O CEO de Áries: um CEO dominador e uma secretária inocente

O CEO de Áries: um CEO dominador e uma secretária inocente Stella Bianchi

Resenhas - O CEO de Áries

1 | 2 | 3 | 4

Karine Marchelli 10/04/2022

Ótimo para passar o tempo!
Comecei o livro já sabendo que é o tradicional clichê de romance entre funcionária e CEO, mas ele cumpriu totalmente seu propósito, ser uma leitura rápida e fluida. Foi perfeito para passar o tempo!

Leituras 05/07/2022

Achei a história boa mas muito rasa, em um sopro a história acabou e nem foi aquele recurso do os anos passaram, simplesmente a relação toda foi muito instantânea para o tipo de ferida que nosso certo gato tinha pra resolver.

@livrosedistracoes 11/04/2022

?Sou o chefe, mas também posso ser o namorado?
Que livro delicioso!
Quando comecei, fiquei com medo de ser só mais um clichê. Meu tombo foi gigante.
A maneira que a Stella decorre com a história, nos prende a cada segundo. Um livro rápido e gostoso de acompanhar, a cada segundo queremos saber aonde vai dar Danilo e Isabela.
Sigo ansiosa pro segundo livro da série! ????

Karina 24/04/2022

Arianos os piores, ou seriam melhores??
Coisas que gosto em segredo, livros com ceos (os não abusivos claro) e ler meu signo pra culpar os astros por atitudes burras que tomo.

O Ceo de Áries, conta a história de Danilo e Isabela. Danilo, é um chefe extremamente estressado e poucas são as secretárias que duram com ele e seu humor infernal. Quando uma das suas secretárias comete um erro que põe em risco alguns clientes da empresa, não tem outra ela, é demitida sem pensar duas vezes. O pobi do Danilo tem um azar terrível com secretárias que só Deus pra explicar.

Isabela, é o completo oposto de Danilo, ele o puro estresse e ela a pura paz interior, adora usar colares de cristais e preparar chá para acalmar os nervos. Isa, precisa urgente de um emprego para ajudar em casa a tomar conta de seu pai doente, e Danilo precisa de uma secretária, para sorte de ambos a entrevista da muito certo.

Essa história é recheada de momentos fofos e divertidos além dos clichês literários que eu adoro. (Um relacionamento de mentira para conquistar um cliente tradicional, o básico de chefe e funcionária uma mocinha que só tem a cara de tímida, e um homem que parece ser o cão chupando manga mas é um amorzinho com a família e a mulher que ama.)

Danilo parece o típico macho alfa traumatizado que habita na maioria de livros com ceos, mas aqui os motivos e problemas dele não pareceram uma grande bobagem abusiva pra descontar suas frustrações e descarte em qualquer mulher que atravesse seu caminho. E a Isabela tem um problema com sua sexualidade por ter tido pais tão conservadores e na única vez que a menina decide transar é humilhada por um namorado que a chantageia com a exposição de vídeo íntimo.

Danilo e Isabela são opostos demais, mas tudo que o outro não tem eles acrescentam. Isa chega com mais paciência para Danilo, e Danilo chega com mais aventuras para Isa. Eu adorei demais esse livro. Gostei tanto da autora ter abordado sobre personalidades envoltas de signos. Já tô ansiosa para os próximos da série!

rosemixl 27/06/2022

Aaaa eu adorei o livro
O mocinho totalmente esquentado enquanto a prota totalmente zen KKKKKK
já vou logo ler o próximo livro

Ana @anaindicalivros 31/03/2022

Expectativas alcançadas
Eu criei expectativas sobre esse livro(primeiro da série), e posso dizer que não me decepcionei.
Que história gostosa de ler, leve e envolvente, a escrita da autora é maravilhosa, extremamente fluída, ela soube desenvolver a história sendo objetiva, mas também sem deixar de apresentar os protagonistas e suas histórias de vida.
O DANILO é um ariano esquentado, vi muitas caracteristicas típicas de um ariano( cabeça dura, odeia pedir desculpas, não aceita ajuda), mas que tem bom coração, CEO da sua empresa, ele tem muitas responsabilidades e é muito respeitado, um galinha assumido que foge de relacionamentos sérios, super debochado, os diálogos dele são divertidos, e depois vemos que por trás dessa aversão a relacionamentos tem uma explicação.
A Isabela é de familia humilde, filha única, faz de tudo para ajudar seus pais, e ela vê uma oportunidade única na vaga de emprego na empresa do Danilo, apesar de pouca experiência, ela não abaixa a cabeça pros surtos do seu chefe, o que acaba chamando a atenção do mesmo.
O desenvolvimento da história deles é muito natural, as cenas hots são maravilhosas, nada de exageros, é um romance clichê pra ninguém colocar defeito.
Eu realmente amei a história e vou ficar na expectativa pra conhecer os outros CEOS e seus signos.

desventuras 03/04/2022

Danilo e Isabela conquistaram meu coração desde as primeiras páginas do livro. Uma história bem desenvolvida com personagens cativantes e hots de tirar o fôlego. A escrita da Stella é MARAVILHOSA e com toda a certeza vou ler o restante da série assim que forem lançados.

