Garlic and the Vampire

Garlic and the Vampire Bree Paulsen

Resenhas -

Luvale 30/04/2024

A coisa mais linda do mundo é essa Graphic Novel, um universo tão fofinho, com um traço belíssimo e uma história bem aconchegante.

Garlic entenda, vc é perfeita

cruzjoanna 13/04/2024

Uma fofura
Achei simplesmente uma graça, e as ilustrações são tão bem feitas que eu lia conseguindo imaginar as vozes dos personagens. Tudo muito fofo

Vic 12/11/2023

A arte é linda mas a história deixa muito a desejar
Eu comecei a ler porque achei lindo e acabei de ler pelo mesmo motivo. Porém, a história é bem rasa. Esperava mais, acho que botei muita expectativa por causa da qualidade da arte.

Bea Ceschim 09/08/2023

A maior fofura de todas
Uma das histórias mais lindas, fofas e aconchegantes que eu já li. Totalmente apaixonada pelo traço do desenho e pela Garlic! Adorei o Count também e o Carrot. Super recomendo!

Yasmim.Nunes 07/08/2023

Muito fofoooo
Historinha para deixar o coração quentinho, garlic super fofo todo cheio de ansiedade, amei o universo e os personagens, as ilustrações são lindas e muito fofas

nanaths 08/06/2023

Absolutamente TUDO sobre essa HQ é perfeito, foi um achado maravilhoso nesse dia friozinho, amei o conceito e principalmente os personagens. Love an anxious bulb!!!

julia 10/11/2022

Garlic and the Vampire foi uma leitura tão doce. A arte era linda e eu amei as cores suaves do outono por toda parte. O conceito de vegetais sendo animados e se transformando em seus próprios seres enquanto ajudavam a bruxa Agnes em seu jardim era tão doce e eu realmente amei ver como todos eles interagiam e apoiavam (principalmente) uns aos outros. A introdução do conflito dos vampiros com o Conde também foi ótima, especialmente porque abordou a ansiedade de Garlic e como não devemos julgar os outros por suas aparências. Uma leitura sazonal perfeita!

Jaqueline 21/10/2022

Peguei essa hq para ler por causa da temática de Halloween, mas fui surpreendida com uma obra super fofa e tranquila de ler. Garlic, a personagem principal, é uma graça, impossível não se apaixonar!

juhandbooks 18/10/2022

Adorei! Muito fofinho e leve, ótima leitura pra quem quer ler algo na pegada do Halloween mas é medrosa igual eu kkkkk já quero ler a continuação!

zøe 08/10/2022

GARLIC AND THE VAMPIRE
simplesmente a melhor graphic novel que já li, estou apaixonada por cada detalhe! as ilustrações, a paleta de cores, os personagens, a história e a lição por trás são impecáveis. é muita fofura pra um livro só ???