Eu beijei Shara Wheeler

Eu beijei Shara Wheeler Casey McQuiston

Resenhas - Eu Beijei Shara Wheeler

Paola322 06/06/2024

Então, não gostei muito não... sou apaixonada na escrita da casey e só terminar de ler por ela. fiquei uma ressaca literária terrível no meio dessa leitura.
essa chloe é uma chata que acha que o mundo gira entorno dela e fica se cantando só pq teve a oportunidade de crescer num lugar onde ela pode ser ela mesma... não é tudo mundo que pode furar a bolha, né?
essa obsessão dela pela shara UM PORRE DE CHATO, só pq ela tinha tesão na medida e não era capaz de aceitar.
confesso que eu tava esperando um super plot ou um ótimo motivo pra todas essas cartas da shara mas foi tão?????? sei lá
rory e smith infinitamente melhores e com mais química que as duas.
mas fora isso, o mundo realmente precisa de mais chloes que sabem que ser quem somos não é errado ou deve ser escondido, só por favor, sejam menos chatas ??
o final foi bem lindinho, fiquei feliz por todos mas infelizmente não se pode mudar uma ideia tão enraizada do dia pra noite né...
vale a leitura; ou talvez não ?

casytks 02/06/2024

Um dos melhores livros que li na vida.É muito hipnotizante e apaixonante.Contém personagens muito bem construídos e um bom enredo.

eduardamp 02/06/2024

Aquele famoso livro gostosinho de ler... leitura leve e tranquila com personagens legais. Em alguns momentos me identifiquei muito com a Chloe...

evermoreptrs 30/05/2024

Shara e Chloe, vocês são as minhas garotas!
Esse livro foi um verdadeiro suspense do início ao fim, a forma que eu me apeguei a ele foi uma coisa surreal, no ótimo sentido.

Shara, as vezes eu sei que sentia vontade de te colocar naquele barco e te mandar pra algum lugar bem longe de todos, mas você definitivamente me surpreendeu.

Chloe, obrigada por tanto! Não tenho palavras pra agradecer por ter você comigo nos meus momentos mais difíceis, obrigada por me entender.

Ler 'Eu beijei Shara Wheeler' foi uma grande jornada, e agradeço muito a Casey McQuiston por uma obra tão boa.

Lelee137 29/05/2024

Eu beijei Shara wheeler
QUE LIVRO BOM! Apesar de ele ser de romance o romance só acontece nas ultimas páginas kjkkk então eu não recomendo para as viciadas em romance! O plot desse livro é maravilhoso, juro, a personagem principal (chloe) é maravilhosa E AINDA GOSTA DE O FANTASMA DA ÓPERA!! Não sei muito bem oq falar sem dar spoiler então acho que vou ficar por aqui mesmokkkk

Yasmickaelly 28/05/2024

Tá vamos lá
Esse livro foi um quebra-cabeça pra ler, por ser em terceira pessoa perdeu alguns pontos. Mas gente ninguém está aí se em terceira pessoa ou não, né ? O livro é muito bom, amei ver os personagens se desenvolvendo e se descobrindo.
Confesso que eu estava prevendo um dos "plots" desde o começo, mas msm assim surtei horrores.
Apenas leiam esse livro!

bibis 27/05/2024

Contêm muitos tons de rosa
Achei uma leitura bem leve e descontraída, um típico romance enemies to lovers entre adolescentes. Um livro com bastante representatividade de gênero que aborda muito sobre o descobrimento do "eu".

Pabline.Sant 26/05/2024

Simplesmente sem palavras
Que livro bom. Pensa numa leitura que te prende do início ao fim, deixando você com aquele pensamento "preciso de mais".
Foram muitos sentimentos, reações. As descobertas nesse livro são incríveis, incríveis.
Juro, é maravilhosa a sensação de se ver nos personagens e entender o que eles estão passando.
Não esperava um terço do que aconteceu nesse livro, foi tudo tão surpreendente.
Simplesmente tudo de bom.

Antonella.Cursino 23/05/2024

Achei legalzinho, apesar de um pouco "chatinho" (não me extermine do mundo, gente LLKKK) mas apesar te tudo, um livro bom.

s2yfran 20/05/2024

AAAAAAAAAAAAAAAA
Comecei a ler esse livro pela recomendação de uma amiga, e QUE LIVRO GOSTOSINHO DE LER, nossa, amei amei amei, uma investigação + saficas bobinhas, amo que amo

Juju 18/05/2024

"Dias que estou com Shara (oficialmente)"??
Meu DEUS, que livro bom, ótimo pra quem gosta de mistério, plot e romance (que nem eu, rs??). Eu amei MUITO essa leitura, embora tenha enrolado de mais pra terminar, ele é muito bom mesmo. Ele fala sobre uma garota (Shara) que ficou lelézinha da cuca e resolveu "sumir", mas antes disso, ela beijou 3 pessoas que tiveram que se aproximar para tentar achá-la com ajuda dos cartões cor-de-rosa com pistas que Shara deixou espalhados pela cidade. Ele é um livro que te deixa extremamente preso na história. Recomendo demaisss!!