Boudoir

Boudoir Roberta de Souza

Resenhas - Boudoir

Belle 10/05/2022

Emocionante
Boudoir não é apenas um conto de época, mas também um livro que tem muita História a ensinar em cada página, além de tratar sobre o poder das mudanças. Apesar da época um tanto machista, por assim dizer, Maria Eugênia e suas irmãs sempre foram instruidas a saber mais do que apenas afazeres de casa, como o direito de ler e escrever. Seu pai apoiava totalmente as decisões tomadas, seja a cortesia de um homem ou cursar faculdade. Isso fez uma grande diferença em suas vidas.
É claro que fatalidades acontecem e às vezes os planos fogem dos trilhos e nem sempre dá para controlar. Maria Eugênia sentiu isso na pele, até mais. No entanto, ao invés de se lamentar, resolveu erguer a cabeça e lutar para ser melhor. O crescimento pessoal da personagem é incrível e as mudanças que ela proporcionou ao seu redor foram extraordinárias. De fato, fez uma grande diferença. E foi só nesse momento de mudança que Maria Eugênia pôde finalmente ser livre e também sentir o prazer do amor verdadeiro.

Gostei bastante da crítica presente na trama e também de toda a evolução da personagem, é sensacional. Essa é a história de uma mulher que passou por muita coisa e mesmo assim jamais desistiu e se permitiu viver aquilo que realmente merecia. Vale a pena ler.

Chris Silva 15/04/2022

Boudoir
Mais uma obra da autora Roberta de Souza. Escrita sempre maravilhosa e envolvente.
Gostei muito da constituição da Maria Eugênia, queria mais história sobre ela. E o que falar do Ricardo? Amei o final que ele teve!
Recomendado!