Dando o troco no CEO

Dando o troco no CEO Juliana Policarpo

Resenhas - Dando o troco no CEO

Luiecos 05/06/2022

Bom....
O livro é ótimo, a história ótima, mas não leria novamente, achei a escrita meio arrastada, tanto que levei 4 dias pra ler, sendo que normalmente em 2 dias leio 600 páginas, mas fora isso, a história é bem feita e tudo se encaixa, a dona Aurora então, amei ela, no início achei o Davyd um babaca, mas depois me apaixonei por ele, e a jess então, que amor de pessoa .... Um clichêzinho gostoso pra passar o tempo

Lara 30/03/2023

Até que é bom, mas n achei nada tão interessante. Pensei q teria mais drama, mas n teve tantoo. Gostei, mas n adorei.

miia 04/05/2022

surpreendentemente bom
confesso que não esperava o plot de gravidez quando li a sinopse, além disso eu não gosto desse tipo de plot mas a história conseguiu me fazer ler mesmo assim, o desenvolvimento da história é boa, é aquele clássico "CEO engravida a funcionária e não sabe, depois vê ela grávida" mas é bem bom.

? frase do livro que amei :
"A vida não nos avisa quanto tempo ainda teremos para aproveitar as oportunidades e gozá-las plenamente. Em alguns momentos, devemos esquecer um pouco da razão e do que os outros irão pensar para priorizar os nossos desejos e necessidades. Viva, minha filha, como se o amanhã não fosse surgir, porque isso pode realmente acontecer, e o gosto amargo da frustração por ter deixado de fazer algo é intragável demais."

brazunaa 21/05/2024

Livrinho água com açucar, bem sessão da tarde e que daqui 4 meses você nem vai lembrar a existência dele. Serviu ao seu propósito

alyne.g 04/06/2022

Clichêzinho
Um clichê chefe e empregada. O livro é uma leitura rapidinha, a escrita é boa. O problema é não ter uma história mais a fundo, tudo gira em torno da descoberta da gravidez dela e rende o livro todo.

Andrezza.Mota 19/04/2022

Era só uma noite...
Com um empurrãozinho de sua melhor amiga, Jessica acaba nos braços do poderoso CEO e o que seria só uma noite, acabou em uma grande confusão quando o David deixa um montante em dinheiro para a garota.
Furiosa, ela prepara a vingança perfeita, mas nem tudo sai como ela esperava e ao descobrir a gravidez, Jessica entra em pânico.
Uma história divertida e repleta de mensagens positivas e amadurecimento dos personagens, principalmente com o apoio dos amigos de ambos.

Parabéns, Ju! Amei conhecer a Jessica, David e a Andrezza (rsrs).

lari 06/06/2022

Muito fofo, leve e divertido. Clichê basico mas que entrega tudo que promete.

Achei a escrita em algumas partes arrastada com alguns detalhes que eu não vi necessidade mas no geral muito boa.

No início eu não gostei do David mas depois me apaixonei, Jess um amor... Casal muito fofo e personagens secundários perfeitos também!

Roanny.Oliveira 26/11/2022

Dando o troco no CEO...
Bom, uma ótima história pra passar o tempo, se divertir, emocionar e terminar com o coração quentinho. Os personagens são incríveis, aquela química de milhões em un clichê que eu ADORO. Foi uma boa leitura, recomendo!

dorinha17 11/05/2022

Decepcionante
Começou bem promissor mas depois ficou chatão, a vilã poderia ter sido trabalhada melhor, e os diálogos começaram a ficar meio cansativos cheios de frases de impacto....

Ramos 27/06/2022

Sinopse
Depois de passar por uma maré de azar danada, Jéssica consegue um emprego como telefonista em uma multinacional, graças a uma amiga que trabalha na mesma função.
Com a vaga garantida, ela sai de sua cidadezinha no interior, onde nasceu e sempre viveu, rumo à cidade grande, sonhando conquistar grandes coisas e, principalmente, se livrar do que o destino parecia estar lhe reservando caso não partisse logo.
Um mês no trabalho, amando sua nova vida, um sorteio lhe dá a chance de participar da festa de fim de ano da empresa em um resort maravilhoso.
Assim como a maioria das outras funcionárias da Destino Certo, Jéssica não é imune ao charme do enigmático CEO, David Smith.
Uma conversa escondida, um desafio jogado no ar e um convite irrecusável poderão gerar consequências que ninguém conseguiria prever.

SheilaS.M 14/01/2023

Dando o troco no CEO
Dando o troco no CEO é uma leitura rápida, leve, envolvente e sem muito drama.
Enredo bem desenvolvido, personagens cativantes e cenas hot bem escritas.
Gostei de como o relacionamento vai se desenvolvendo ao poucos até terminarem juntos. Uma história para se divertir, se emocionar e terminar com o coração quentinho.

