Accountability no trabalho

Accountability no trabalho Carolyn Taylor

Resenhas - Accountability no trabalho

Kethely.Karol 20/08/2023

Essencial
Acredito que todo mundo deveria ler esse livro.

Leitura objetiva, clara, direta e com uma mensagem muito importante sobre honra, palavra, comprometimento, promessas e negociações.

Essencial para qualquer pessoa.

Andreia410 08/06/2023

Prático
Leitura fundamental para quem deseja melhorar suas entregas e construir uma reputação de uma pessoa que honra seus compromissos.

07/12/2022

Valeu a leitura
Já tinha lido temas parecidos no passado. Achei esse livro fácil de ler, didático e que com certeza vai ajudar muito no dia a dia do trabalho em equipe.
Acrescentou.

Pri 19/07/2022

Pontos importantes para reflexão no quantos nos comprometemos com as pessoas no trabalho, porém esperava que fosse mais profundo, achei um pouco superficial

Renata 18/07/2022

Rápido
Livro curtinho, com poucas páginas que mostra de maneira prática uma forma de se comprometer com as entregas no ambiente profissional.

Raissa Carolina 18/06/2022

Interessante
É um livro interessante para um primeiro contato com o tema. É bastante didático, traz alguns exemplos práticos e é muito útil para preparar uma apresentação mais introdutória sobre o assunto.