Best Mistake

Best Mistake Tamires Barcellos

Resenhas - Best Mistake

Bcarol95 18/05/2024

Tinha potencial, mas...
O livro em si é bom, me prendeu nas primeiras páginas. Gostei dos personagens, achei todos cativantes.

Apesar do enredo clichê o início do livro tinha um potencial gigante para ser uma boa leitura. Mas o livro é longo e cansativo, se reduzisse algumas páginas seria mais proveitoso. Pois o plot é mais do mesmo, faltou emoção. E as cenas de sexo depois de um tempo se tornaram cansativas, maçantes e desnecessárias.

É um clichê razoável.

Milena843 11/05/2024

?Ainda conseguia me lembrar de quando sonhava em viver uma comédia romântica e percebi que Ray havia me dado exatamente aquilo.
Ele me deu uma história de amor. A mais bonita de todas. A que eu viveria até o dia que fechasse os meus olhos pela última vez, grata por ter partilhado aquela aventura incrível ao lado dele.?

milamartinss 01/05/2024

??????????
Terminei o livro apaixonada no King ? kkk segundo livro da Tamires que devorei em questão de horas. A história é cativante, os personagens principais e coadjuvantes são muito legais e tem muita química.

maria14398 25/04/2024

Simplesmente um enemies to lovers de respeito! bem clichê mesmo do jeito que tem que ser, cheio de piadinhas e ironias de ambas as partes. adorei acompanhar o relacionamento deles surgindo aos poucos e como deveria ser. muito muito bom mesmo!

Maria 25/04/2024

Amei o desenvolvimento e química dos dois. Os personagens secundários são otimos. Muito importante os assuntos que foram tratados no livro.

Priscilla28 25/04/2024

Maravilhoso ?
Esse casal é maravilhoso. Uma leitura imperdível e muito divertida. Um fake dating do jeitinho que a gente ama. Uma cesta de 3 pontos direto no coração. Raymond King Chloe Davidson decidiram fingir um relacionamento, que passou por fases que surpreenderam e com aquele plot insuperável. Leiam e se apaixonem!

Rafa 25/04/2024

Irritadinha
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito, o livro é engraçado e fluído.
Adoro que a protagonista que não quer um atleta (por causa da reputação deles) se apaixona por um kkkkk
O Ray caidinho pela Chloe é muito bom, mesmo tendo hora que ele é direto e explícito demais.

Raymond King era mesmo um homem bonito e isso qualquer pessoa no mundo conseguia admitir. No alto dos seus... Bem, quase dois metros de altura, o homem era composto por músculos torneados, pele bronzeada pelo sol e cabelo loiro. Para completar o pacote, tinha olhos castanho-claros, quase mel, mandíbula bem-marcada e um sorriso espetacular. Era um ótimo material para avatar de livro. Com certeza as leitoras ficariam loucas se alguma autora o usasse como inspiração.

Ju Brezolin 24/04/2024

A pior parte desse livro é que ele acaba!!!!
Amo a Tamires, a mulher acerta em tudo sempre!!!
Esse livro é envolvente e muito engraçado.
Amei compartilhar meus dias com esses personagens ??

gabibrasilc 21/04/2024

Sessão tarde com muito hot!!
Um livro divertido, com humor, um draminha básico no final do livro, hotzão e muito amor, típico livro clichê que a gnt ama.

Boy atleta, que o único foco é chegar ao NBA, pegador nato, pega mas não se apega.

A gatinha protagonista que sonha em ser escritora, não tá nem aí pra esporte é muito menos pra jogadores.

Se envolvem em um relacionamento fake, mas acabam se envolvendo, se amando muito e é isso, leiam, é gostosinho, não precisa pensar muito, pra quem tá de ressaca esse livro é 10!!

Fer.r 14/04/2024

Suspeita demais pra falar porque AMO ler romances clichês e esse tem de tudo um pouco, tem namoro falso, a nerd escritora de romances e o astro do basquete pegador, só tem uma cama? é aquela comédia romântica que deixa o coração quentinho. Não tem nada de extraordinário no livro, mas gostei e me diverti lendo.

Miranda.pereira 09/04/2024

Que história boa.
É bom demais quando encontramos uma história assim: leve, divertida, envolvente, bem escrita e muito bem desenvolvida, com diálogos simples e interações verdadeiras entre os personagens, amei o Ray e o Dylan eles são os melhores, e adorei todas as referências de livros e músicas inclusive peguei algumas dicas para futuras leituras que eu não conhecia ??

Hév 19/05/2024minha estante
Eitaaa, pela sua descrição fiquei interessada ?

Luciana1005 19/05/2024minha estante
Clichê básico para aliviar livros pesados ?