Vermelho Intenso

Vermelho Intenso Debora M. Braur

Resenhas - Vermelho Intenso

Joele Santos 18/02/2023

"Meu coração será seu para sempre, até o fim dos meus dias"
Sinceramente eu odiei. Affs eu coloquei tanta expectativa , porém o livro e muito ruim , achei o casal sem graça , achei Alice chata e sem noção e infantil , achei o livro nada com nada. Tava esperando um livro foda Vey , porém não e nada do que eu pensei. Terminei apuso na força do ódio. Livro horrível eu não recomendo não. Só teve uma coisa que eu gosto no livro que foi os desenhos por isso dei duas estrelas.

"? Alice, olha, me escuta. ? Zaph toma meu rosto em suas mãos e eu encaro seus olhos lucilantes. ? Eu não minto e nunca vou mentir pra você. Eu, que cometi tantos erros por anos, achei um motivo para tentar ser melhor, então os outros também podem. As pessoas às vezes só precisam de um empurrãozinho. Há, sim, esperança. Eu já vi muita merda acontecer, mas também muita coisa boa. Mesmo que eu seja 1% da população que falará sempre a verdade, de 1% pode sair muita coisa. O mundo tem seu lado cruel, mas também há tantas coisas lindas nele. São por elas que nós lutamos. Não desista, meu amor, eu estou aqui com você e sempre estarei. ? Ele ri nasalmente. ? Meu coração será seu para sempre, até o fim dos meus dias, e além do fim dos seus. Meu coração dói, mas dessa vez é de um jeito bom. ? Eu estava com tanto medo? ? Medo de eu estar mentindo para você? Medo de não ser real? Meneio a cabeça em negação. ? Medo de mim mesma. ? Enxergo o belo rosto consternado de Zaph através da visão turva. ? Dragostea mea... ? Ele pega minha mão trêmula e a coloca sobre o próprio peito, onde sinto seu coração bater descompassado. ? Como eu poderia falsificar isso? Sabe o quão frustrado eu me senti quando descobri, e finalmente aceitei, que eu estava amarrado a você pelo resto da minha pobre existência? À maldita herdeira do Drácula? Eu serei seu para toda a 🤬 #$%!& da eternidade, mesmo que você não seja minha para sempre."
Pri 18/02/2023minha estante
Eu não consigo gostar de nenhum livro que tenha vampiro ?

Joele Santos 18/02/2023minha estante
Foi meu primeiro livro com vampiro e eu odiei a experiência.

Pri 18/02/2023minha estante
Vc tentou rs.

Joele Santos 18/02/2023minha estante
Kkkkk

lice 23/05/2023minha estante
Realmente tá sendo um livro nada com nada, eu queria que Alice ficasse bruta como vilã ?

Yasmin1609 03/09/2023minha estante
Eu ia pegar esse livro para ler mais depois que li aqui vou escolher outro

Yasmin1609 03/09/2023minha estante
E outra coisa e que nas avaliações da Amazon e só avaliação boa e muitas estrelas, então eu meio que não uso as avaliações da Amazon como base.

Maah 20/05/2024

Tinha tudo pra ser, mas não é
Eu comecei amando e terminei correndo pq não aguentava mais kkkkkk

O livro tem um enredo, uma base que se bem desenvolvida seria extremamente interessante, porém não é.

Os personagens são rasos, a escrita da autora é extremamente cansativa, ela usa uns termos e palavras que fica claro que é só pra fingir que é um livro cult, totalmente desnecessário.

O começo é até legal, mas começa a ficar super confuso e mesmo sendo um livro de quase 500 páginas os acontecimentos se atropelam.

Enfim, não me cativou, não tenho a mínima vontade de ler a continuação.

O único ponto positivo pra mim foi o Zaph, o único personagem que eu realmente gostei.
Carolina198 20/05/2024minha estante
Concordo super, eu achei a protagonista muito sem sal

Giih 16/05/2023

Meio meh
Eu sou apaixonada por vampiros, então, quando vi que esse livro tinha esse tema, peguei para ler na hora. Talvez por eu estar com mta expectativa que eu tenha me decepcionado um pouquinho, mas eu queria que tivesse mais sobre a história da Alice após os acontecimentos finais, e o casalzinho principal é bem sem sal, na vdd.
Tudo oq acontecia eram lutas e mais lutas, os coitados nunca chegavam nos dias de glória, me senti em crepúsculo.

Larissa3155 03/01/2023

VERMELHO INTENSO
"Se pelo sangue eu cairia, então pelo sangue eu ascenderei."
A minha última herdeira do Drácula favorita, awn.

Vermelho Intenso é INCRÍVEL.

Leitura nacional, delicinha, uma ambientação maravilhosa e personagens ainda melhores. E com ?vampiro?
Li por pura influência de uma amiga e saí preocupada com o tanto que eu me identifiquei com a Alice.

