No Calor do Momento

No Calor do Momento Luh

Resenhas - No Calor do Momento

Fireheart.l 20/04/2022

Juro!!! Que livro!!!!!

Todo o desenvolvimento deles ???? a Trina que é uma força da natureza (fez jus ao nome do furacão) e o Jason que é um verdadeiro reizinho ?????

Mas o final? ????? que morte horrível

mundinfeysand 23/04/2022

Trina faz jus ao nome, um verdadeiro furacão. ?
Já começo comentando o fim, O QUE DIABOS EU FAÇO DA MINHA VIDA AGORA SEM SABER O QUE VAI ACONTECER DEPOIS DO FINAL DESSE LIVRO? EU PRECISO DE TERAPIA. ?
Tô morrendo de medo do pior acontecer, sem spoliers explícitos, mas meu Deus, eu tô surtando! (Só livro bom deixa a gente assim né?)

Quanto a Trina, a história dela e do King foi perfeitinha do começo ao fim. Por mais que eu não goste de plot de gravidez, esse foi abordado de uma forma que me fez continuar lendo e me fez amar cada segundo dessa leitura.
Todas as cenas da família 101 reunida é simplesmente uma bomba de serotonina, eles são sem dúvidas uma versão de "friends" pra mim.
Só gratidão a Luh por esses surtos, e que fique registrado que já vou contar os segundos pro livro do Jake (que promete ser sem dúvidas o mais impactante).

Rebeca1267 19/04/2022

Trina e King são um evento a parte, um casal de milhões!
Trina Chuli é uma força da natureza e sem dúvida o livro sobre ela não deixou a desejar. A escrita da Luh é maravilhosa, eu tentei me controlar pra ler mais devagar, mas é impossível.
"Rever" Jake, Sal, Zeke e Kate é de deixar o coração quentinho; Angel também deixa sua marca.
A resenha poderia ser melhor, mas eu acabei de terminar de ler o livro e me sinto sem palavras...sim, você também vai ficar.
5 estrelas demais e estou aguardando o livro do Jake ansiosa!
@Luhabra 19/04/2022minha estante
Ai, lindeza, muito obrigada

Bia 25/12/2022

Parabéns Luh
Depois desse livro a Luh se tornou oficialmente minha autora favorita nacional.

Já cansei de falar que amei os livros dessa coleção, porém é impossível não dizer algo desse tipo. Casal bom e engraçado, que fizeram o plot batido se tornar algo legal de se ler em pouco tempo.

King muito cadelinha, mas que também se torna um homem dos sonhos de qualquer uma que ler.

Minha única reclamação é o fato de a continuação ainda não ter sido postada, mas do resto não tenho nada dr negativo a falar.

Gabriela 21/04/2022

Começando a resenha já dizendo que ainda continuo imóvel e em completo silêncio por causa do final do livro...

Gostaria de ressaltar a escrita da Luh, impecável e fluída como sempre. Mas vou arriscar falando que No Calor Do Momento esteja sendo o MELHOR momento da Luh.

Amei ver o desenvolvimento de Trina e King, ela sendo o furacão em forma de mulher que sempre foi e deixando o pobre King atordoado e completamente apaixonado.

Foi lindo o nascimento, como a médica falou o que poderíamos esperar do menino sendo filho de Trina e King?? Fiquei encantada com a descrição do parto e ressaltando como uma mulher é forte em tudo que faz.

E para fechar, não poderia deixar de exaltar a linda amizade e companheirismo que o grupo tem. Eles SEMPRE vão estar uns pelos outros, SEMPRE não importa o momento.

E finalmente aconteceu o que eu tanto esperava, ver o Sal sóbrio e superando seu problema com alcoolismo. E pude ter o gostinho de ver o Sal e Angel finalmente juntos e felizes.

E então me encontro destruída com o final do livro, estou ansiosa e apreensiva com o livro do Jake e várias teorias rolando na minha cabeça (Luh, não realiza elas eu te IMPLORO).

Vihh 16/05/2022

O melhor da série
Eu amei tudo. O casal. A história. Os personagens.

Ai esse foi o melhor da série disparado. Eu já amava a Trina mais depois desse livro nunca mais essa personagem vai sair da minha cabeça.

E mdss e esse final?!?! Quero o próximo livro já

Tarsila 19/04/2022

APENAS LUH ABRAHAM SENDO LUH ABRAHAM
Luh Abraham=perfeição!
Desde quando Luh Abraham não me faz chorar? E o que foi esse final, dona Luiza? Só digo que é sobre isso e definitivamente não tá tudo bem. Não com o psicológico ansioso pro livro do Jake, cujo o mesmo está destruído após NCDM.

Danielle374 03/02/2023

Oooh my god, que foi isso Brasil kkk.
Amei demais esse livro, a Trina é o King formam um casal daqueles e a história deles não poderia ser diferente.
Foi muito legal também poder a acompanhar os outros personagens, gosto muito desses livros por conta disso, mesmo não sendo os principais, os outros personagens também contam a história.

Luh querida e esse final? Quer matar a gente do coração e deixar ansiosa pelo próximo livro( que estou contando que vai ter haha).

Kassiane.Mendes 20/05/2022

Que livro foi esse? Aliás que final foi esse?
Preciso começar dizendo que tô desde ontem surtando sobre o final desse livro!
Tô torcendo demais que nada de ruim aconteça! Dona Luh arrasando desde sempre!
Aliás a escrita maravilhosa da Luh segue me cativando! Amo demais! Super fluida!
Sem comentários sobre a história da Trina e do Jason! Maravilhosos!
Tem um certo acontecimento no livro que me deixou bem emocionada, foi muito bem descrito e mostra o quanto nós somos fortes, quem leu sabe do que tô falando, não vou detalhar mais pra não estragar a experiência de ninguém :)
Preciso exaltar o quanto a amizade do grupo é linda, forte e verdadeira! Que eles são super companheiros e que não importa o que aconteça eles sempre vão estar uns pelos outros.
E o epílogo me deixou surtada! Espero que nada ruim aconteça! Dona Luh que não me mate do coração! Virou meu favorito!
Recomendo demais a leitura!

Mariana 20/06/2022

Uma mistura de sentimentos
QUE LIVRO PERFEITO. Juro, eu amei essa maravilha desde o começo, e bem não tô falando isso da boca pra fora. A Trina se deixando levar pelo amor foi algo tão único, é tão bom ver o personagem se descobrindo de uma forma diferente... Agora, o Jason gente, tem ele pra vender pq eu quero um também. Agora, QUE FINAL FOI AQUELE, DONA LUH VOLTE AQUI E ME EXPLIQUE ISSO. O livro é sensacional, e novamente mostra como eles são muito mais que amigos e sim uma família que ninguém separa, eu ri, chorei de emoção, obg por escrever essa maravilha (quero o livro do Jake na minha mesa agr!)

MarcellaDaliane 21/07/2023

O King é realmente um king. Ele é maravilhoso e carregou o livro nas costas. A Trina sempre foi minha favorita em family 101, mas por incrível que pareça, achei ela bem chatinha em algumas partes do livro.
O livro é bom, mas em comparação aos últimos livros, achei ele básico.
Porém surtei horrores com o final, acho que nunca vou superar esse acontecimento.