A Coroa de Ossos Dourados

A Coroa de Ossos Dourados Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Coroa de Ossos Dourados

2044 encontrados | exibindo 1 a 16

Lullypoppys 02/06/2024

Achei o desenvolvimento desse terceiro livro extremamente lento, com muita enrolaçao na parte inicial e quando colocam informação essencial nao é desenvolvido totalmente, quando começa realmente a ficar bom, acaba ?, te fazendo querer ler a continuação rapidamente
Mas é uma história maravilhosa com um enredo melhor ainda, acho a construção dos personagens perfeita e como eles evoluem ao decorrer da obra, mal posso esperar pra continuar a ler esse esquema de pirâmide ?

Mariana 31/05/2024

Eu amei!!!!
Um livro que te prende do início ao fim.
Uma história ótima e muito interessante.
Super recomendo, o livro é ótimo!!

Leticia2513 31/05/2024

Por enquanto entres os três q eu já li esse foi o melhor de todos, me arrepiei, chorei, fiquei com raiva, com medo, ansiosa e me apaixonei mais ainda pelos personagens, esse livro me levou tão pra dentro da história q eu praticamente sentia tudo que os personagens sentiram, tem ação, excitação e mais ação. Eu simplesmente amei, a história no geral é bem receita de bolo, a mocinha que vai descobrindo cada vez mais que é fodona e poderosa, mas é exatamente o q eu gosto, é clichê? Totalmente! Mas eu amo clichês e amei esse livro. Ansiosa pra começar o outro ja

Beatriz782 31/05/2024

Coroa de ossos dourados
Gosto muito do universo,mas esse foi o que eu menos gostei,achei que foi muita enrolação e encheção.
Esse final meu Deussss que agoniaaa pq eles só não podem ser felizes kkk como uma boa pirâmide literária eu vou ter que ler os próximos livros sim. Só foi dar um tempinho para não pegar ressaca literária kk

Valeria 30/05/2024

Estou muito intrigada com está autora. Escrita muito arrastada. Da até sono. Mas tenho que terminar esta saga. Hawke está muito submisso, perdendo a graça.

Yasmim 30/05/2024

A coroa de ossos dourados
Esse definitivamente foi o mais fraco dentre os três primeiros livros. A leitura se torna cansativa em alguns momentos, com bastante enrolação e diálogos desnecessários. Sinceramente, até mesmo as cenas do casal pareceram fora de hora, além da relação da poppy e cas ficar chata pra crlk literalmente tudo oq ela faz ele: vou te recompensar com sexo,interrompendo o fluxo da história. Apesar desses pontos, o final realmente entrega tudo e dá um gás para continuar na saga.se a autora não tivesse escolhido enrolar tanto no começo e meio, o livro seria um milhão de vezes melhor.

Gus 28/05/2024

Simplesmente MAGNÍFICO.
eu acho incrível que nenhum dos livros que li de sangue e cinzas ate agora me decepcionaram. nao foi confuso, pra quem disse que foi confuso, essas pessoas mentiram e muito. a Jennifer foi muito clara sobre o que a Poppy é e seu poder, e até mesmo sua linhagem. não teve tanta cena hot como falaram que teve.
essa galera gosta de aumentar, isso sim. e Casteel e Poppy só fizeram piadas internas na frente dos pais UMA UNICA VEZ, e nao achei isso tão desnecessário assim como falaram que foi.
o segundo segue sendo meu preferido, mas esse aqui me deu tantos mini-infartos que valeu muito e entregou o que eu esperava. agora estou ansioso para ler o Spin-off e a continuação, e quero ver o Nyktos em ação.
de sangue e cinzas é um dos unicos universos que me conectei de verdade!

Mavi! 28/05/2024

??
Sinceramente, eu tô um pouco chocada de ter gostado mais da releitura do que da primeira leitura que fiz. Era o livro que eu esperava, com muitas reviravoltas e momentos emocionantes. Um aglomerado de emoções.

Por mais problemático que tenha sido o final do primeiro livro, De Sangue e Cinzas, com toda aquela revelação de sequestro, mentiras e a traição do Casteel, a partir do segundo livro e, principalmente nesse terceiro livro, é evidente a mudança do personagem. É evidente como a autora mostra que ele faria QUALQUER COISA pelo irmão e pela família, e como ele mesmo disse no segundo livro:

"Detesto ter mentido para você, Poppy. Detesto ter sido capaz de planejar sequestrá-la, usá-la, antes que a conhecesse. E ainda tenho essa capacidade dentro de mim. Posso ter vergonha disso, mas, se tivesse a chance, eu faria exatamente a mesma coisa."

A autora não tenta justificar o que aconteceu no primeiro livro porque simplesmente não dá pra ser justificado, tudo foi terrível, e o próprio Casteel saber disso e dizer que faria tudo novamente, é uma revelação que até hoje me choca e impressiona.

Eu gostei demais de ver essa evolução da Poppy e Casteel nesse livro, as conversas cada vez mais profundas e sentimentais, segredos revelados e coisas bem inadequadas também (como a Poppy diria). No geral, eu gosto demais dos dois juntos.

Mas o que eu acho que também não gostei na primeira leitura que fiz e que ainda não gosto, é essa coisa de todo livro ter mais revelações inacreditáveis ou coisas que acreditávamos ser verdade e não são mais, fazendo a história ficar confusa. Por mais interessante que seja ficar descobrindo coisas novas sobre esse universo, como a história de Nyktos, os Deuses Primordiais e afins, é só um pouco estressante como parece que nunca sabemos o que de fato a Poppy é.

Agora espero que essa parte esteja concluída e que vamos com tudo para a Guerra, que estou bem ansiosa!

Camila.Goreti 27/05/2024

A Poppy e o casteel parecem dois coelhos no cio, não podem ficar sozinhos, o que salva o livro é o final que é muito bom e me deixou curiosa para continuar, porém parece que a personalidade do casteel virou ser um bichinho da poppy que qualquer um que contraria ela recebe uma ameaça de morte

Karol.Santos 27/05/2024

De fato, foi uma leitura bem arrastada, mas ainda sim foi uma leitura boa. Muitos acontecimentos que tava explodindo minha cabeça já kkkkk mas o final não poderia ser diferente, que bicha poderosa, a cada página me surpreendia cada vez mais.

Mohara0 26/05/2024

Terceiro livro
Aqui a história já começa a obter mais profundidade no mundo de fantasia deles, oq eu achei meio complicado e meio chato as vzs, mas o casal continua incrível e segue aquecendo meu coraçãozinho

Amanda.Lima 26/05/2024

Reviravolta atrás de Reviravolta
Primeiro ponto, a autora enrola muito o desenvolvimento dos livros dela, para no final ficar super bom e ter muitas informações, uma atrás da outra, agora to super ansiosa pra ler a continuação, mas vou na ordem e ler ao spin off
Detalhe, se todo mundo fizesse terapia evitaria muita coisa

PatL 24/05/2024

Os capítulos finais salvam o livro
A leitura se torna cansativa em alguns momentos, com bastante enrolação e diálogos desnecessários. Sinceramente, até mesmo as cenas do casal pareceram fora de hora, interrompendo o fluxo da história. Apesar desses pontos, o final realmente entrega tudo e dá um gás para continuar na saga.

2044 encontrados | exibindo 1 a 16