A escrita da autora é tão boa, que fica viciante.

"Meu coração será seu para sempre, até o fim dos meus dias, e além do fim dos seus."

Vermelho Intenso é um livro que pesa mais pro lado dark, mas consegue ser divertido e ao mesmo tempo traz questões importantíssimas e temas que são legais de serem abordados. O conceito de vampiro e o mundo foram bem trabalhados, os personagens são extremamente carismáticos e bem construídos, cheios de camadas de pura dor, sofrimento e tesão, os coitados.
Tem putaria. Muita. Putaria boa. PUTARIA BOA PRA CACETE.

"Eu serei seu para toda a 🤬 #$%!& da eternidade, mesmo que você não seja minha para sempre."

A Alice é o tipo de protagonista que não tem como não amar. Se você não gosta, o problema tá em você. Se liga, ein.
Ela é forte, determinada, e muito humana. Uma jovem tentando colocar a vida nos trilhos depois de receber tratamento em uma clínica de reabilitação. Zaph estraga os planos da menina.

O ZAPH, O ZAPH, NOSSA QUE HOMEM GOSTOSO. É o nosso mocinho que de mocinho não tem nada.
Moreno sarcástico, OLHOS CARMESIM, Zaph aparece na vida da Alice de um jeito inusitado e traz umas revelações que vão mudar a vida que ela tava tentando organizar. Eu amo ele. Eles têm uma química incrível, têm a cabecinha toda fodida e SÃO TÃO PERFEITOS ??

Eu acho que o final podia ter se desenvolvido de um jeito diferente, mas não me desagradou nenhum pouco. Ainda é um livro MUITO bom. E eu queria ter visto mais coisas sobre o mundo das criaturas "místicas", mas acredito que vai aparecer algo nos próximos volumes.

Zaph e Alice, lindos, perfeitos, mwah.

É uma leitura ótima, e apesar de fantástica, não deixa de ser extremamente realista (tirando o vampiro).

(É tão bonitinho o Zaph perguntando se ela quer ficar junto-junto, nossa, dá vontade de jogar o kindle na parede toda vez que eu vejo, ele é tão????)

tayybooks 25/03/2023

4° leitura do mês!
Primeiro livro de fantasia nacional que eu li, gostei bastante.
me identifiquei bastante com a Alice em muitos aspectos, principalmente em relação a mãe dela. amei o zaph, na minha mente ele se parece com o Damon de tvd ( em fisionomia) amei que o livro mostra alguns desenhos dele e da Alice, para nós leitores termos uma visualização ainda melhor.
o livro tem bastante hot, e de forma bem explícita. achei legal como a autora criou vários tipos de vampiros, teve muitooos plots durante a leitura. a única coisa que eu não gostei, foi o acontecimento com a Júlia, mas nem tudo sai como o leitor planeja.

csmagas 02/04/2023

KKKKKKKKKKK QUE LIVRO RUIM
Sinceramente, PÉSSIMO!

me senti lendo uma fanfic daquelas bem ruinzinhas do wattpad, simplesmente nada aqui faz sentido!
nao consegui me conectar com os personagens nem com a história pela maneira simplória que tudo é abordado.
um romance mal construído, soluções rápidas pra problemas enormes, uma protagonista meio enjoada com uma narração extremamente chata e um interesse amoroso totalmente malfeito.
nao recomendaria essa bomba pra ngm, chegou em um ponto q eu tava lendo pulando, IMPLORANDO pra terminar logo!

Ceci Rocha 05/11/2023

Fanfic total
Certeza que isso saiu do wattpad, e não é uma crítica é uma constatação. Lembra muito uma fanfic, muito ensaiado, muito cheio de detalhe, muito brasileiro. Infelizmente, odiei.

Amigavel_livro 09/08/2022

Perfeito? Sim
Eu amei o livro, a fantasia tem um mundo muito bem construído com vampiros e a turma toda, mas..... Eu, Luana, acho que faltou alguma coisa pra ficar 100% perfeito, então por enquanto ele é 97% perfeito.

Super recomendo para quem gosta de vampiros e bastante romance

sereia reads 16/10/2022

o livro que mais demorei para ler, a ideia do livro é boa e é bem escrito, mas a história é MUITO arrastada e não me prendeu em momento nenhum.

Jeh.Carvalho 26/05/2023

Romance sobrenatural
É um romance sobrenatural moderno.
Um vampiro com peculiaridades e quebrando alguns pensamentos que a literatura no geral nos ensinou ao logo dos anos e com ajuda do cinema .

Mas no geral é um livro rápido, um romance com química.
Realmente +18
Cenas bem explícitas.

Mas não curto muito livros com termos mais vulgares o que acontece neste caso.