Monstro do Pântano (2022) - Volume 1

Monstro do Pântano (2022) - Volume 1 Ram V...

Resenhas - Monstro do Pântano - Volume 1 (de 2)

Eric.Jones 24/05/2024

Uma ótima história
Eu nunca tinha lido nada do Swamp Thing antes. Aproveitei que essa é uma nova origem para um novo avatar do Monstro do Pântano e acabei amando.

Muitas reflexões boas. Uma história bem contada e ainda com plot twist no final. Ansioso pra ler o segundo volume.

Libris.Infinitum 31/01/2024

Sempre fui fã do Monstro do Pântano, mas as recentes inovações não me conquistaram totalmente. Levi Kamei assume o papel de novo avatar do Monstro do Pântano, conhecido como o Guardião do Verde. Enquanto tenta encontrar seu lugar no presente, Levi é confrontado com seu passado e precisa enfrentar um novo vilão.

Neste primeiro volume, o autor apresenta Levi como o recém designado avatar do verde, iniciando uma jornada de autodescoberta para entender tudo o que está acontecendo com ele. Essas histórias estão no mesmo patamar da fase escrita por Alan Moore. Representam uma aventura filosófica autêntica, que explora o verdadeiro sentido da existência e nosso lugar em um mundo constantemente em evolução e transformação.

_Jorgeft 24/09/2023

Excelente fase do Monstro do Pântano!
FENOMENAL...
Uma nova era do Monstro do Pântano surge!
Essas histórias são do mesmo nível da fase escrita pelo Alan Moore. É uma aventura filosófica, verdadeira, que lida com o real sentido da existência e qual o nosso lugar em um mundo e constante evolução e transformação.

Quadrinhos Diários 16/06/2023

Uma baita leitura.
Eu nunca li nenhuma revista solo do personagem. Todo mundo fala da fase do Moore, mas ainda não estou em condições de pegar. Contudo, esse vol em específico eu tava e foi o que fiz.

Contendo a primeira parte da minissérie, o autor apresenta um novo personagem que virou o avatar do verde, e desde então, ele se propôs a uma jornada de autodescoberta sobre tudo o que se está passando com ele.

A história é recheada de um leve suspense, críticas às grandes corporações e sua falta de cuidado com o meio ambiente, dentre outras coisas. Um prato cheio pra quem gosta, na medida certa

Contudo, peca numa coisa: ao mostrar mais da cultura indiana e de todos os conceitos biológicos, o autor, digamos que "joga" simplesmente os conceitos, sem dar uma explicação para aquele leitor que não tem as devidas informações.

É uma leitura não recomendada para muitos, mas ainda assim, quem quiser se aventurar, vale a pena.

Guinna 17/05/2023

Levi Kamei é o novo avatar do Monstro do Pântano, o Guardião do Verde, ao mesmo tempo que tenta encontrar seu lugar no presente, precisa lidar com o seu passado e enfrentar um novo vilão.