A Coroa de Ossos Dourados

Resenhas - A Coroa de Ossos Dourados

2055 encontrados | exibindo 76 a 91

Alê Sousah 01/05/2024

PERFEITOOOOOOO
Essa saga é simples demais!
É impossível não se apaixonar por Poppy e Castel a cada capítulo.
As provocações trocadas entre os dois são fofas e me fizeram rir demais.
Mal posso esperar para ler o próximo livro dessa saga maravilhosa! ???
O Plot Twist, me fez sentir raiva e tristeza pelo o que a pobre Poppy enfrentou.
Agora quero vê-la massacrar aquela miserável que se diz mãe dela no próximo livro!

Vebertz 30/04/2024

Gosto muito da história dos livros tinha tudo pra ser livros perfeitos, os dois primeiros livros era melhores. Esse tava bem enrolado eles só andando pra frente e pra trás e nada se desenvolve.

jAlia372 30/04/2024

Razoável
Não sei nem muito oq falar, não gostei tanto quanto os outros, achei uma leitura bem arrastada, com um foco exagerado em coisas totalmente desnecessárias, esperava bem mais...

Sophia.Mimessi 30/04/2024

Fodaaaa
Não vou me prolongar muito mas que leitura incrível!
Essa série tem me surpreendido cada vez mais!
Tô maluca já e quero saber como isso tudo vai acabar!
Poppy vem conquistando o meu ranking de melhor personagem de todasssss!! ?????
Amo amo
E vamos para o livro 4 ????

luminabna 29/04/2024

Esperava mais
O piorzinho da série até agora! gostei bem mais dos outros 2, mas consegui terminar a leitura ainda esse mês ?

não sei bem oque dizer, esperava mais da coroação e do iliseu, e achei os plots previsíveis! o nível desse aqui caiu bastante em comparação aos outros dois, mas vou continuar lendo a saga

Kailane.Eduarda 29/04/2024

Fiquei bastante chateada quando descobri o que Alastir fez, tava gostando dele. E a mãe de Cas, mdss, que raiva que me deu dela, ela sabia de tudo.

Gabriela.Forest 28/04/2024

A verdadeira rainha aparece!
"Faça com que ela saiba que eu sou A Escolhida. Aquela que é Abençoada, e que tenho o sangue do Rei dos Deuses nas veias. Eu sou a liessa dos lupinos, a segunda filha, a herdeira legítima da Coroa de Atlântia e de Solis. Eu sou a Rainha de Carne e Fogo, e os guardas dos deuses voam comigo. Diga à Rainha de Sangue que se prepare para a guerra."

O que poderia ser melhor que uma rainha forte, decidida, cheia de si e que se preocupa imensamente com os seus leais parceiros? Nesse terceiro livro, Poppy se mostra ser uma líder nata, ao lado de seu abençoado parceiro. Um livro com reviravoltas, dor, alegrias e aquele romance ardente que já estamos acostumados.

Jkoigy 27/04/2024

Achei horrível!! Me fez desistir da saga, só ficou enchendo linguiça! Poderia ter resumido muita coisa, a leitura ficou bem arrastada.
val 27/04/2024minha estante
eu desisti nesse mesmo livro tbb, ruim demaiss

TemNaMinhaEstante 27/04/2024minha estante
Senti a mesma coisaaaa, mas não quero desistir pq quero ver a guerra ?
Pra mim Casteel e poppy estavam ótimos sendo rivais kkkkk

Jkoigy 27/04/2024minha estante
Queria voltar pq dizem que "A guerra das duas rainhas" é ótimo. Vou ver se eu faço um esforço kkkkk

yaslira 27/04/2024

O melhor da série (até agora)
Eu sempre vou comparar qualquer fantasia com os livros da Sarah J Maas. Infelizmente, essa saga não chegou perto da genialidade, mas esse livro merece um parabéns especial.

A história começa continuando do momento que o volume anterior acabou: com a grande revelação da rainha sobre a descendência da Poppy. Ela é capturada e a gente acaba descobrindo que algumas pessoas não eram o que pareciam ser. Eu fiquei muito nervosa com uma coisa que aconteceu logo no início mas no final deu tudo certo (mais ou menos, na verdade). Nesse livro conhecemos um pouco mais sobre a história da Poppy e junto com os personagens descobrimos do que ela é capaz. Gostei do protagonismo dado a Kieran, ele é um dos meus personagens favoritos. No entanto, notei algumas falas repetitivas e uma falta de criatividade pra revelar alguns pontos importantes da história. Muita coisa acontece aqui, muita informação pra processar mas a autora soube destrinchar bem. Eu gosto bastante das cenas de hot de Casteel e Poppy, mas achei alguns momentos meio desnecessários.

As reviravoltas das últimas páginas tiraram meu ar. Eu queria muito que tivesse mais disso no meio do livro. Como já disse, achei algumas partes repetidas e explicativas demais. Mas eu tô gostando muito da saga, é bem envolvente. Já quero terminar o spin-off pra ler FINALMENTE sobre essa guerra que tanto esperei.

Flavia Maria 25/04/2024

Curve-se para sua rainha ou sangre diante dela ?
Esse foi o mais paradinho até agora, por mais que aconteça várias coisas o melhor fica pro final, quer dizer não o melhor que podia acontecer pq o final foi bem triste kkkkkkkk

Leticia2248 24/04/2024

Dei 4 estrelas nesse livro somente pelo final. As revelações foram incríveis. Eu amei como a Poppy se mostrou forte e resiliente. Só que todo o resto do livro é muito enrolado. Tudo bem que a construção da Poppy é muito bem feita. Porém tem uns hot muito desnecessários, mas partes que menos esperamos. Muitas viagens lentas que poderiam ter sido cortadas pela metade. Espírito do andarilho bateu neles e fica um vai e volta o tempo todo.

Manu 24/04/2024

QUE LIVRO SENSACIONAL!!!
Um dos melhores livros que eu já li! Definitivamente uma obra literária da fantasia. A escritora sabe como escrever bem um universo, e faz novos plots twists surgirem a todo momento. O livro é super envolvente, a personagem principal teve uma mega evolução e o casal não podia estar mais feliz. Recomendo a todos essa saga. Amo demais ??????

2055 encontrados | exibindo 76 a 91