Best Mistake Tamires Barcellos

Resenhas - Best Mistake

thaismag 25/04/2022

aaaah adorei.
Nem preciso dizer o quanto amei os personagens Chloe e Ray King e os melhores, melhores amigos Kim e Dylan que é aquele que sempre nos faz sorrir antes de abrir a boca .
Depois de muitos livros de Hóquei por aqui veio o basquete rs.
Leitura super devorada com sucesso e junto com os Flames Wolves um dos meus preferidos da autora.

Inae 09/07/2022

"Best Mistake" ?
Como pode todos os clichês do mundo em um livro só ? (enimies to lovers, namoro fake, só tem uma cama)
Gente eu tô apaixonada, o livro é perfeito do começo ao fim. A construção do casal é perfeita. Não é nada corrido e vai evoluindo com uma amizade.
A evolução do Ray e da Chloe é incrível. Eu tô completamente apaixonada pelo Ray.
Os personagens secundários desse livro são maravilhosos. Dylan, Kim e Eliot ? (o eliot é perfeito e defenderei ele até o fim).
Confesso que não gosto muito do plot desse livro mas ele foi muito bem construído.
O livro retrata também alguns assuntos sensíveis e eu achei que a autora soube muito bem abordar tudo de uma forma delicada.
Enfim gente eu amei demais.

bibia 15/10/2022

Best Mistake
Sinceramente, achei bem ruinzinho.
Sinto que esse livro foi uma tentativa de slow burn cuja a qual não deu certo e no final ficou só uma enrolação chata e cansativa.
O plot de gravidez é meio ?? só não tinha assunto, então foi lá e meteu a gravidez.
A escrita parece de fanfic que foi escrita por adolescente no wttpd, odeio livro assim.

Dayh 03/05/2022

Que livro gostoso, amo um fake dating, junto com enemies to lover então, melhor combinação de todas, sério hahahah

Gabsam 08/05/2022

Romance com gostinho teen
Leitura leve, fluida, gostosa...
Casal super fofinho, a Tamires acertou em cheio com esse casal.
Dei altas gargalhadas, hot maravilhoso e com pegada bem New adult...
Ótimo pra dar uma aliviada na mente.
Ps: torcendo muito por um livro do Elliot, ele merece?.
iscamily 08/05/2022minha estante
Querooo também

iscamily 08/05/2022minha estante
E de Kim com Dylan também rs

hina. 08/05/2022minha estante
Ansiosa para começar a ler aaa

Gabsam 08/05/2022minha estante
Verdade Kim e Dylan também kkkk

Gabsam 08/05/2022minha estante
Muito gostosinha essa leitura

Ana Beatriz 30/04/2022

legalzinho?
eu sou contra livros de romance com mais 500 páginas (500 já é muito na minha opinião), chega um momento em que o enredo fica cansativo e foi exatamente isso que aconteceu aqui. parece que depois de 45% perdeu a graça pra mim, o slow burn já n tava legal e tava óbvio que os personagens se gostavam mas a autora queria enrolar o momento em que eles iriam se declarar um para o outro.

esse livro é uma cópia de ?o acordo?, tem cenas e frases IDÊNTICAS ao livro, além de seguir a mesma fórmula. não teve nada de inovador e surpreendente, o enemies to lovers no início é super bobo porque não existe motivo para haver um odio entre os personagens, achei que a autora forçou só para falar que tinha esse trope no livro.

eu gostei do casal, as interações são fofas mas nada demais. o ray é meio esquerdomacho, achei as frases de homem feministo forçadas mas me entreteve kkkkk. o final do livro foi muito corrido, eles descobriram gravidez, casaram, tiveram a criança tudo em menos de 4 capítulos. o começo foi lendo demais e o fim mais rápido do que fazer miojo.
Anna.Lauren 24/07/2022minha estante
Fora que eles parecem adolescentes no ensino médio, e não jovens terminando a faculdade.

Ana Beatriz 25/07/2022minha estante
sim sim, eles são muito infantis

madu 17/12/2022

a irritadinha e o jogador
achei tão fofo esse livro tava precisando de um romance que me envolvesse ao máximo, dito e feito terminei ele e agora acho minha vida muito mais triste pois queria viver e achar um Ray para chamar de meu !!! simplesmente tudo esse casal chloe te amo vc merece todo o meu coração.

Rafa 25/04/2024

Irritadinha
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito, o livro é engraçado e fluído.
Adoro que a protagonista que não quer um atleta (por causa da reputação deles) se apaixona por um kkkkk
O Ray caidinho pela Chloe é muito bom, mesmo tendo hora que ele é direto e explícito demais.

