Um Sonho de Vampiro

Um Sonho de Vampiro Liliana Mathias

Resenhas -

Silvana216 02/06/2023

Incrível
O livro simplesmente surpreende uma escrita perfeita que não deixa desejar em nada um enredo muito bem construído e desenvolvido, nenhum momento se perde como a leitura super leve e agradável de entender sobre o tema que você gosta super indico.

Rafa Lugão 02/06/2023

Amei
Estou apaixonada por Nikolas! Amo histórias com vampiros e a escrita da autora me conquistou no primeiro contato.

Mayara528 31/05/2023

Gente que livro bom gente.
Ameeii de verdade, e quem gosta de livro com vampiro super indico essa lindeza.
Não conhecia ainda nenhum trabalho da autora mas gostei bastante.
Ameii o Nikolas, estou apaixonada.

Patricia637 27/05/2023

Lindo demais
Um sonho de vampiro é um livro simplesmente lindo. Com um trama leve, divertida e gostosa de ler, nos apresenta uma linda história de amor entre Sophia, uma humana que tem sonhos e premonições e Nicolas, um.lindo e atraente vampiro, que fica completamente perdido de amor por ela.
Ainda temos os personagens secundários que são igualmente incríveis e apaixonantes como o irmão de Sophie e a forte e decidida Roxana.
Amei demais, terminei o livro com o coração quentinho e com certeza recomendo.
Liliana Mathias 28/05/2023minha estante
:D Autora aqui também com o coração quentinho!!! (^.~) Feliz aqui por meu livro Um Sonho de Vampiro ter te emocionado! Gratidão.

evaeseumundo 17/01/2023

É isso aí, Power girl! Power love!
Um Sonho de Vampiro é uma obra nacional escrita po Liliana Mathias. Formada em Letras na UFMG, Liliana mora no estado de Minas Gerais e escreve desde seus 12 anos continua até os tempos atuais disseminando sua escrita poética, dramática e instigante ao mundo.

Como romance sobrenatural, Um Sonho de Vampiro conta a história da jovem Sophie e seu irmão, Andrei, que após a um acidente de carro perderam os pais e devido o grande valor financeiro que a família tinham, acabaram herdando. Porém, dinheiro nenhum compra a leveza anterior ao luto. Sophie nunca mais foi a mesma depois que perdeu os pais e teve que assumir toda a responsabilidade para poder cuidar de seu irmão que ainda era novo na época e que com o tempo conseguiu seguir em frente. Uma proeza que até hoje ela não conseguiu.

Quem dera o luto ainda insuperado fosse seu único problema... Na verdade, ele o inicio do caos. Após o acidente dos pais a jovem Sophie passou a ter visões premonitórias as quais o irmão duvidava veemente, e continuou duvidando até o fim mesmo após o incidente vampiresco que causou a morte de muitos jovens e suas transformações. Onde a chegada da senhora das trevas, a vampira Roxana, e seu companheiro, quase vampiro, Nicolas. Este que Sophia se apaixona a primeira, o mesmo vale para ele que se diz ter encontrado o amor da sua vida.

Mistérios e mais mistérios, um livro instigante e curioso cheio de daquela famosa adrenalina sombrio que nos prende e não nos deixa sair por nada.
Liliana Mathias 27/02/2023minha estante

Manu 07/01/2023

Perfeito ?
Amei demais esse livro, a leitura é fluida e envolvente, os personagens muito cativantes e muitos bem construídos. Enredo é ótimo! O local onde se passa muito bom, e a autora nos faz sentir dentro do livro. Fazia tempo que não lia histórias de vampiros, e fiquei apaixonada com esse livro. Amei a Sophia, o Nicolas e mais ainda a Roxana. Um exemplo de mulher forte, destemida, poderosa e independente, foi a minha personagem preferida!
Se gostam de histórias com vampiros, e com um bom romance, vão amar muito esse livro!

Rafaela.Freitas 18/09/2022

?Um romance de deixar o coração quentinho??
Uma história encantadora e gostosa de ser ler.
A autora teve o cuidado de trazer fatos marcantes e explicando com detalhes sem deixar cansativo.
Além de colocar algumas menções, a que me marcou de forma especial é ´´Crepúsculo´´.
Sophia com os seus sonhos premonitórios sempre me deixavam com os cabelos em pé de tão reais.
O seu irmão é uma comédia, as brincadeiras e as piadas entre irmãos.
Além de uma ´´amiga´´ super cobra, que peguei logo um ranço.

Eu particularmente adorei a Roxana Ritter, acho que a pose de mulher forte e empoderada que ela emana por onde passa é ESPETACULAR.
E o Nicolas vai ter que ser dividido aqui viu Lili, quero um pouquinho também desse homem maravilhosoooo

Lucas 26/07/2022

leveza, romance e vampiros
Vampiros são seres muito interessantes e eu sempre fico feliz ao ler mais uma obra com esses seres da noite. Esse livro é leve e fofo devido a sua protagonista e ao seu clima, mas tem também seus momentos de tensão e cenas assustadoras (afinal, vampiros, certo?). Gostei muito da história e fiquei curioso para saber mais sobre a Roxana, minha personagem favorita.

É uma história curta, com personagens marcantes, aconselho a leitura!

Leiam meus livros de fantasia e terror no link:

site: https://www.amazon.com.br/Lucas-Vitoriano/e/B09S5LVD8F/ref=dp_byline_cont_pop_ebooks_1

Samara641 11/05/2022

Muito bom o livro
O livro é breve mas muito envolvente, pois cada personagem traz uma personalidade única, traz consigo histórias que nos envolve. Sophia é uma jovem que traz em seu íntimo cicatrizes da perda e do luto, mesmo assim ela continua sendo uma jovem doce e amorosa que ama seu irmão acima de tudo. O amor e a sagacidade faz com ela se transforme em sua melhor versão, deixando para trás todas as amarras e sentimentos que não lhe fazem bem.

Temos personagens intrigantes, fortes, decididos e imponentes. O romance sobrenatural mais natural que existe, pois a história se desenvolve naturalmente com leveza e fluidez. Além disso, temos uma pitada de suspense que deixa tudo muito mais interessante. Temos algumas partes quentes, que transpassam os sentimentos da personagem, que não vive mais o amor através de sonhos e sim na realidade, palpável e incerta.

Eu amei os personagens, principalmente suas características ligadas às suas personalidades, que fazem uma ponte entre o irreal e o real, pois acabamos nos colocando no lugar deles. O livro deixa um sentimento de quero mais.

Angel 13/04/2022

Ótimo
Esse foi o meu primeiro contato com um livro sobre vampiros, e acabei ficando encantada e me apaixonando pela leitura e desejo ler mais livros assim.

Falando sobre os personagens gostei muito do Nicolas foi lindo de ver o amor e respeito dele com a Sophia os dois são simplesmente perfeitos juntos, a autora soube entregar um romance bem construído com um pouco de suspense, terror, reviravoltas e tudo na dose certa.

Recomendo a leitura para todos vale muito a pena se você procura uma leitura rápida que vai te despertar muitas emoções esse é o livro certo.

Aprendemos também com essa leitura sobre amor, amizade e redenção.

A única coisa que senti falta mesmo foi de um epílogo, mas tirando isso tá perfeito!!!