Na Sombra do Fantasma

Na Sombra do Fantasma Nathany Teixeira

Resenhas - Na Sombra do Fsntasma

millsbooks 03/05/2022

Que livro bom. A Nathany sabe fazer um romance militar/policial que te prende do início ao fim e ainda cheio de hot de qualidade.

Amei a história e todo o drama do sequestro e da perseguição, mas achei que da metade do livro pro final o negócio começou a esfriar e não tava acontecendo tanta ação quanto no início, porém a história ainda continuou cheia de acontecimentos.

O casal é muito fofo, porém lobinho e cristal sempre vão ser meus queridinhos. E pra completar adorei ver os irmãos juntos, me tiraram boas risadas. Enfim, só vem livro do Snake, esse promete!

artreb3ca0 22/02/2023

O fantasma
Faz um tempinho que li esse aqui mas só vim fazer a resenha agora...achei bem legal, esse aqui é um pouco mais pesado do que o do Snake então em algumas partes fiquei um pouco emotiva, mas gostei do desenvolvimento do casal, gosto da escrita da autora

joskegshikta 18/01/2023

Cara, vou nem falar muito porque estou sem paciência. Livro grande da p0rra, poderia ter muito menos páginas pois é cada capítulo desnecessário...

Gostei dos personagens e da trama, mas fica tão cansativa depois dos 30%, não tava tankando mais. Só voltou a ficar bom nos 90%, juro, capotei.

[ Spoiler abaixo ]

Não pretendo ler os outros livros (comecei pelo segundo) pois eu não gostei tanto da Jasmin e o livro do Snake não me interessa nem um pouco pois eu detesto livros que tem criança, e quando esse livro aqui fez uma atrocidades dessa eu quis me matar, também não gostei, odeio plot de gravidez, patético.

[ Cabou o spoiler ]

É bom, mas só isso mesmo, esperava bem mais, pensei que iria favoritar e os caraí. Essa resenha tá literalmente um lixo, mas sério, nem pra fazer uma resenha decente eu estou com paciência.

biancajones 29/06/2023

Intenso e perfeito
que livro maravilhoso! fazia muito tempo que eu não chorava tão intensamente por causa de um livro. não consigo descrever em palavras o que esse livro significou para mim. foi muito emocionante ver tudo o que os personagens passaram e como eles evoluíram ao longo da história, até chegarem ao tão esperado "felizes para sempre". sinceramente, esse é um dos melhores livros que já li na minha vida ??. o Fantasma, sem dúvida alguma, é meu personagem masculino favorito e a Estrela é minha personagem favorita. só posso dizer uma coisa: leiam, apenas leiam...

Juliana.Otaviano 24/05/2023

Ah Fantasma, ganhou meu coração
Fiquei tentada a ler esse livro desde o livro 1, que é do Lobo. Fiquei super curiosa e acabei pegando pra ler assim que acabei o outro e não me arrependi nadinha.

Fantasma é incrível, cada um dos irmãos tem um passado ruim e cada um com seu trauma, Fantasma sofreu tanto mas é muito bom ver como foi adotado, como foi amadurecendo e deixando os traumas pra trás.. (até conhecer a Estrela)

Sem saber quem ela era, ele deu a vida pra protegê-la e isso me ganhou de uma forma, toda delicadeza que ele tinha com ela, todo jeito, carinho e cuidado que ele tinha ao lidar com ela só mostrava que ele era um homão..

Estrela, uma personagem incrível, extremamente forte que não se deixou abater e lutou com tudo sem se abater, mesmo com tudo que passou..

Eu li os 3 e mesmo o livro do Snake sendo muuuito bom, o do Fantasma tem meu coração. ??

Kammilly Prudência 22/04/2023

Apesar de não serem retratadas de forma muito intensa, Cenas de violência são bem presentes nesse livro, assim como menção a tráfico humano. Mas tbem tem o romance entre os protagonistas que é o foco principal do livro. Leitura rápida e um pouco divertida tbem.

Alila Ame 11/05/2022

Um livro mt gostosinho pra se le quando quer le algo com algumas emoções e que seja bem emocionante. Me apaixonei por todos nessa família e já fiquei com vontade de ler a do lobo (sim, sei que li invertido mas tava com vontade de ler a do fantasma entaaao) e já estou extremamente ansiosa pela a do snake

Nina 10/07/2023

Na sobra do Fantasma
Uma história surpreendente, cheia de traumas, reviravolta e superação. Todos somos marcados por algo, mas as marcas de Zion e Alena são mais profundas do que poderíamos imaginar e como o destino os unem no momento onde os dois mais precisariam um do outro. O livro é cheio de cenas fortes devido aos traumas vividos pelos protagonistas.
Sou fanzoca desse casal e admiro como os dois lidam com tudo e como se apoiam, tinha medo do que a autora traria, se ela conseguiria inovar no sentido de enredo já que a ?Série Guarda-Costas? traz 3 irmãos com passados conturbados, mas vejo após concluir os 3 livros que eles tem sim características diferentes e nunca deixam de possuir sua individualidade, cada um tem a sua história e seu desenvolvimento pessoal. As protagonistas também não ficam para trás, todas com personalidade forte e que só deixam o enredo mais interessante e cativante. Ansiosa para ler o 4 livro da série.

