No lugar errado, na hora errada Greer Hendricks

Resenhas - No lugar errado, na hora errada

1 | 2 | 3 | 4

Jhully 06/05/2024

No lugar errado, na hora errada
Começo bem lento, com a grande pergunta ?Onde está o suspense?? rondando na mente o tempo todo. Demorei a engatar por isso. Primeiras cinquenta páginas realmente lentas e sem grandes problemas ou revelações.
O final me surpreendeu bem mais do que eu esperava, por isso as três estrelas, porque o decorrer do livro não merece tudo isso?

Thaisa 29/04/2024

Por Thaisa Lima no blog Minha Contracapa
Sou apaixonada por livros de suspense e fiquei muito animada quando recebi na box do Clube Literária Mais “No lugar errado, na hora errada“, um suspense psicológico.

Foi muito bom ter lido o livro em uma leitura coletiva e poder discutir com outras leitoras sobre a obra. Cada pessoa tem percepções diferentes sobre a leitura e me ajudaram a enxergar algumas coisas que deixei passar.

O clima tenso se faz presente do começo ao fim. Logo no início do livro acompanhamos junto à protagonista um suicídio bem complicado. E essa tensão aumenta no decorrer da história. Por ser um suspense psicológico desconfiei de todos, inclusive da própria protagonista.

Protagonista essa que me fez passar muita raiva! Passei toda a leitura me perguntando como existe alguém tão inocente como ela, que acredita fácil em qualquer pessoa. Claro que essa “inocência” está relacionada com a forte carência e solidão sentida pela personagem.

As autoras desenvolvem uma trama sinistra, com personagens manipuladoras, onde tudo não é aquilo que parece e o final me deixou boquiaberta.

Apesar de várias pontas soltas e algumas cenas sem explicação, gostei muito da leitura. Fiquei presa, curiosa para saber o que ia acontecer e o tempo inteiro esperando a protagonista se dar muito mal por causa da sua ingenuidade. Recomendo bastante a leitura.

site: https://minhacontracapa.com.br/2024/04/resenha-no-lugar-errado-na-hora-errada-greer-hendricks-sarah-pekkanen/

HelenaRiva 08/04/2024

No Lugar Errado, Na Hora Errada
O livro gira em torno de Shay, sua vida, suas análises e um fato que ela presencia por acaso. A partir daí o livro se desenrola em um suspense que joga com obsessão, carências, amizades, status, etc. O livro se desenrola de uma maneira super lenta até os 70%, é mais-do-mesmo, e depois corre com os fatos, tanto que a explicação para grande parte dos acontecimentos, se dá na penúltima (!) página.
Mas o que me pegou mais, para dar só 3 estrelas ao livro, foi que a história não é ?crível?, é difícil de acreditar na proporção das ações bem como as motivações de algumas personagens.
Acho que a decepção grande parte vem porque amei o primeiro livro das autoras (um dos melhores plots que já li) então tinha uma expectativa bem alta para esse.
Mas não é um livro ruim, só não é memorável.

Marcos774 23/03/2024

Gostei ?????
Claro, aqui está uma versão expandida do texto:

A leitura desse livro é super dinâmica e envolvente! É o segundo livro que leio dessas autoras, e curti muito a história, especialmente pela forma como elas contaram. Teve uns momentos bem intensos que me prenderam completamente, tipo aqueles que você não quer largar o livro por nada nesse mundo. A personagem principal no começo dá uma vibe meio estranha, só querendo agradar todo mundo, mas depois ela vai percebendo que não é bem por aí e começa a se encontrar. O final me deixou super satisfeito, foi como uma recompensa após toda a tensão construída ao longo da história. Normalmente, nos livros de suspense com menos de 300 páginas, rola aquela correria pra fechar a história, mas mesmo assim curti demais e recomendo pra todo mundo que curte uma boa trama cheia de reviravoltas e personagens cativantes.

fernandaugusta 06/03/2024

No lugar errado, na hora errada - @sabe.aquele.livro
Shay é uma analista de dados que não vive seu melhor momento: está em um emprego temporário após ser demitida, é apaixonada por seu colega de apartamento, mas ele arrumou uma namorada. Em um domingo solitário, Shay entra no metrô e vê uma mulher se jogar na frente do trem. A visão a deixa extremamente perturbada, e após dar seu depoimento à polícia, Shay se vê querendo saber mais sobre a suicida. Ao descobrir a identidade da mulher, ela resolve ir ao funeral dela.

Ali, conhece as elegantes irmãs Moore, Cassandra e Jane. Envoltas em uma aura de sofisticação, elas sse interessam por Shay, que se vê tentando agradá-las e mentindo sobre Amanda, a falecida. Uma série de encontros e a acolhida das irmãs faz Shay acreditar que, apesar da estranheza da situação, ela fez duas novas amigas. Porém logo Shay se vê no meio de um turbilhão de fatos que não fazem sentido, e vai precisar mais do que nunca de suas habilidades de observação para descobrir o que está acontecendo, ao mesmo fato que tenta correr do perigo que a cerca cada vez mais.

Esse é o tipo do livro que não dá para falar muito sobre sem dar spoilers. A trama me surpreendeu pela sua originalidade, afinal de contas temos pessoas que não se conhecem e começam a se relacionar, e logo vemos que a amizade que surge como uma bênção para Shay, é um jogo de interesse para as irmãs Moore e seu seleto grupo de amigas. Quem são estas mulheres e porquê seu interesse por Shay é o que essa história nos revela, ao longo de capítulos que intercalam o ponto de vista narrativo e que vão ficando cada vez mais sombrios, com um ótimo plot twist e desfecho.