Raymond King era mesmo um homem bonito e isso qualquer pessoa no mundo conseguia admitir. No alto dos seus... Bem, quase dois metros de altura, o homem era composto por músculos torneados, pele bronzeada pelo sol e cabelo loiro. Para completar o pacote, tinha olhos castanho-claros, quase mel, mandíbula bem-marcada e um sorriso espetacular. Era um ótimo material para avatar de livro. Com certeza as leitoras ficariam loucas se alguma autora o usasse como inspiração.

Analu. 22/06/2022

Clichê do cliche, todos os clichês do universo estão aqui
Primeiro livro dessa autora me prometeram que era bom, e foi mesmo!
A escrita é uma delícia, eu li metade do livro numa sentada e me envolvi demais com todos os personagens não só o casal mas os amigos, que fizeram um bom pano de fundo deixando o livro mais leve.

Eu acho que quem curte um clichê de universidade/esporte, mocinho Golden, fake dating, vai amar esse livro.

Único problema é que o plot final não é um dos meus favoritos, na verdade eu tenho abominação. Então achei bem chato tudo que a aconteceu depois dessa parte, eu tô bem saturada desses desfechos finais sinceramente.
E gente porque as autoras nacionais tem que sempre botar o macho falando a palavra "pau" a cada 3 minutos? Acho que o Ray não sabia ter uma conversa sem botar o pau dele no meio toda hora, isso me irritou bastante.

Mas eu amei, acho que cumpriu o papel que prometeu. É fofo, divertido e eu surtei muito com o casal, recomendo.

dessavii 12/04/2023

Mais um livro dessa maravilhosa terminado com sucesso!!!!
Eu estou apaixonada por todos os personagens desse livro, sério!

Adorei demais conhecer a história da Chloe com o Raymond, e conhecer de pertinho o Eliot (meu protegido), Dylan e a Kim, assim como todos os personagens maravilhosos que fizeram parte do livro.
Achei que seria apenas um clichêzinho (até que foi uma história clichê), mas teve um desenvolvimento muito bom, além de alguns temas importantes como deficiência, uso de drogas e vacinação serem falados.

A história que começa com um possível enemie to lovers, vira friends to lovers rapidinho kkkkk, principalmente pq enquanto a Chloe está toda irritada com o Ray, ele está super afim dela aaa!

hojequeroler 23/04/2022

Maravilhoso
Esse livro era tudo o que eu precisava! Já estava super ansiosa para o lançamento e ele prometia tudo o que gosto numa leitura: casal cão e gato, relacionamento de mentirinha, romance universitário e entre duas pessoas - uma escritora romantica e um jogador pegador - que parecia improváveis. A autora mais uma vez nos trouxe uma história que aborda várias assuntos necessários, como não julgar as pessoas antes de ter a oportunidade de conhece-las, a importância da vacina, correr atrás de nossos sonhos por mais que pareça difícil, abuso etc. Você vai encontrar diálogos fluidos, cenas engraçadas mas também momentos com fortes emoções. É impossível não se apaixonar por esse casal com uma química incrível e os personagens secundários, pode pedir um spin-off dos melhores amigos? Venha se apaixonar também por essa história linda, divertida mas que boas lições. Best Mistake foi uma das melhores leituras que fiz esse ano!

Liv 07/06/2022

Não tava dando nada pra esse livro mas ele é tão bom. Amo livros com jogadores e com esse nao foi diferente.
Garota book 08/06/2022minha estante
Já tá na minha lista de quero ler

Lara 19/06/2022

Gostosinho
É uma comédia romântica de enemies to friends to lovers, a leitura é bem fluída, achei a escrita maravilhosa, tem bastante hot e clichês (o que eu amoo kkkkkk). Foi o primeiro livro da Tamires que li e sinceramente amei a experiência, ri, fiquei tristinha, torci pelo meu casal e terminei feliz da vida, só não dei mais estrelas pq achei o final um pouco corrido.

giuh_rz 31/03/2024

Best Mistake
Amei conhecer Ray e Chloe, a escrita da autora fluiu muito bem tanto que tiveram capítulos que eu não parava de rir deles, amo um romance cão e gato, amei também que a protagonista era escritora e foi simplesmente incrível ver ela com alguns livros que eu já li e o pra mim uma das melhores partes foi conhecer o Eliot sem dúvidas, já estou pronta para ler outros livros da querida

Thali 28/04/2022

delícia de livro
que delícia de leitura, com uma história muito leve de um casal cheio de química desde o início. foi impossível não devorar o livro, fiquei com aquele sentimento de não querer acabar a leitura pra não me despedir dos personagens ?