Obrigada pelas lembranças

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

null 19/01/2023

Amei
Foi uma indicação da Paola, do Livros e Fuxicos, como sendo do clube de leitura dela.
Nem li a sinopse.
Já comprei de cara a indicação dela (pra variar kkk) e simplesmente amei .

Jessica.Virgens 08/01/2023

O pai é quem salva o livro
Um livro com uma leitura fácil e fluída, mas não me conquistou muito, apesar da ideia interessante de compartilhar características através da doação de sangue, não consegui me apegar aos personagens. O Justin, de quem os gostos e interesses são "doados" , não senti que foi devidamente aprofundado... Quando de fato aconteceu, era só mais um homem egoísta achando que pode ser rude com todas as mulheres do livro, até o momento em que se declara pra "mocinha". A Joyce passou por momentos difíceis e está se redescobrindo e achei bem legal o suporte que ela buscou no pai e como o pai se doou a todo momento, inclusive, personagem mais divertido do livro.
Achei que o final poderia ser melhor desenvolvido. Foi corrido e a Joyce dá umas destrambelhadas um pouco sem sentido, na minha opinião (uma falta de diálogo desnecessária para uma mulher de 33 anos, perpetuando uma ideia, que eu discordo, de falta de sinceridade e comunicação na relação entre as pessoas, enquanto faz "jogos" e testes").
Mas no geral, o livro me rendeu umas boas gargalhadas e uma busca por lugares e obras de arte no g.oogle :)

Clau 07/01/2023

Muito gostoso de ler..passar algumas horas na expectativa do encontro de duas pessoas
Uma doa o seu sangue e a outra recebe daí surge uma conexão surreal, onde ela passa a sentir gostos, ter lembranças e sentir as mesmas coisas de seu doador
Um livro que vai te prender do começa ao fim

Séia 07/01/2023

Leitura iniciada em novembro e arrastada até janeiro de 2023
"? legal ser importante, Gracie, mas é mais importante ser legal. Especialmente quando se está em outro país- diz o homem que não sai da província há dez anos." Pai da Joyce, personagem da historia.
Um conto de fadas moderno, leitura maravilhosa, eu me deliciei em cada página! É um teste para os ansiosos de plantão! Em cada capítulo você rir, chora e se surpreende com os personagens! Relação pai e filha, amigos e relacionamento antigos e novos! Gostei do pai da personagem e como retratou a terceira idade! Lembrou o meu pai que morou comigo, me conectei em cada página! Super indico esse livro pra você! Até mesmo, fiquei sabendo que vai rolar uma adaptação e já quero muito assistir!???

Betiza.Matheus 24/12/2022

Leitura curiosa !!!
A história principal não me pegou muito. Me deixou curiosa para saber para onde ela iria ir..
Porém a relação entre a personagem principal e o pai me encantou ! Me fez rir, chorar, pensar e até gargalhar..
O cuidado que existe entre os dois merece respeito e te põe a pensar!!
A escrita também é muito boa! Muitos trechos inteligentes !!

Ju 18/11/2022

Um conto de fadas moderno. Uma história fascinante, intrigante e com muitas mensagens lindas para aquecer o coração e nos fazer refletir sobre a vida e o que realmente importa. Ficaram alguns porquês e lacunas nessa história, mas no geral gostei muito desses desencontros e reviravoltas.

Rayssa 09/10/2022

Que livro perfeito!!
Apesar da aflição que eu ficava quando eles estavam a um passo de se encontrar, gostei muito. Super recomendo

1 | 2 | 3 | 4