Na Sombra do Fantasma

Na Sombra do Fantasma Nathany Teixeira

Resenhas - Na Sombra do Fsntasma

Isaah_ 18/04/2024

Intenso!
Um livro não tão curto, mas é aquele tipo de livro, que tem uma escrita tão fluida, que tu lê umas 10 páginas sem nem perceber! É intenso, calmo e doce ao mesmo tempo, tem um enredo que muitas vezes te faz ficar aflita ou irritada, mas em outras páginas te trás paz, e um quentinho no coração que faz até a raiva valer a pena. Tem o casal mais fofo do mundo, um mocinho protetor, decidido, e bem silencioso, junto de uma mocinha frágil, tímida e traumatizada, mas que juntos vão curar a ferida um do outro, fazendo-os serem mais fortes do que poderiam imaginar!
Se tu procura, aventura, romance, intensidade, e uma pitada de drama de tirar o fôlego, esse livro é pra você!

Com certeza favoritado! ??

Talita411 26/03/2024

Gostei mais q o primeiro
Segundo livro da série, e na minha opinião este melhor do q o primeiro.

Embora seja um livro mais longo, com uma escrita uma pouco mais detalhada e descritiva, as cenas de ação chamam bastante a atenção, e qdo vc vê não consegue mais parar de ler!!!

A estória de Estrela e Fantasma é bem triste e dolorida, e o amor entre os dois é bastante intenso.

Gostei mais desse do q do primeiro por conta das cenas de ação. Mas poderia ser uma pouco curto e direto.

Maria4935 28/01/2024

Gente... q perfeição...

Sem brincadeira.

Nesse livro eu chorei, morri de medo e susto, cai na gargalhada e sento meu coração esquentar de tanto amor...

Renata1004 22/01/2024

? Zion & Alena ?
Uma história envolvente e emocionante, Alena é muito forte, passou por diversas situações difíceis, quando a vida dela cruzou com a do Fantasma vimos o quão protetor e determinado ele é. A forma que eles se conectaram foi linda e tocante, a ligação, amor e química deles foi perfeita.
Foi uma leitura fluida com cenas de ação que abordou temas delicados, além de ter personagens bem construídos.

Isa.Villaça. 18/01/2024

Acho a proposta desses romances legal, tem o romance, tem bastante ação, momentos que deixam a gente bem ansiosa pra saber o desfecho, legal para ler.

Idien Ariel 16/01/2024

Haja coração...
Seguimos a trilogia com muitas emoções.
A história de Fantasma e Estrela é muito emocionante, são dois personagens que se encontram pra se curar e se aceitar em seu lugar no mundo.
A história é boa e traz de volta os personagens da família Holder e agregados, além de adicionar novos personagens.
Porém, dessa vez achei a história um pouco cansativa, principalmente pelo seu tamanho em si.
Ainda, alguns desenvolvimentos, como o surgimento do vínculo entre os personagens, me pareceu apressado, já a narração do relacionamento deles depois foi um pouco alongada, com cenas muito parecidas.
Contudo, estou ansiosa para ver mais desse trio de irmãos, ainda mais com os minis Holder's....

PS: gatilho de violência física, psicológica, cárcere privado e outras situações ao longo do livro.

Jess 22/11/2023

Muitas páginas
A premissa do livro é fantástica, o enredo tem mto mais para oferecer doque o livro 1.
A história do passado do personagem tem tudo para ser ótima.
Porém, achei que enrola muito para as coisas acontecerem, a escrita da autora é impecável, isso eu não tinha dúvida, mas achei que o livro se torna cansativo, que poderia ter umas 200 páginas a menos.
Porém, esse universo criado, dos irmãos é tdo muito bem construído, vale a pena a leitura, só achei muito longo.

Bru 31/10/2023

Casal fofo e divertido
N° 41 - 2023

Nota: 4,5 ??

Acredito que perdi o time do livro. Quando eu comecei estava gostando bastante, mas demorei muito pra terminá-lo. Talvez tivesse me apegado mais em outras circunstâncias.

É um livro bem escrito e de fácil leitura. Diria que a autora tem uma escrita informal, com um pouco de dificuldade em descrever emoções sem deixar meio amador.

O Zion e a Alena são fofos. O típico casal quebrado e protetor. Eu gostei deles juntos e gostei principalmente de toda a família Holder. Eles possuem uma relação muito bonita e divertida.

Não sei dizer se gostei do plot de gravidez, pareceu forçado talvez. E concordo que o livro poderia ser menor, tem vários monólogos e sentimentos que são repetitivos.

Willianny.Torres 12/10/2023

Esse livro acontece tanta coisa,quando eu pensava que enfim eles iriam ter paz alguma coisa sempre acontecia.
Mas, eu gostei bastante desse livro, o tanto que ele lutou para salvar ela. Mesmo sem conhecer, ele sabia que tinha que salvar ela.
Amei esses dois ?

Isa Catherinie 02/10/2023

Quero um Zion na minha vida
A cada livro da autora que eu leio só melhora, a escrita é super fluída e fácil de entender.
Eu adoro um romance policial com mais ação e esse tem na medida certa.
Eu amei o casal eles são perfeitos. Tem uma conexão e uma química surreal.
E como fazem tudo um pelo outro.
Quando a família se junta são as partes mais engraçadas eu morro de rir com eles.
Enfim, um dos melhores livros que li esse ano.
???

Juliana 18/09/2023

As vezes a gente só precisa de um clichezin...
Sabe quando você chega estressada do trabalho e precisa de uma fuga? Esse livro é perfeito para isso, entrega aquele romance clichê com tudo que tem direito para as leitoras românticas criadas a lá Disney, como eu.

TAssia19 10/09/2023

Esqueci de marcar o final da leitura, mas essa história clichê hot não me deixou entrar em uma ressaca. Comecei a série na ordem errada, mas não atrapalhou a história. Gosto bastante dessa família de homens malvados e não vejo a hora de ter a história do pai.

Thai.Boettcher 07/09/2023

?????????? + 1
Completamente IMPACTADA com esse livro! bem desenvolvido e construído é pouco para essa obra de arte. personagens complexos, desenvolvimento fundo, histórias lindas, pesadas, mas ao mesmo tempo que vão cicatrizando ao longo da história. me senti genuinamente feliz com o rumo da história, estou simplesmente fascinada pela paixão do zion, pelo cuidado. e, apesar de que em poucos momentos, ainda temos a hope!!! eu tô apaixonada por tudo desse livro.

Victoria Maciel 04/09/2023

É legal
Esse é melhor que o primeiro mas ainda assim não foi incrível, a história é bem construída, o fantasma é um fofo e dei bastante risada com ele.

O último plot é um que não me agrada e por isso não foi tão legal p mim.