Joana235 20/04/2022

Fofo
Após colecionar inúmeras tentativas de relacionamentos fracassadas, Jéssica decide sair da pacata cidade de Votorina e partir para Engenhanópolis em busca de novas oportunidades.

Logo que chega à capital, a sorte sorri para a garota e ela consegue emprego de telefonista na Destino Certo, uma renomada empresa de locação de veículos, com sucesso de vendas no território nacional e também na América Latina.

Sem esperar, um sorteio lhe dá a chance de passar a data num resort com os funcionários da empresa no final de ano.

Quais surpresas essa data reservará para Jéssica?

Já no resort, Jéssica acaba não resistindo ao charme do CEO David Smith, e acaba vivendo com ele uma noite inesquecível e pra lá de quente.
Entretanto, com o passar dos dias, o que era pra ser uma noite casual, poderá trazer consequências e transformar a vida dos dois, de uma maneira jamais imaginada.

"Mesmo que, internamente , não seja imune ao charme do meu chefe, sou pé no chão o bastante para saber que é impossível chegarmos até perto, quanto mais ter alguma coisa real..."

E agora, o que irá acontecer?

"Estou bem diferente de quando tivemos nossa tórrida noite de sexo, mas não trocaria esse meu corpo de agora, carregando esse anjinho, por nada nesse mundo."

A Juju arrasou mais uma vez, presenteando nós, leitores, com este romance fofo, doce e apaixonante.
Foi lindo acompanhar a trajetória de Jéssica e David como casal e ver que apesar de todas as diferenças do passado, eles as deixaram de lado e se doaram inteiramente para a criação de Anthony. Além, é claro de serem agraciados pelo doce sabor do amor em sua plenitude.

Este é aquele clichê maravilhoso que deixa o nosso coração quentinho e um sorriso bobo no rosto, mostrando que o destino pode nos reservar as mais lindas surpresas e que devemos aproveitar cada momento da vida da melhor maneira possível.

"Perco-me nos braços do homem que tem me mostrado a cada instante o quanto me quer para muito além da mãe do seu filho, mas para ser a sua mulher."

Recomendo de olhos fechados!

@leituracomcafe01 26/04/2022

Lindo demais.
?Resenha?

?Dando o troco no CEO
Autora: Juliana Policarpo.
5/?            +18

?O livro conta a história de David e Jessica. Duas pessoas totalmente diferentes que vão ter a vida entrelaçada, depois de uma noite de ano novo.

?David é um cara fechado, amargurado que só se abre para poucas pessoas, no resumo, para seus dois melhores amigos. Todos os acontecimentos que passou em sua vida fizeram com que ele se tornasse essa pessoa. David é fruto de um relacionamento breve (se assim podemos colocar), onde sua mãe só engravidou para se dar bem na vida e tirar dinheiro do seu pai que era muito rico. David cresceu sendo o renegado da família por parte de pai e isso só fez com que ele quisesse mais ainda criar sua independência ao atingir a maior idade.

?Jéssica é uma mulher forte, determinada e não baixar a cabeça para ninguém. Seus pais abandonaram ela e as irmãs para seguir viajando pelo mundo, e elas foram criadas pela avó. Diferente das irmãs, Jéssica, sempre quiz mais do que a cidadezinha onde morava pudesse oferecer para ela. E foi com isso em mente e depois de muito ser humilhada pelas irmãs e seus maridos, que depois da morte da avó decidiu ir para outra cidade e tentar fazer sua trajetória de vida.

?E foi assim que acabou trabalhando na empresa de David e sendo selecionada para uma viagem de ano novo num resort para os funcionários da empresa.

?Uma viagem, uma noite intensa de amor e muito tesão, vai fazer com que esses dois fiquem ligados para o resto da vida.
?Mas com tudo acontecendo ao mesmo tempo, com personalidades diferentes e vivendo em mundos completamente opostos, esses dois vão ter que ter muita força de vontade para deixar o amor falar mais alto.

??Dando o troco no CEO é um romance maravilhoso, leve, fluido e que te faz ficar apaixonada pelos personagens. Embora em alguns momentos minha vontade era de matar David, do meio para o fim me apaixonei completamente por ele e pelo jeito de cuidar da Jess. Jessica é um exemplo de mulher pela sua garra e determinação diária. Depois pude compreender muito do jeito de David com ela, por tudo o que ele viveu e por todas as traições que sofreu na vida. Estou apaixonada, já sabia que aconteceria isso, pois dona Juliana tem esse poder com sua escrita.

Bruna 22/06/2022

Gostei bastante da história o começo um pouco confuso mas vai desenrolando bem O casal tem muita química e a história é linda