Mirian247 01/09/2023

Eu fiz de novo...
Eu comecei a ler o livro achando q era só um kkkkkk
Quando fui ver era o segundo livro kkkkkk
Agr vou ter que ler os livros de Lobo e Snake pq eu quero muito ver a cena da frigideira kkkk Jasmin deusa perfeita
Agr falando do livro... Duas pessoas EXTREMAMENTE traumatizadas que se encontram... Duas pessoas que precisam de terapia urgente, na vdd a família td precisa kkkkk.... O senso de humor de Fantasma mds jkkkkkk Não sei nem oq dizer, sério.....

Stephanny.Manini 16/06/2022

Uau
Quando acho que a Nathany não vai me impressiona mais ela vem e me joga um livro desse na minha cara, que incrível amei cada detalhe e estou super ansiosa pra saber mais sobre esses irmãos incrível, não vejo a hora de ler o livro do Snake *---*

thaispompeu 22/05/2023

Morno, bem morno
Às vezes, simplesmente alguns livros não funcionam pra gente e esse, com certeza é um bom exemplo disso: chegou bem longe de ser uma boa experiência literária pra mim. antes de mais nada, tudo que direi são a minha opinião, é pessoal!

O livro do Lobo eu adorei e até tenho pretensão de ler o do Snake (que suspeito ser o personagem mais interessante), porém neste livro, quase tudo foi bem irritante. Achei o Fantasma muito meloso, com uma postura bem bleh, e essa coisa do romance deles rolar muuuito rápido, tipo amor à primeira vista, não foi de um jeito legal e sim forçado. A Estrela é muito bobinha, se torna dependente da noite para o dia e faz uns comentários toscos, que juro, os papos deles me irritavam demais (principalmente nos hots ?) kkkk enfim, ambos não me cativaram, a escrita não me prendeu e simplesmente não rolou. Foi uma leitura que arrastei demais para terminar mas espero que se algum dia eu ler o próximo, tenha uma experiência melhor.
Karina 24/05/2023minha estante
Não li esse (nem vou kk) já fui ler logo do Snake, é muito bom, tenho certeza que é muito melhor que esse.

thaispompeu 24/05/2023minha estante
Nossa eu fiquei frustradíssima! Adorei o do Lobo e tenho quase certeza que do Snake deve ser tão bom quanto, mas esse? ?

Nayanne.Garcia 31/05/2022

Fantasma casa comigo!!
Me apaixonei pelo Fantasma quando ele apareceu no primeiro livro e soube ali que era amor a primeira vista!
Ele é perfeito! A história dos dois é sensacional!
Tirando a coisa do olho da Jasmim não teve nenhum ponto fora na história. Talvez a forma que ela superou o trauma tenha sido meio rápida mas na real, nem me importei. O romance foi tão bem construído que por fim eu queria ser esse casal.
Amei! Sem palavras para descrever o carinho que tenho por essa coleção. Mal posso esperar para ler o próximo.

Primaip 13/04/2022

100000 ESTRELAS... Quero sustos assim pra vida.
Ainda estou sem palavras para o fantasma.
O mais novo dos irmãos vai salvar Alena de uma forma que é impossível descrever.

Ele não aceitaria aquele vip para proteger... Mas o destino precisava que ele estivesse lá.

Alena não sofreu apenas depois de adulta. Ela tem uma história muito triste e pesada desde que sua mãe morreu quando ela ainda tinha 10 anos. Seu pai?
Bom, ele nem deveria ser chamado de pai.

Esse livro mostra o quanto nossa estrela é a luz na vida de fantasma e o quando ele é o anjo na vida de estrela.
Fantasma foi "O" homem desse livro. Ele foi ao extremo de amor, cuidado e compaixão.

É lindo de uma forma indescritível. Nathany arrasou na profundidade do passado do fantasma e da forma como ele se doou pra salvar Alena tantas vezes.

O que é essa família?
Lobo, Jasmin, Snack, Shaw... Todos são indispensáveis... Eles foram a perfeição de uma definição de família.
Lindos e engraçados na mesma medida.

Pra mim fantasma superou o Lobo mesmo eu ainda amando esse lobinho e querendo que a Jasmin case logo com ele kkkk.(para de torturar ele Nathany)

Snack está com uma responsabilidade nas mangas pesadaaaa.
Depois de Lobo e Fantasma ele precisa suar para a gente surtar com sua história kkkk.

Mas convenhamos que depois daquele final ele já tá lá na frente né rsrs.

Hot:??????????

Naryanne.Garcia 21/05/2022

A história é super envolvente e os personagens como sempre, super cativantes.
Amei conhecer a história inesperada e cheia de aventura desses dois. A família Holder como sempre ganhando um pedacinho do meu coração e me matando de rir com suas histórias.

O livro posso alguns gatilhos, então é bom dar uma pesquisada antes de ler.

A autora conseguiu trabalhar assuntos sérios ao longo da história de forma muito responsável.

Super recomendo.