Os crimes ABC

Agatha Christie

Resenhas - Os Crimes ABC

Anna 30/03/2024

É... Bom
Achei uma leitura boa e flúida, acho q teria gostado mais se não tivesse acertado o final, pra mim foi bem previsível e eu não estou muito acostumada a ler livros policiais, acredito que a experiência vai ser muito melhor pra quem se surpreender realmente, e para a época que foi escrito, simplesmente perfeito. O plot twist simplesmente maravilhoso porque apesar de eu desconfiar da pessoa, foi uma extrema riqueza de detalhes.

Recomendo bastante esse livro.

Isabella Astorga 27/03/2024

Agatha Christie sempre a mil passos a frente
Mais uma vez, quando você pensa que sabe algo Agatha vem e mostra que você não sabe absolutamente nada!!
Gostei muito da história, foi diferente do ?clichê? em que o assassino só pode ser uma pessoa da sala. Adorei!

larissabertini 26/03/2024

Primeiro e único livro com ?assassinato em série? da Agatha, e eu jurava que dessa vez pegaria todas as referências e acertaria o assassino. Belo erro. A trama toda é desenrolada em vários cenários, e conseguir ligar os acontecimentos me pareceu impossível.
Ágatha sempre mil passos a frente. Que mulher incrível!

Julia4894 31/03/2024minha estante
EU TAMBÉM DESCONFIEI DMS DA LILY!! mas eu tava doida achando q era a Megan ou Higley

Alice 31/03/2024minha estante
Kk?k

Emilia83 25/03/2024

Gostei muito do livro, minha primeira leitura da Agatha me surpreendeu bastante. Embora tenha demorado um pouco para concluir gostei muito, o plot no final nem um pouco esperado, e fiquei impressionada no jeito de Hercule pensar e como a Agatha conseguiu colocar tudo aquilo em palavras. Super indico essa leitura para quem tá querendo iniciar nos mistérios, é bem dinâmica, não é muito longa a você consegue acompanhar todos os detalhes de pertinho. Indico muito mesmo. ????

Isabella480 24/03/2024

Confuso
Li esse livro na base do ódio pq o livrinho chato. História chata muitas vezes pensei em abandonar e deveria ter abandonado principalmente pq o final não salva as partes ruins
Sara277 24/03/2024minha estante
Eu achava que esse livro seria mt mais legal. Me decepcionei legal.

naju 24/03/2024

?- E então, Hastings... fomos à caça mais uma vez, não é mesmo?
Vive le sport.?

que livro!!!! hoje entendi o hype desse livro, o crime é simplesmente perfeito, um dos melhores livros que eu li dela, o único caso de um serial killer da agatha e ele é impecável, o plot me surpreendeu demais, adorei

Iris106 24/03/2024

Achei esse livro arrastado e com enredo super fraco. Esperava muito por ser dessa autora, mas só achei meio bobo. Talvez seja uma história para crianças e adolescentes, não sei.

Dézinho 22/03/2024

Gostei bastante do enredo da história, porém, o final achei mais ou menos. Pensei em outras opções mas nenhuma foi o final que foi dado pro livro mesmo, esperava algo mais parecido com outros livros que já li da querida.
Francisco587 22/03/2024minha estante
Comecei a ler mas a leitura não fluiu , abandonei .

clarinha 21/03/2024

Sem opinião
Até as últimas 50 páginas foi mediano, a proposta é interessante mas não senti tanto interesse e curiosidade p continuar lendo. porém nas últimas 50 páginas fiquei de verdade interessada

SôSô 20/03/2024

Fiquei chocada, Agatha Christie arrasou de novo.
Esse livro foi o meu favorito dela até agora, me surpreendeu.

taina 19/03/2024

Esse livro foi mt bom, cada página prende você mais e mais, e no final tem uma reviravolta ótima, amei mt ele