O CEO de Áries: um CEO dominador e uma secretária inocente

Resenhas - O CEO de Áries

1 | 2 | 3 | 4

Ler-te-ei 13/10/2023

Fiquei envolvidao
Achei muito interessando no início, foi ficando lento pela metade mas gostei muito do final, o desenvolvimento dos personagens também. Amei o casal

Nath_s9 16/07/2023

"Limpa... Limpa tudo."
Não gosto de livros com a premissa de "a santinha e o dominador", mas acabei dando uma chance para o livro, já que minha amiga havia recomendado.

Achei legal, ri horrores com os pensamentos do Danilo e da vibe calma da Isa.

No geral, é bom. Li super rapidinho e não me arrependo.

booksdrii 02/04/2023

O CEO de Áries
É um livro rápido, leve e fluído, ele cumpre tudo o que promete: ser um clichê. Então não leia esperando muitas reviravoltas e algo muito profundo, é um livro para entretenimento.

Eu pensei que iria odiar, não é lá um dos meus gêneros favoritos, mas estava na intenção de ler algo diferente do que normalmente leio. Em um dia consegui terminá-lo e me deu um certo alívio porque estou vindo de uma quase ressaca por causa do livro anterior.

O romance é fofo, sem muitos aprofundamentos, mas infelizmente foi extremamente rápido, a autora poderia ter dado uma enrolada pra justificar os sentimentos deles. Só que isso não afeta em muita coisa, preferência particular mesmo.

Fiquei surpresa por ter um subplot, não foi nada extraordinário, mas fez uma diferença para mim. Definitivamente vou ler os outros porque espero que sejam iguais a esse ou até melhores, já que esse foi o primeiro e a tendência é sempre melhorar.

Solzinho0 31/03/2023

O CEO de áries
Nesse livro temos o protagonista super estressado e a mocinha toda calminha e única que acalma ele é fofo de ler.
Recomendo esse livro
4?

Teixeira 31/03/2023

Que livro gostosinho de ler!! Leitura muito leve e descomplicada. Daniela Ventura é simplesmente o homem literário que todas querem! Gostoso, mandão e protetor.

Alyce 29/03/2023

Oq caralhos foi isso???
Li por recomendação e estou até agora chocada com o quão ruim foi isso, não faz o menos sentido, os personagens não tem nenhuma personalidade além dos empregos deles e o plot foi totalmente mal construído. Tem tanta coisa ruim que foi quase tortura terminar esse livro.

Vitória 15/03/2023

Livro rápido de ler, envolvente apesar de algumas problemáticas que eu não gostei foi uma leitura satisfatória.

Lorrane.Bastos 03/02/2023

Um livro pequeno ótimo para sair da rotina, que traz uma leitura fluída, perfeito para quem quer sair da ressaca literária.

Lari 13/01/2023

Bom pra passar o tempo
O livro é bom, curtinho, dá pra ler em uma sentada e ótimo para passar o tempo! Se tivesse algumas páginas a mais, poderia ter resolvido alguns assuntos com mais calma e talvez não parecesse tão corrido como ficou no final.
"Homens com dinheiro costumam achar que são donos de tudo e ele não pode achar que é dono de você."

Livia || @liaquelelivro 02/01/2023

Clichê de CEO e fast burn
É uma história bem clichê de CEO e secretária, no estilo os opostos de atraem (ele explosivo ela calma). Caracterizar ele como dominador é exagero, a falta de controle da raiva é mais predominante no livro do que a dominação. As coisas acontecem meio rápido entre eles. Algumas atitudes dramáticas da protagonista são um pouco irritante. É bom, mas nem tanto.

Sabrinna.Macedo 27/12/2022

Muito do mesmo.
Achei uma leitura relativamente boa, comecei a ler esses e-books nacionais a pouco tempo mas vejo que é uma leitura fácil de se adaptar, visto que são nacionais e seguem um pouco da linha de raciocínio de alguns livros. Esse em específico não me encheu os olhos... Algumas partes do texto sofrem um corte brusco como se um parágrafo inteiro tivesse sido deletado e a gnt tivesse apenas o início e uma conclusão, me perdi algumas vezes na leitura por conta disso, começa introduzindo algo na visão do leitor e no minuto seguinte da uma conclusão para aquele fato. Poderia ter tido o mesmo detalhamento que tem nas partes hots (q achei nem boas por sinal). A parte da extorsão foi absurda, ele é rico e tem poder, acho que não iria sujar as próprias mãos e com certeza tentaria resolver de forma judicial e não com um Zé Mané (vulgo o amigo dele) a parte final tbm foi bem rápida e bem brusca. Mas não é um ebook ruim!

Emylly 18/12/2022

Os Ariano
Gostei muito desse livro a história dele é muito boa.
É um livro super curtinho para ler em um dia, mas se a autora tiver mais páginas a história ficaria melhor, pois tudo se desenrolou muito rápido.
Os personagens principais são carismáticos, fortes e confiante e também formam uma dupla perfeita juntos ?

anakarolinny 14/12/2022

Que delícia de livrooooo aaaaaaa
Eu amo o fato de que nenhuma das autoras BR que li ate agora me decepcionaram.

Eu amei muito esse livro, pequeno, rápido, uma leitura fluida, gostosa?.

100% cadelinha do Danilo e onde acho um CEO desse pra mim???

Kathy 15/11/2022

O CEO de áries
Bem basiquinho, mas ótimo pra tirar da ressaca, é bem curtinho e tem uma escrita bem fluida, sério entrega tudo o que promete.

Lorena626 12/10/2022

O Clichê que eu amo
Nossa mt fofo, amei a história. Isabela é meiga mas nada besta, amei não ser aquela personagem bobinha, tinha seus medos e traumas e passou por isso sozinha. Danilo é O HOMEM né kkk sem comentários. Leitura gostosa e de dar inveja ?

1 | 2 | 3 | 4