No Calor do Momento

No Calor do Momento Luh

Resenhas - No Calor do Momento

Thayse27 21/02/2024

Livro bem gostosinho de ler, a escrita é fácil leve, a historia é bem suave, sem temas pesados. Casais fofos, bebê fofo, com personagens bem entrosados e divertidos. O romance é bonito, não é forçado (por lado sexual). Super indicaria.

MarcellaDaliane 21/07/2023

O King é realmente um king. Ele é maravilhoso e carregou o livro nas costas. A Trina sempre foi minha favorita em family 101, mas por incrível que pareça, achei ela bem chatinha em algumas partes do livro.
O livro é bom, mas em comparação aos últimos livros, achei ele básico.
Porém surtei horrores com o final, acho que nunca vou superar esse acontecimento.

Naty276 04/06/2023

Eu detesto um livro com plot twist de gravidez nossa é tão batido, mas o que eu realmente gostei nesse livro é os dois personagens meu deus que química. Além de ser muito engraçado.

Kissy95 09/04/2023

Eu amei o livro todo, a construção da relação, as amizades, tudo. Mas o final acabou cmg, como assim??? Nada pode tocar no meu squad, por favor ????

Isabella 15/02/2023

Fofo demais
Olha eu nem gosto desse tipo de plot, mas eu achei esse livro fofíssimo! Também dá pra ler em uma sentada. A história é muito gostosinha e é um clichezinho muito fofinho.

Danielle374 03/02/2023

Oooh my god, que foi isso Brasil kkk.
Amei demais esse livro, a Trina é o King formam um casal daqueles e a história deles não poderia ser diferente.
Foi muito legal também poder a acompanhar os outros personagens, gosto muito desses livros por conta disso, mesmo não sendo os principais, os outros personagens também contam a história.

Luh querida e esse final? Quer matar a gente do coração e deixar ansiosa pelo próximo livro( que estou contando que vai ter haha).

Camillapalagano 20/01/2023

Eu estava prontinha pra falar que esse com toda a certeza era o melhor livro até agora?

Mas quando chegou o epílogo, todo o quentinho do coração sumiu ???

Nunca vou perdoar ?
@Luhabra 21/01/2023minha estante
amg, me perdoa. É só uma questão de tempo para tudo se resolver.

Ps: Me chama no insta que eu te coloco nos melhores amigos para você pegar os spoilers do proximo livro

Bia 25/12/2022

Parabéns Luh
Depois desse livro a Luh se tornou oficialmente minha autora favorita nacional.

Já cansei de falar que amei os livros dessa coleção, porém é impossível não dizer algo desse tipo. Casal bom e engraçado, que fizeram o plot batido se tornar algo legal de se ler em pouco tempo.

King muito cadelinha, mas que também se torna um homem dos sonhos de qualquer uma que ler.

Minha única reclamação é o fato de a continuação ainda não ter sido postada, mas do resto não tenho nada dr negativo a falar.

Cielly 22/06/2022

Que final foi esse?
Tem criança chorando com esse final, pelo amor de Zeus, a autora judiou com os leitores... Eu simplesmente amei a história, acompanhar o envolvimento e entrega da Trina a esse relacionamento, sobre o Jason não há nem o que dizer, PERFEITO! Super recomendo, devorei o livro porque não conseguia largar, mas esse final me surpreendeu e mal posso esperar pelo livro do Jake para saber o desfecho de tudo isso.

Mariana 20/06/2022

Uma mistura de sentimentos
QUE LIVRO PERFEITO. Juro, eu amei essa maravilha desde o começo, e bem não tô falando isso da boca pra fora. A Trina se deixando levar pelo amor foi algo tão único, é tão bom ver o personagem se descobrindo de uma forma diferente... Agora, o Jason gente, tem ele pra vender pq eu quero um também. Agora, QUE FINAL FOI AQUELE, DONA LUH VOLTE AQUI E ME EXPLIQUE ISSO. O livro é sensacional, e novamente mostra como eles são muito mais que amigos e sim uma família que ninguém separa, eu ri, chorei de emoção, obg por escrever essa maravilha (quero o livro do Jake na minha mesa agr!)

Arantxa 16/06/2022

Com certeza uma das melhores continuações de 2022
Um livro muito bom! Um livro nacional meio enemies to lovers de tirar o fôlego! O casal tem uma química de milhões! Recomendo demais!!!

Kassiane.Mendes 20/05/2022

Que livro foi esse? Aliás que final foi esse?
Preciso começar dizendo que tô desde ontem surtando sobre o final desse livro!
Tô torcendo demais que nada de ruim aconteça! Dona Luh arrasando desde sempre!
Aliás a escrita maravilhosa da Luh segue me cativando! Amo demais! Super fluida!
Sem comentários sobre a história da Trina e do Jason! Maravilhosos!
Tem um certo acontecimento no livro que me deixou bem emocionada, foi muito bem descrito e mostra o quanto nós somos fortes, quem leu sabe do que tô falando, não vou detalhar mais pra não estragar a experiência de ninguém :)
Preciso exaltar o quanto a amizade do grupo é linda, forte e verdadeira! Que eles são super companheiros e que não importa o que aconteça eles sempre vão estar uns pelos outros.
E o epílogo me deixou surtada! Espero que nada ruim aconteça! Dona Luh que não me mate do coração! Virou meu favorito!
Recomendo demais a leitura!