Hunter Widjane Albuquerque

Resenhas - Hunter

maduhlops 28/05/2024

Amoooo
A forma como eles acolhe ela, é tão bonita, se tornaram um família, e ela finalmente pode ser ela mesma...

Brunareader 27/05/2024

?????
Incrível!
Juro que eu tava precisando ler um livro assim! Adorei! Sério mesmo! História incrível com hots incríveis e cenas bem pesadas, fora que todos os personagens são tudo!
Amei!

Rebeca.Spera 25/05/2024

Espetacular é oq eu tenho para dizer desse livro, tudo tão bem escrito e desenvolvido. É um livro que te faz querer ler os outros, te faz querer descobrir o passado dos irmãos.

Janise Martins 23/05/2024

Hunter

Gostei da escrita, não achei 896 páginas demais, só as cenas de sexo, essas são cansativas, dá para pular tranquilo, a não ser que alguém esteja procurando uma manual hehehehe… aí tem umas dicas. No mais, é um livro pesado pela crueldade que contém.

Embora seja errado fazer justiça sem ser por meios legais, é disso que esse livro fala. Um grupo que se levantou para alcançar os injustiçados, usando em dobro a crueldade que foi usada nas vítimas. Se você é sensível, nem chegue perto.

Aqui não tem um “serzinho” normal, sem traumas, sem ter sido violentado de alguma forma no passado. E é sobre isso. Tendo isso em mente…

Rafael (Hunter) foi resgatado e adotado por Roman, ele e mais cinco adolescentes ao longo de um tempo e assim se formou A Ordem, um grupo que busca fazer justiça, a sua justiça. A Ordem acusa, julga, condena e executa. Tudo com muito sangue e requintes de crueldade. Aquelas coisas que a gente tem vontade de fazer com os “inimigos”, mas não tem nem coragem de confessar.

E no meio do caminho Hunter(Rafael), o chefe da Ordem, encontra Amira, que por ser inteligente demais, caiu em uma rede criminosa. E o que ele sente foge a seu controle, deixando ele mesmo muito assustado.

Gostei do casal, de como os dois se relacionaram, muito embora Hunter seja excessivo em sua posse. Não sei se eu gostei dos outros irmãos. Como eu disse, aqui ninguém é normal, então, fica difícil uma aproximação.

E foi isso.

Bjoo.

site: https://www.instagram.com/p/C7UjskBR6Uc/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Milena.Scolarich 15/05/2024

Cansativo
O livro é cansativo, é enorme, muitos detalhes poderiam passar sem que não faria diferença
Eu simplesmente ODIEI a Amira, comecei a gostar um pouquinho dela só no final.
SENSACIONAL a relação dos irmãos, intrigada pela história do Heylel...

Kemilyn3 14/05/2024

Maravilhoosoo
Que livro perfeitoo!!
Me prendeu do começo ao fim, a escrita é atrativa e é aquele tipo de livro que você esquece que está lendo e se imagina junto dos personagens. Mesmo trazendo Amira e Rafael como foco, os outros irmãos foram muito bem desenvolvidos, cada um com sua personalidade única. É um dark romance que traz conteúdos sensíveis e muitas informações interessantes, mas a trama foi muito bem desenvolvida. O casal protagonista da vontade de guardar num potinho, Rafael mesmo tendo sofrendo muito conseguiu se manter carinhoso e atencioso com a Amira, e é muito gostoso de ler o amor deles. Ansiosa p livro do Heylel ?

Reca 13/05/2024

FANTÁSTICO
Faz muito tempo que não lia um livro tão bem escrito e de uma criatividade excelente. Não conhecia a autora, mas ela é muito boa. Exímia escritora.
A história de Rafael é Amira e surpreendente. Cheio de tramas obscuras, inclusive temas bastantes sensíveis. O livro é meio Dark, mas mesmo assim não perde o brilho.
AMEI.

Fe 12/05/2024

Não pensei que fosse gostar da história mas eu amei. Esse valeu a pena ler. Não sabia que ia gostar tanto de ler um livro sobre vilões brutais e gentis com a esposa kkkkkkkkkkkkk.

Sdocinho0 11/05/2024

Amo um livro bom
A melhor coisa desse livro é a forma inteligente da autora de escrever, não teve nada que eu não tenha gostado kkk isso é tão raro. A escrita é uma delícia, os personagens são todos incríveis a sua maneira e eu não vou me prolongar pq quero começar o próximo livro. LEIAMMMM

Layla217 08/05/2024

Perfeição!!
Pessoal oque falar sobre a wid e os livros dela, Hunter te pega de um jeito que você fica ansiando por mais do casal e família, ele está em todos os detalhes galera recomendo 100000%

Cely777 08/05/2024

Perfeito!!! ???
A escrita é incrível, a história te prende muito e é emocionante demais, amei muito.

Lívia 06/05/2024

Que livro, amigas (a)
Putz!!!! Enredo perfeito, consistente,bem escrito que deixa você cheia expectativa. Linda a história de Amira e Hunter/Rafael. Por mais triste que seja o prólogo e te faça se emocionar....vale muito a pena você mergulhar nessa história. Agora segundo para o próximo livro! Que venha Fire!
Nany 73 06/05/2024minha estante
Amo essa saga também, estou lendo o terceiro que lançou recentemente.

Julia5875 05/05/2024

Os Demonidhes
Ameiiiii demais, foi super bom ler esse livro.
Amira uma jovem tão inteligente capaz de atrair muitas pessoas ruins e com más intenções, viveu grande parte da sua vida sem comandada e espancanda apenas por querer ser livre, até que Rafael, o CEO milionário de dia e assassino cruel se encanta por ela apenas com um olhar e decide na mesma hora que ela será sua. Foi uma relação com altos e baixos, teve desentendimentos, brigas, primeiros toques, a descoberta de um novo sentimento para ambos, não foi uma adaptação fácil, mas se tornou um amor arrebatador e tão forte que ninguém poderia impedir esses dois de construírem uma vida, uma família juntos.
E falando em família, o que dizer dos irmãos demonidhes, os caçadores da ordem, homens aterrorizantes que não possuem pena por suas vítimas, mas ao mesmo tempo tão cuidadosos com cada um, que se reúnem no Natal para distribuir presentes e encher a paciência com piadinhas péssimas (não é Gabriel?). Cada um me encantou com seu jeito e acho que até gostaria de fazer parte da família também.
Vou adorar ler a continuação, quero muito descobrir quem está por trás dessa segunda organização e por que querem tanto matar esses irmãos, e ainda não foi revelado o traidor quem está dentro da ordem.
Só não optei por dar 5 estrelas pois teve uma gravidez que EU não curto muito, faz a história perder um pouco do brilho.

Juliane 05/05/2024

Hunter
Maravilhoso, são tantas coisas que não tenho como descrever hahahaha
Tem de tudo, drama, assassinatos, crueldade, carinho, amor, TUDO.
Essa família sofre muitos ataques, mas a união deles ??
Amira do meio estava ficando difícil, mas a autora conseguiu reviver ela
E nossa estou ansiosa para adentrar em Fire. Mas, 1220 páginas, oof, será intenso (de todas as formas, com certeza).