Vermelho Intenso

Vermelho Intenso Debora M. Braur

Resenhas - Vermelho Intenso

Yssa 31/05/2024

Depressão, Vampiro, Sangue, Morte, Sexo, Sexo, Sexo
"? O mundo é um ciclo, Alice. Um equilíbrio de forças. O mal das pessoas é achar que vão resolver tudo para sempre. As correntes não serão quebradas, mas elas podem ser transmutadas. O segredo está em saber balancear. Saber quando forçar e quando ceder."

Maah 20/05/2024

Tinha tudo pra ser, mas não é
Eu comecei amando e terminei correndo pq não aguentava mais kkkkkk

O livro tem um enredo, uma base que se bem desenvolvida seria extremamente interessante, porém não é.

Os personagens são rasos, a escrita da autora é extremamente cansativa, ela usa uns termos e palavras que fica claro que é só pra fingir que é um livro cult, totalmente desnecessário.

O começo é até legal, mas começa a ficar super confuso e mesmo sendo um livro de quase 500 páginas os acontecimentos se atropelam.

Enfim, não me cativou, não tenho a mínima vontade de ler a continuação.

O único ponto positivo pra mim foi o Zaph, o único personagem que eu realmente gostei.
Carolina198 20/05/2024minha estante
Concordo super, eu achei a protagonista muito sem sal

myhannie 16/05/2024

Err?
Achei meio perdido e bagunçado demais sabe? começou legal depois foi tomando um rumo diferente e toda página que eu passava eu ficava?? enfim, valeu a tentativa

alovex 15/02/2024

Se vc gosta de vampiros gostosões, apenas leia!
Mais um livro pra lista de favoritos, simplesmente um dos melhores que ja li, falo isso de todos os livros que ja li, mas é por que todos eles realmente são os melhores, Vermelho Intenso é INCRÍVEL, nada demora pra acontecer, tudo acontece na hora certa, e é um plot atrás do outro, é muito bom, recomendo a vc que gosta de vampiros ler esse livro, vc irá AMAR!!!
(tem bastante hot?)

l.mikaella 16/01/2024

Tinha tudo pra ser incrível
Bom vou ser sincera, li esse livro por causa das avaliações na Amazon que diziam ser uma maravilha e que valia muito apena ler e também pelo fato de amar fantasia. Porém me peguei muito decepcionada com ele porque não foi oque eu esperava. A história é muito parada e parece muito aa fanfiques que eu lia quando tinha 12 anos, não se aprofunda na vida dos personagens e é muito superficial só focando na relação dos 2 personagens principais.
No início do livro tabem tem um plot que foi muito previsível pra mim, além da personagem principal ser bem imatura.

ahjulhax 14/01/2024

INTENSO!
Bom, preciso começar dizendo que nunca fui fã de dark romance, inclusive, descobri que esse livro era DR por pura curiosidade KKKKKKKKK eu até dizia que se alguém me indicasse DR, seria motivo de briga. mas eu fiquei apaixonada por esse livro desde o começo, eu queria devorar esse livro porque é TÃO bom, que eu não queria parar de ler!
eu como uma boa fã de TVD, amo vampiros, por isso resolvi da um chance para essa leitura quando vi que envolvia vampiros e eu amei!! Zaph e Alice são um casal quente, envolvente e viciante, até os personagens secundários são bons!
o que dizer desse hot??!???! 100/10!!! eu simplesmente não estava esperando por aquilo mas me surpreendeu KKKKKKK
o final me deixou chocada, em alguns momentos eu tive que fechar o kindle e apenas pensar no que tinha acabado de ler, mas sem me prolongar muito, esse livro tem muito potencial para ser a minha leitura favorita de 2024 (apesar de o ano ter acabado de começar) eu amei demais a escrita, a forma como a autora deixou a leitura muito rápida e a própria historia em si! com certeza irei favoritar esse livro!!!!

bbenito 03/01/2024

O que diabos é esse livro??
Alice é a personagem principal junto com Zaph, um vampiro de 314 anos cheio de histórias( que não ficou com a mãe dela então resolveu pegar a filha imatura de 17/18/19 anos, que por sinal tem o sangue do senhor todo poderoso Dracula).
Eu não sei se tem spoiler ou não por aqui, mas qualquer coisa se acharem que é spoiler me digam que eu vou corrigir.

Gostaria de ressaltar nessa resenha o quão cansativo, fanfic ????, chato e desinteressante é o livro, e eu posso dizer para vocês o porque:
1 tem quinhentos plots twist no começo, sério wtf, você ve os plots nas primeiras 100 paginas? talvez ate menos, depois fica chato.
2 a escrita de fanfic, bem fanficado mesmo e bem spirit fanfic.
3 alice é chata, imatura e cansativa. Você percebe isso no começo.
4 o drama é cansativo, é enjoativo e parece ter sido feito por uma adolescente em meados de 2018 que acabou de baixar o spirit fanfic e quis escrever algo.
5 o livro é ruim.
6 o hot totalmente desnecessário.

Eu queria MUITO ter gostado do livro, só ouvi falarem bem dele no bookgram e isso acabou colocando minhas expectativas lá no alto, o que foi uma grande queda quando eu fui lendo, lendo e desgostando da história versão fanfic.. o casal é sem sal, parece que querem forçar ele a serem um casal na história e sinceramente, pra que o drama todo no começo se com um juramento de sangue os pais dela iam aceitar ele.

Li o livro pulando, nao aguentava mais, continuei lendo pra dar uma chance e ver se melhorava, mas foi ficando pior, o hot desnecessário, as informações desnecessárias durante a leitura, o drama desnecessário, a escrita imatura, a personagem imatura e a confusão toda no fim chata.

Estou dando 1,5 pelas artes no decorrer do livro, não gostei e queria que as pessoas parassem de colocar tantas expectativas quando divulgam um livro..

Ceci Rocha 05/11/2023

Fanfic total
Certeza que isso saiu do wattpad, e não é uma crítica é uma constatação. Lembra muito uma fanfic, muito ensaiado, muito cheio de detalhe, muito brasileiro. Infelizmente, odiei.