigante.

Gostei dos personagens, o Álvarez é um policial que teve a família assassinada e vive um luto que o leva para o fundo do poço, aí precisa fazer terapia obrigatória, e essa é a virada de chave pra ele conseguir começar a reagir.

Olivia é a psicóloga em questão, que gastou toda sua juventude e começo da vida adulta estudando e quando se vê num conflito ético, fica disposta a por tudo em risco por um amor que ela nem sabia que seria capaz de sentir.

E no meio disso tudo, tem toda uma trama de corrupção e maldade, colocando ambos em risco.

Amei que o livro é passado no Brasil, um ótimo refresco, achei maravilhoso os protagonistas serem concursados, pessoas da vida real, gente como a gente

@lendocomsabrina 16/09/2022

Intenso, quente e surpreendente
Já começo a avaliação agradecendo Tatiana, por ter escrito uma mocinha nortista. AMEI
Luiz Fernando Alvarez sofreu uma perda dupla de forma brutal e não tem motivação para sair do fundo do poço que se encontra.
Até conhecer a psicóloga que a delegacia em que trabalha solicitou para realizar seu tratamento.
Olívia é uma mulher que nunca foi muito de construir relações e manter laços se vê atraída por seu paciente e após as sessões de terapia de Alvarez descobre que não quer mais lutar contra isso.
O livro é permeado pelo mistério dos assassinos da esposa e filha de Alvarez anos antes e isso rende uma tensão e aflição.
QUE PLOT!!! EU FIQUEI CHOCADAAAA
E a forma como tudo se resolveu foi também bastante surpreendente.
Tatiana Mareto entrega absolutamente tudo. Amei