Solzinho0 31/03/2023

O CEO de áries
Nesse livro temos o protagonista super estressado e a mocinha toda calminha e única que acalma ele é fofo de ler.
Recomendo esse livro
4?

Bia Barbalho 04/05/2022

Clichêzinho
Terceiro clichê que leio nos últimos dias, ele foi um leitura bem gostosa e leve que me descontraiu muito. Gostei bastante ??

Brenda 11/04/2022

Um clichê dos bons!
Livros de CEOs costumam serem todos parecidos... Mas aqui eu senti algo muito mais especial do que na maioria dos livros genéricos. A leitura é leve, divertida (e me salvou de uma ressaca literária) os personagens são muito envolventes, assim como a trama em si!

Isabela possui uma família conservadora o que imediatamente nos trás certa familiaridade com ela, a forma como sua mãe está pronta para julgá-la e no momento certo a apoia esquentou meu coração!

Aquele ex namorado dela... AAAA me causou surtos, Danilo é aquele macho alfa que te conquista logo nas primeiras páginas, de bruto só a pose porque depois que se envolve com a Isabela se torna cadelinho dela!

Amei a leitura, indico muito! Lembrem de avaliarem e fazerem uma resenha, mesmo que curta, pra ajudar os autores nacionais!

Angela 26/04/2022

Leitura rápida, leve e ótima pra sair da ressaca literária
Isabela é a única filha de uma família humilde. Seu pai tem a saúde frágil devido a um infarto recente. Sua mãe faz bolos caseiros para ajudar nas contas, mas a idade não ajuda. Isabela é tímida, possui apenas uma amiga, e se encontra desempregada, nem a faculdade conseguiu terminar. Porém sua história está prestes a mudar quando encontra um anúncio online para uma vaga de emprego tão boa que parece mentira.

Danilo é o jovem CEO de uma grande empresa de investimentos na Faria Lima. Ele dirige a empresa junto com seu irmão, que faz o máximo para contornar seu gênero explosivo e impulsivo, características marcantes do signo de nome do livro, e que fazem com que Danilo raramente consiga manter uma secretária por mais de um mês. É justamente por esse comportamento que Danilo perde mais uma secretária logo no início da trama, gerando uma contratação urgente para esta posição. A vaga é aberta online, e é a mesma vaga que Isabela vê.

Danilo e Isabela são completos opostos, e a história se desenvolve numa narrativa leve e bem natural de como um solteiro convicto, se vê completamente rendido pela secretária good vibes e com mal gosto para roupas, que mexe com sua cabeça ao ponto de querê-la até dentro do próprio escritório.

Esse livro foi o primeiro que li após MUITOS meses em ressaca literária. A narrativa é tão bem construída e envolvente, que o li em uma madrugada. As descrições estão sempre na medida certa, nada que não seja relevante para a história é demorado demais, os diálogos são inteligentes e por vezes até engraçados, algumas situações são bem fáceis de se identificar, e o casal tem uma química muito boa, principalmente nos hots.

Tanto Danilo quanto Isabela tem problemas em seus passados, mas a abordagem da autora faz tudo se desdobrar dentre os acontecimentos da própria história, sem a necessidade de uma passagem de tempo paralela, o que achei incrível.

A autora também retratou à perfeição um ariano, em defeitos mas em qualidades também, fiquei realmente surpresa (lembrei até de arianos específicos em alguns momentos, parecia que estava vendo eles na minha frente kkkkkk). Estou ansiosa pelos livros dos próximos signos. Realmente recomendo a leitura, e só não dei nota 4 porque queria mais kkkkkkkk

Gatilhos: violência doméstica e infantil. chantagem e extorsão.

TainA473 12/04/2022

que livro foi esse
meus amigos eu só parei quando precisei dormir porque no momento que eu estava acordada eu só sabia querer ler esse livro, me prendeu do começo ao fim

como é de se esperar eu me apaixonei pelos personagens e pela escrita da autora

fluida e rápida de ser lida

te prende de formas inimagináveis

1 | 2 | 3 | 4