Dirty Sexy Saint

Dirty Sexy Saint Carly Phillips...

Resenhas - Dirty Sexy Saint

literallu 14/01/2024

Mais do mesmo
Essa leitura foi muito aquele clichê o mocinho rústico com passado sombrio, grosseiro, mas de coração bom e a mocinha que precisa ser salva, mas que no processo descobre uma forte personalidade e juntos um apoia o outro, nutri uma paixão e rola muita sacanagem, história ideal para sair da ressaca, passar um tempo, rir e curtir a leitura.

Mylena78 10/01/2024

Gostei
É bem sessão da tarde e o filme é bem parecido com o livros e ri bastante, então recomendo
Gostei bastante dos personagens e da escrita bem fluida mesmo

Dondoca Literária 29/09/2023

Mais Compatível Impossível!
#DondocaResenha.

Clay Kincaid, é dono de um bar localizado na área operaria de Chicago. Com um passado doloroso, desde cedo precisou trabalhar muito para garantir o bem-estar dele, dos irmãos e todos que estão a sua volta. Ele também é apreciador de uma boa dose de sexo, mas não quer saber de relacionamentos.

Porém, a chegada de uma estranha no seu habitat pode mudar drasticamente esse pensamento.

Samantha Jamieson, é uma mulher rica que passou boa parte da vida fazendo o que os pais queriam. Há algum tempo, insatisfeita com o rumo que a vida está tomando e após descobrir que será obrigada a se casar por pura conveniência, ela joga tudo pro alto e resolve recomeçar sem a ajuda dos pais.

No entanto, para sua sorte, ela acaba parando no bar de Clay, e após uma noite muito constrangedora Samantha resolve aceitar sua oferta trabalho e dividir o apartamento com ele.

Agora, morando e trabalhando juntos, Clay e Samantha, constroem uma rotina e com a inevitável aproximação, acabam se rendendo a promessa de sexo sem compromisso.

Mas, o que fazer quando amor e um fantasma do passado surgem sem avisos colocando todos em perigo?

🌹Este é meu segundo contato com a escrita da Carly Phillips, e como já tinha me rendido na primeira obra, aqui não foi diferente.

Com mais um enredo criativo, somos apresentados a um casal improvável e com muitas diferenças, mas de forma cativante acabam se completando.

Amei a personalidade alfa protetora de Clay. Tanto com a família e os amigos, e mesmo com Samantha querendo, em momento algum ele se aproveitou dela, e olha que oportunidade não faltou!

Já a Samantha, fiquei surpresa com sua desenvoltura na atual realidade que passou por grandes transformações, mas ela não entregou os pontos e foi em busca do que realmente queria.

A junção do casal é perfeita, eles criaram uma rotina de cumplicidade e paixão, o envolvimento dos familiares e o segredos que os rondavam foi essencial para deixar esta leitora salivando pelo final.

Att. Alda!

Rah 23/08/2023

Tranquilo
Pra quem gosta de hot, uma leitura fácil e sem muito desenvolvimento, é ótimo!
É a química que prende a leitura, e a história (bem curta) fica boa!

Danielly Pompeu 19/02/2023

Livro bom pra passar o tempo, sem muito drama, bem parecido com o filme da Passion flix mesmo! Aliás eu fiquei com vontade de ler esse livro por causa de uma cena do filme e descobri que a tal cena não tem no livro!! ??

Estante.dabru 22/12/2022

??
A história em si não é ruim, mas achei algumas coisas meio confusas e problemáticas (meme da Nazaré). Mas as cenas hots não deixaram a desejar.. tudo muito específico e direto e no final é o que importa ??

Não gostei de como tudo aconteceu tão rápido, não deu nem tempo de deixar o leitor na expectativa da primeira vez deles e senti falta disso. Apesar de tudo não achei o livro ruim e gostei bastante da leitura.

Letícia Ordália 17/12/2022

Um livro rapidinho, se lê em poucas horas, não tem muita ação. Aqui temos a história de uma menina que saio da casa dos pais após ele tentarem obrigar ela se casar, ela vai parar em um bar bem longe da sua zona de conforto e começa a beber, fica bebada, e o dono do bar decide ajudar ela. No outro dia ela acorda com resseca sem saber o que fazer, os protagonistas da história sentem uma atração enorme e se envolvem conforme eles vão se ajudando.

Ju Brezolin 04/12/2022

Bom!
Achei a história desse livro boa, porém ela se desenrolou muito rápido e a história perdeu a emoção.

Nathi 24/11/2022

O desenvolvimento dos personagens foi bem rápido, o que justifica ser um livro curto. Confesso que li metade e demorei pra ler o resto, não me prendeu muito. Mas no geral achei bom.

Jhuli.Cristini 05/11/2022

LIVRO VIBE WATTPAD
Se você está acostumado a ler nessa plataforma acima vai gostar dessa leitura além de leve e curta .
Resumindo :
Mocinha desamparada
Mocinho com síndrome do super herói
Mocinha se apaixona
Mocinho nega seus sentimentos
E assim criam-se os conflitos
Foi um bom livro pra minha ressaca literária

Lu Oliveira 08/10/2022

Bom livro
Uma leitura descompromissada. Boa pra divertir e relaxar! Um casal com química, mas uma história com pouco drama! Mas com argumentos que poderiam ter sido mais explorados e ter rendido novas páginas. No entando eu curti os personagens e o enredo. Samantha e Clain formaram uma boa dupla. Curti muito também os irmãos Mason e Levi e já quero a história deles.

Daiane386 31/07/2022

Razoável. Acho que se o livro fosse narrado em primeira pessoa a história fluiria muito melhor. Também acho que faltou um pouco de profundidade no enredo da história.

Geovana.Maximo 17/07/2022

Um pouco decepcionante
Esperava bem mais do livro? apesar de ser um livro curto, a história não me prendeu. Foi uma luta pra conseguir terminar a história kkkk

AliFlower 12/07/2022

Cupcake
Fiz o inverso dessa vez, vi o filme primeiro faz tempinho e agora li o livro. Eu amei o filme, por isso tava doida pra ler o livro. Eu adoro o Clay, ele nao é um cara babaca e nem escroto, e poderia dar a desculpa de ter sofrido muito na infância, mas não, ele preferiu cuidar dos irmaos e ter uma vida digna e conseguiu, o cara é sensacional. A Cupcake não é nada uma garota mimada, ela sabe o que quer e se rebelou contra toda a riqueza imposta pelos pais. Os dois tem muita química e foi lindo ver o Clay se abrindo pro amor e deixando sua Cupcake domar seu coração. É um livro bem rápido e fácil de ler. Não é focado em drama, é mais em os personagens se encontrarem e descobrirem o amor. Acho que deveria ser narrado em primeira pessoa, mas isso é algo do meu gosto. E sobre o hot, não é bem a minha praia tantos detalhes da putaria deles então por isso não dou todas as estrelinhas. O filme foi bem fiel ao livro, mas achei bem menos hot do q no livro, por incrível que pareça. P.S. fiquei curiosa por histórias dos irmãos dele: Mason e o Levi.
ll.Lorena.ll 05/11/2022minha estante
Qual é o nome do filme? É o mesmo do livro?

AliFlower 06/11/2022minha estante
Isso, o mesmo nome.