Os vampiros de Campo Lindo

Os vampiros de Campo Lindo Rannife Mastub

Resenhas - Os vampiros de Campo Lindo

becksy 30/12/2023

Cidade doida com gente pior ainda
Achei esse aqui muito corrido e apressado com um material incrível. Começa e vai seguindo bem, mas a leitura fica conturbada a partir da quantidade de informações que é apresentada ao leitor de forma rápida e com explicações rasas. Foi uma leitura interessante e com toda certeza teria mais estrelas se tivesse mais páginas.

sammy 18/11/2022

O arco narrativo não segue uma linha coesa e coerente dos acontecimentos dentro da trama, de tal forma que eu me vi confusa tentando compreender o motivo que levou os personagens para chegar no ponto-chave da história, além disso as sequências de ação deixaram a desejar muitas vezes e isso refletiu na minha experiência um distanciamento ainda maior do enredo. Por fim, eu acredito que esse universo possa ser melhor executado, pois, ele tem potencial para crescer dentro desse formato de contos com um futura revisão.

.emii ;) 06/10/2022

Os vampiros de Campo Lindo.
Simplesmente não esperei pelo rumo que foi essa história, muito surpreendente. A prova viva de que certas ações tem consequências severas.

Teve alguns pontos que não gostei tanto, como por exemplo os ultimos 20%, achei tudo muito corrido e não consegui assimilar muito bem as informações, mas achei o final em si, bem razoável, não foi ruim.

Não esperava tanto desse e ele me surpreendeu, recomendo! Muito interessante.

@a.book.told.me 24/08/2022

Quando eu morri, eu senti que era a morte mesmo, depois eu voltei e senti que ainda era eu. O mesmo espírito e a mesma alma, mas não o mesmo corpo.

O final podia ser melhor, deveria ter continuação, se tem eu não sei

clara vanessa 18/08/2022

Nada clichê
Esse conto me surpreendeu. O final não foi o que eu esperava, foi cada reviravolta por cima de reviravolta. Tem umas perguntas que não foram respondidas. Mas em geral, foi um ótimo conto de vampiros.

LLy 17/07/2022

Altos e baixos (muito baixos)
Acho que merece 2,5 porque é confuso demais pra ter algo além da nota média, nem pra cá, nem pra lá e nem perto de existir algum sentido em toda essa confusão.
Não tem razão para começar porque os personagens não tem motivo pra se meter na trama, sem razão para continuar porque depois de 30% todos eles queriam estar mortos e sem razão para finalizar porque não tinha espaço pra mais um plot twist.

Fernanda 11/06/2022

Vampiros no norte do Brasil!
Como nortista amo descobri autores nortistas e conhecer uma fantasia com vampiros na Amazônia foi tudoooo ??
A história começa com um mistério, depois vai pra uma trama mais pro lado da ficção fantástica e o final foi incrível!!! Recomendou muitooooo (tá no KU?)

Carol 05/05/2022

Os vampiros de Campo Lindo ?????
É um livro bastante divertido, cheio de ação e reviravoltas, recomendo ele para leitores de livros de ação e como uma leitura rápida para passar o tempo e distrair. A escrita da autora é bastante fluída e interessante.

Crissie 25/04/2022

Maravilhoso
Um conto muito bem escrito, com um enredo divino, capaz de fazer qualquer um se apaixonar. Alguns dos personagens não conseguiram me ganhar, enquanto outros eu até gostei um pouquinho. Achei a história dos vampiros muito boa e o final foi simplesmente esplêndido.