Semantic Error

Semantic Error J.Soori

Resenhas - Semantic Error (Manhwa - 1a temporada - Volume #2)

Estef3 11/10/2023

Eu nunca lembro de organizar as leituras e fazer uma resenha digna da obra, então eles doi sme conquistaram de uma forma inesplicavél, isso poderia ser chamado de enemies to love?Eles são maravilhosos um deles é basicamente invocado enquando o outro é mais calmo, não lembro exatamente o que aconteceu aqui já como eu estou no cap , mas sempre que esqueço de ler eu volto tudo para o começo pois não me canso deles dois.

Erika Neves.1 24/01/2023

Eu estou gostando demais só que ao mesmo tempo estou ficando sem paciência pra esse chove não molha deles. Por isso que eu não gosto de ler obras que ainda estão em andamento. Vc fica nessa expectativa louca.
Mas mesmo com essa enrolação toda, estou apaixonada por esses bebês e vou continuar lendo!

kei.phity 22/01/2023

" eu gosto de você. Eu... Gosto de você."

Manhwa maravilhoso, entendemos os motivos de cada um agir como age, temos o envolvimento do relacionamento que céus. Os dois tem uma química demais demais demais, combinam muitoooooo. Ainda não terminou de lançar mas vou fazer a resenha mesmo assim.

Thay 16/01/2023

Tenho que admitir que sou completamente apaixonada por esse manhwa!
Jaeyoung é completamente tudo pra mim, muito cadelinha do SangWoo que também amo muito.
Por favor deem uma chance pra esse manhwa em nome de tudo que é mais sagrado! E assistam o drama que é perfeito também!

Dihbs 07/01/2023

Bug necessário
Mesmo que o personagem tenha dificuldade em compreender questões sociais básicas.
Ainda e satisfatório ver um personagem que evolui tão rapidamente.
Sua forma analítica e sempre tão pragmático, faz com que uma vez q ele compreenda a programação siga em frente e seja direto. Então, não precisamos nos angustiar ou cansar daqueles rodeios tão longos.
joskegshikta 07/02/2023minha estante
onde vc leu do 30 ao 50 e pouco? só achei até o 46 ?

Dihbs 12/03/2023minha estante
desculpa, estava ausente daqui.

Eu li em espanhol no TMO (tu manga online).

@Linacoimbra 12/12/2022

Eu apenas amo esse yaoi, é um dos meus preferidos, pois é leve e acontece tudo naturalmente, nos deixa com gostinho de quero mais.

Lily 18/11/2022

Iti
Ainda estou lendo, mas foi cada surto que meu pai, to esperando novos caps e vivendo de spoiler da novel

milena 06/11/2022

No final dessa temporada os protagonista estão começando a perceber o que estão sentindo e isso só aumenta a minha ansiedade para ler a segunda temporada.

pontes 25/05/2022

continuou bastante fiel ao dorama, eu gosto do jeito que eles ficam bobos perto um do outro
quero que saia o volume três logo