Dando o troco no CEO

Dando o troco no CEO Juliana Policarpo

Resenhas - Dando o troco no CEO

brazunaa 21/05/2024

Livrinho água com açucar, bem sessão da tarde e que daqui 4 meses você nem vai lembrar a existência dele. Serviu ao seu propósito

Aline 18/05/2024

Tem tempo que li uma história tão emocionante como essa, que trás uma mistura de romance com uma lição de vida.

Jessica e David apesar de mundos diferentes, tiveram o mesmo sentimento de rejeição por conta da família e uma noite de ano foi o marco para mudar totalmente suas vidas e mesmo por intrigas e inveja o destino os juntou em laço de sangue que por mais que vivam em mundos diferentes, nada impedem de viver um amor real.

Parabéns a autora, a história é linda.

Juh Ferreira 25/03/2024

Dando o Troco no CEO - Juliana Policarpo
Uma leitura gostosa que me arrancou algumas lágrimas. Gostei muito da escrita da autora, achei super leve e bem fluida. Além disso, achei os personagens e suas histórias bem trabalhados, a única coisa que esperava um pouco mais foi a vilã, achei que ela poderia ser um pouquinho mais malvada e que essa personagem em específico pudesse ter um desenvolvimento melhor.
Gostei de como a autora desenvolveu a relação do casal e também achei muito legal o fato de David ter vontade de evoluir como ser humano pra ficar com Jéssica. No início ele não passava de um cafajeste que se achava no direito de humilhar nossa mocinha, mas aprende com seus erros e evolui bem. Já a Jéssica é simplesmente fantástica, uma mulher forte que também já passou por alguns traumas e que não abaixa a cabeça pra ninguém.
Um livro perfeitinho pra sair da ressaca.

Josane.Deris 10/06/2023

Legal
Achei um livro legal.
Confesso que achei um pouco cansativo, principalmente pelo fato da Jessica ser muito ingênua. E acreditar em uma história tão bobinha.
Mas é um bom clichê.
Da pra ler rápido também.
Deu pra distrair bem?

Lara 30/03/2023

Até que é bom, mas n achei nada tão interessante. Pensei q teria mais drama, mas n teve tantoo. Gostei, mas n adorei.

SheilaS.M 14/01/2023

Dando o troco no CEO
Dando o troco no CEO é uma leitura rápida, leve, envolvente e sem muito drama.
Enredo bem desenvolvido, personagens cativantes e cenas hot bem escritas.
Gostei de como o relacionamento vai se desenvolvendo ao poucos até terminarem juntos. Uma história para se divertir, se emocionar e terminar com o coração quentinho.

Annyck 28/12/2022

Com o tom certo para romance e o ponto exato para os personagens se desenvolverem juntos, essa história conta um clichê que já estamos acostumados, mas que sempre queremos mais. Um bom romance para ler antes de dormir

Roanny.Oliveira 26/11/2022

Dando o troco no CEO...
Bom, uma ótima história pra passar o tempo, se divertir, emocionar e terminar com o coração quentinho. Os personagens são incríveis, aquela química de milhões em un clichê que eu ADORO. Foi uma boa leitura, recomendo!

Bela 21/10/2022

Leitura leve e rápida pra sair da ressaca literária
? 2.5/5
? 1.5/5

O livro cumpre com o que promete. Uma leitura levinha e rápida boa para sair da ressaca.
Não gosto de criticar livro, principalmente os de autores nacionais mas alguns pontos me incomodaram nessa história. Primeiramente a quantidade excessiva de alguns diálogos muito robóticos, com frases robustas e que de certa forma não se encaixam muito na realidade. Outro ponto que me incomodou foi a ?vilã? que aparece nas primeiras páginas e depois some, só voltando no final do livro com um enredo meio sem pé nem cabeça. Os personagens não são os mais cativantes mas da pra levar.
É fofo ver o desenrolar da história entre a Jess e o David. A Aurora com sua bengala e e spray de pimenta são TUDO PRA MIM. E o Martin e André são simplesmente os melhores, extremamente fofos adorei eles !!
Se você busca um livro bem levinho, de escrita fácil eu super te indico. Porém não leia esperando hots elaboramos pq não tem !! As cenas mais quentes deles são bem rápidas e diretas.

Thayane 29/08/2022

Gostei da leitura super rápida e fluída achei alguma partes um pouco arrastadas mas nada nada que pudesse influenciar negativamente na leitura.

Ramos 27/06/2022

Sinopse
Depois de passar por uma maré de azar danada, Jéssica consegue um emprego como telefonista em uma multinacional, graças a uma amiga que trabalha na mesma função.
Com a vaga garantida, ela sai de sua cidadezinha no interior, onde nasceu e sempre viveu, rumo à cidade grande, sonhando conquistar grandes coisas e, principalmente, se livrar do que o destino parecia estar lhe reservando caso não partisse logo.
Um mês no trabalho, amando sua nova vida, um sorteio lhe dá a chance de participar da festa de fim de ano da empresa em um resort maravilhoso.
Assim como a maioria das outras funcionárias da Destino Certo, Jéssica não é imune ao charme do enigmático CEO, David Smith.
Uma conversa escondida, um desafio jogado no ar e um convite irrecusável poderão gerar consequências que ninguém conseguiria prever.

Bruna 22/06/2022

Gostei bastante da história o começo um pouco confuso mas vai desenrolando bem O casal tem muita química e a história é linda