a sétima torre

a sétima torre garth nix

Resenhas - A Sétima Torre - O Castelo

Jeff Valerio 05/06/2024

Melhor escrito
O segundo livro trouxe una evolução na escrita e melhores descrições. Mesmo assim, há muitas coisas que parecem consolidadas na mente do autor, mas que ele não externaliza no livro, logo, ele escreve como se soubéssemos do que ele está falando.
Nenhuma reviravolta marcante até agora e alguns Deus-ex-machina.

Rodrigo Digão 16/07/2023

Uma continuação sem grandes novidades, uma história leve e gostosa de ler .

Como dito na resenha do primeiro volume, se você quer uma história divertida, rápida e sem grandes pretensões, está série e sua cara.

Nicolly392 06/09/2022

Não tão promissor como A queda
O segundo livro de A sétima torre é muito bom, não tão promissor quanto o primeiro, porém se sai bem no seu papel de conduzir a história para um lugar surpreendente. Milla é uma personagem muito interessante, sua frieza, seu amor e devoção pelo seu povo, o ápice desse livro é ela. Tal é uma criança mimada e com convicções frágeis, porém alguém que você acaba por se apegar e esperar o melhor.

guigagirl 27/06/2020

Infantil juvenil simples e prático
Uma boa série infanto juvenil para fazer as crianças gostarem de ler. Achei bacana como ele é curto mas tem história envolvente!

Sara277 27/05/2020

Um ótimo livro, tanto o Castelo quanto A queda me prendeu do começo ao fim, me tirou de uma longa ressaca! Já vou ler o próximo! Foi realmente sorte ter conhecido A Sétima Torre! Estou apaixonada.