Impossível não notar que Shay se meteu em uma situação muito delicada devido a sua solidão e anseio em ter companhia. Ao tentar conquistar as amigas de Amanda, Shay entra cada vez mais em uma espiral de mentiras, dela própria e das mulheres com quem se envolve. Quanto às irmãs Moore, logo dá para ver que tem algo muito errado com elas...

Só tirei pontos desta leitura pela extrema burrice de Shay em alguns momentos e pela falta de explicação de algumas coisas. Eu gosto de tudo amarrado, e esta história tem um desfecho do estilo "foi assim e pronto", que, apesar de ser satisfatório para o contexto, deixa algumas coisas sem explicação.

No mais, é daqueles livros de virar a madrugada lendo, tal a curiosidade de saber o que aconteceu com Amanda, no que Shay se meteu e quem são as irmãs Moore. Recomendo.

May 28/01/2024

Não sei
O Skoob não gravou a minha primeira resenha, então, vou tentar novamente ?

Não sei se gostei ou se não gostei. O plot não me prendeu e o final, acho que poderia ter sido melhor.

75% do livro é uma enrolação e quando as coisas começaram a ter sentido e eu descobri o que tá acontecendo, achei tudo muito foi fraco.

Mas, sugiro a leitura para você tirar suas próprias conclusões, pq, sinceramente, até agora eu não sei...

Simone de Cássia 22/12/2023

É bonzinho, mas nada de muito empolgante. Se fosse colocar na balança penderia mais pro lado exagerado. Durante uma boa parte é enrolação pura  descrevendo apartamento "chiquetê" , cabelo  brilhante de uma, sapato  de salto da outra,  coisas que não me interessam em nada. Tem também a questão da credulidade absurda da Shay. Até dou o desconto por entender a carência grau máximo que é um agente indutor disso, mas, a ponto de ficar cega? Sei lá... Quando entendi a motivação da armação da gangue do capeta confesso que achei muiiito exagerado. Seria como destruir uma porta na marreta pra disfarçar que quebrou a maçaneta. A revelação do final foi previsível e no geral achei tudo com gosto  artificial . Parece "Q-suco" ( lembram ?)
Drica 22/12/2023minha estante
Kkkk, adorei o Ki-Suco!!!!

Simone de Cássia 22/12/2023minha estante
Escrevi versão moderna... vc tá certa, era Ki-suco... kkkkkkkkk

Drica 22/12/2023minha estante
Kkkk, amiga vc se esqueceu que sou dessa época ?

Simone de Cássia 22/12/2023minha estante
Como é bom ter "afins" e contemporâneos .. rs rs

Elizabeth 13/12/2023

Gostei do livro, apesar de algumas partes serem previsíveis. Mas a trama é boa, os personagens são interessantes e não deixa pontas soltas no final.

Jérula 19/11/2023

No lugar certo, na hora certa
Shay é uma moça solitária em nova York que presencia um suicídio de uma moça na estação de metrô. Impactada pelo evento ela pesquisa sobre a vítima se identificando cada vez mais com ela, talvez se perguntando se seu final seria assim também.
Mas diferente de Shay, Amanda, vítima do suicídio, tinham amigas que organizaram um evento em sua memória, ao qual shay compareceu. Imediatamente, ela se encanta com Cassandra e Jane Moore, desejando ser suas amigas como Amanda era.
Mal ela sabe que as irmãs e o grupo de amigas não são o que parecem.

Gosto de suspense policial, mas não me apeguei tanto a esse. Achei o final muito clichê, e o desfecho muito corrido.

wolff 28/10/2023

Meio ruim
Nao me deixou encantada com o enredo, me deixou extremamente ansiosa e eu não conseguia nem mais ler no final.

Kate Dias 14/09/2023

A gente gosta de ser feito de trouxa, não de idiotas
Da série "preciso fazer resenha e não faço".

A história em si me prendeu muito, é bem instigante e emocionante em vários momentos.

O que me fez retirar uma estrela (e quase que foi mais) foi o final, o plot e a amarração.
Acho que não teve explicação, foi meio que jogado lá para justificar o que estava acontecendo.
Pra mim, não houve sentido na explicação, foi um final improvisado.

Dandarams 11/09/2023

PERFEITO
Sinceramente, estou questionando o porquê este livro não tem pontuação máxima.
É um suspense que prende do início ao fim. A leitura é fluída, são vários pontos de vista, aguça curiosidade o tempo inteiro, e na terceira parte é impossível ler aos poucos.
Eu estou apaixonada por este livro! Vou panfletar sempre que puder e está no ranking dos meus livros favoritos.
Nossa! Se você é apaixonado(a) por suspense, mistério e ação, leia este livro!

Yasmim 04/09/2023

No lugar errado, na hora errada
O livro é realmente muito bom, diferente de qualquer história normal pelo fato de o grupinho das meninas sempre agir de uma maneira pensada e juntas. é uma leitura rápida e gostosa de se fazer pois quanto mais avança mais a história vai se desenrolando. esse plot final me surpreendeu, mas seu esperava que a shay tivesse tido um conflito direito antes com as meninas, porque o resto do grupinho não apareceu. mas muito interessante

1 | 2 | 3 | 4