Conquistando Você

Conquistando Você Ani Marques

Resenhas - Conquistando Você

Andriely5 29/12/2023

Conquistando você
Eu simplesmente pulei a resenha desse nível, sem nem perceber e agora faz tanto tempo que eu realmente não lembro de nada ?

Clars 28/10/2023

Esqueci kk
Então, li essa série tem mais de 3 meses mas esqueci de fazer a resenha kkj não lembro do que achei, muito menos a história, mas lembro de ter gostado bastante ??

aimenlisant 19/09/2023

Este foi um pouco melhor que o anterior, como eu esperava ao saber quem seria o protagonista. Kyle tem um pouco mais de personalidade que Ethan, mas mesmo assim o livro é vazio.

Acho que o problema maior, que existia no primeiro e persiste nesse é a correira com que as coisas acontecem, já que a autora do segundo volume da série coloca uma série de acontecimentos assim como a do primeiro. É assédio sexual, estupro, assassinato, tudo de uma vez, sem aprofundar em nada e aumentando a sensação de impessoalidade entre leitor e personagens.

A protagonista é uma CHATA, muito chata. Parece que esse vai ser o padrão dessa série. A diferença é que nesse o mocinho é mais legal e a história deles passa uma sensação menos dura, mais maleável, com mais fluidez, ao contrário do primeiro.

A sucessão de acontecimentos, a falta de profundidade nesses acontecimentos e nos próprios personagens deixa tudo vazio, de novo.

Somado a isso está a mesma coisa que já falei um milhão de vezes: falta de identidade, horrível ler nacional assim.

1/5 🌟 pela melhora comparando ao primeiro.

Biblioteca.casa 14/09/2023

Conquistando Você
O que realmente gostei nesse livro foi a amizade entre Kyle e os meninos. A energia de união, de família, como cuidam uns dos outros. Também achei o Kyle carismático, simpático, galera do povo sabe, ele é maduro, e adorei isso.

Sobre a Ava, não gostei. Ela é filha de um cantor famoso, sua vida foi sempre cheia de regalias, e ela não enxerga isso. Nunca teve grandes dificuldades. Mas é bem madura. Não gostei também de um certo problema, foi com outra pessoa, e Ava pegou todos os medos que essa outra pessoa deveria ter e tomou como sendo dela. E a pessoa, superou antes dela.

Em resumo, gostei da história por causa do Kyle, mas odiei ela por causa da Ava.

"Oscar cria um jabuti em casa. Quem cria um jabuti, só pode ser uma boa pessoa."

liliiybymili 09/09/2023

Desculpa, mas eu amei essa frase, me lembra muito minha amiga que ama tartarugas.
Eu não gostei tanto assim do livro, achei levemente chato.
Mas eu amei a amizade dos meninos, a energia de união, de família, que é o que eles são, o Kyle é praticamente um pai para os meninos.

Rosa 27/08/2023

Diferente do primeiro livro da trilogia esse é mais dramático, Kyle tem um passado triste e esconde dos amigos, no primeiro livro eu já adorei ele, o cozinheiro da casa ou seja, um combo perfeito kkkkk
Ele e Ava são lindos juntos.

maria14448 26/07/2023

Um livro rápido, com uma escrita envolvente que te prende do começo ao fim, dá vontade de entrar na história, um casal muito apaixonante, simplesmente amei conhecer o Kyle e a Ava.

Talita411 06/05/2023

Gostei mais q o primeiro
Confesso que me interessei pela série por conta dessa autora, já li alguns livros dela, e sempre gostei dos que li, e esse livro não foi diferente.

Gostei bastante da história, teve um pouco de drama, teve um plot e um casal gostosinho!!!
Gostei bastante desse segundo livro, achei q seria o preferido da série. Mas o terceiro foi melhor!!!

nathalyalvieira 19/04/2023

Conquistando você?
O livro tem uma história boa e é super tranquilo e rápido de ler, porém achei pouco desenvolvido. Pouco desenvolvimento dos personagens e da história em si, não chega a ser chato de ler, mas parece um trabalho de faculdade com introdução desenvolvido e conclusão, sabe? Enfim

Elane.Magre 22/03/2023

"Kyle mudou a minha vida de tantas formas que nem imagina. Ele trouxe alegria, confiança, ternura, amor e companheirismo. Ele me ensina todos os dias a ser uma pessoa melhor e a lutar pelos meus sonhos. Então, Kyle, a sortuda aqui sou eu."

Fefê 28/02/2023

ROMANCE DE JORNALISTA E ATLETA?*meme do pikachu chocado*
Eu sabia desde o primeiro livro que o Kyle seria meu favorito e, em consequência, o par romântico dele também seria o meu favorito.

Eu simplesmente AMEI o Kyle e a Ava! Eles são carismáticos, simpáticos, total galera do povo e o romance deles é algo divertido e leve de se ler, é uma leitura que o leitor não vê o tempo passar conforme vai avançado.

Eu amei a forma como a Ava foi desenvolvida, a forma como a autora fez ela superar os próprios medos e paranoias. Eu amei a forma como Kyle foi escrito.

Tipo... é o Kyle.

A única coisa q eu mudaria é o ritmo que o passado do Kyle foi contado, eu gostaria de ter visto mais profundidade e mais chororo mas isso é porque eu adoro um passado trágico. Mas eu entendo que a proposta do livro é ser uma leitura rápida e ficou bem desenvolvido mesmo assim.

Eu achei o epílogo maravilhoso???? Amei como ela deu um ciclo completo pro Kyle e pra Ava, porque eles mereciam!

Com certeza meu casal favorito ??

Julia.Silva 22/02/2023

Eu gostei bastante da jabuta, os meninos são tão fofos!! Amei conhecer esses atletas de hóquei e suas companheiras

GERMANNA 13/02/2023

Boa leitura
O enredo é bom, mas o final sai um pouco atropelado. Eu esperava mais detalhes das conquistas de Kyle.

Daniela.Dantas 05/02/2023

Opostos
Kyle teve uma infância muito dificil, só após se mudar para casa dos seus tios é que descobriu o que era ter paz.
Então quando entrou na faculdade prometeu manter o foco nos estudos e no hóquei, para mais tarde os poder compensar.
Ava é filha de um cantor muito famoso, vive cercada pelos seus dois seguranças, e tem uma certa fobia a jogadores devido ao passado.
Então quando conhece Kyle ela não fica muito encantada e até consegue ser um pouco preconceituosa. Contudo Kyle aos poucos vai demonstrando o quão especial é.
Gostei bastante desta leitura, as personagens são cativantes e a história de Kyle forte e envolvente.
Este casal está habituado a estar na ribalta tanto por coisas boas como más, e o facto dela ser rica e famosa e ele um jogador de hóquei em ascensão, não vai passar despercebido.
Adorei rever as personagens do primeiro volume, e estou muito ansiosa pelo próximo onde conheceremos a história de Oscar.